Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nikollas.

 mensagem postada em 18/07/2008 - 05:07:31hs
 
 

Para ter uma ideia pense em macDonalds, é so converter o reais por dolares, um lanche aqui nessa rede vc pagas +/- 13,00 reais lá 13,00 dolares.
Eu não lembro exatamente o preço do Hot mas acredito que na faixa de uns US$ 5,00.

Abs.
Roberto

 


 
Dicas para refeições

 mensagem postada em 18/07/2008 - 04:07:35hs
 
 

Boa tarde a todos do VPO!

Nós nem tínhamos reparado que existia esse tópico! rs
Estamos anotando todas as dicas, pois estamos indo para lá em setembro...

Aproveitando... vocês poderiam postar dicas para refeições rápidas (com um bom custo X benefício) para alimentação durante a visita nos parques, mesmo que seja fora deles...
Gostaríamos de lanches que fossem leves, pois temos receio de passar mal depois nas montahas russas...

Não sei se a próxima dúvida deve ser postada aqui, mas... podemos entrar com algum tipo de lanche ou bebida no parque?


Abraços a todos!

Dan & Lu

 


 
Ajuda

 mensagem postada em 18/07/2008 - 02:07:35hs
 
 

Olá denovo..
Desculpa se estou sendo chato + queria tirar umas duvidas de preços.
Se alguem souver me ajudara bastante nos preços tais como:

Lanche:
Hot Dog:
Coke:
Enfim...o que comer de barato lá...pois ira eu e meu primo e ele falou que gastaria de viver,pelo menos essa vez, como um americano...lanche dia inteiro(alem de ser + barato..ele ama lanche e essas coisas)

Gostaria de saber se USD30 por dia entre almoço e besteiras dá.Pois cafe esta incluso e a janta comeremos algo no Hotel msm.

Obrigado
Nik.

 


 
comida

 mensagem postada em 23/06/2008 - 12:06:01hs
 
 

Boa tarde Antonio!!
Eu estava lendo suas dicas de supermercado e achei muito boas. Eu estarei indo agora em julho e pretendo comprar essas comidinhas...rsr Por um acaso vc saberia me dizer se tem macarrão com molho de tomate, e como é o nome lá. Na verdade é meu sobrinho de 11 anos que ama o nosso macarrão, mas sem aqueles temperos fortes sabe, coisa simples mesmo. Gostaría de saber se vc sabe sobre isso...
Obrigada

 


 

 mensagem postada em 23/06/2008 - 10:06:27hs
 
 

Antes de viajar eu e meu marido fizemos uma planilha com estimativas de gastos... Com alimentação calculamos 100 dólares o casal por dia, mas gastamos menos, em média 70 a 80 dólares dia com direito a jantares em restaurantes como Red Lobster e Olive Garden!

Economizamos mto no café-da-manhã pois fizemos compras no Wal Mart e nunca comíamos fora na hora do café! No único dia em que fomos na Ponderosa tomar café eu quase cortei os pulsos, não consegui comer quase nada, o café-da-manhã americano é simplesmente nojento (ovos, bacon, molhos, salada, argh)!

Nos parques o gasto maior é com água, frozen lemonade (maravilhosa!) e refrigerante por causa do calor, então naqueles que vcs encontrarem o copo que pode ser reabastecido nas máquinas de refri vale mto a pena! As refeições nos parques não achei mto caras, afinal, não dá pra pagar mto em sanduíches e pizzas, que é basicamente o que se encontra pra comer nos parques... A Marilene falou do Turkey Leg, realmente dá pra duas pessoas, é enorme, eu e meu marido comemos e ainda sobrou!!!

Agora o que vale a pena gastar um pouquinho mais: Rainforest Café! Uma das melhores refeições que fizemos na Disney! Bom demais!!!

 


 
DICAS

 mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:26hs
 
 

Vou passar aos amigos algumas Dicas para
quando a "coisa" ($$$) apertar. kkkkk

Se voce tem Microondas e Refrigerador no Hotel, va a um Supermercado Publix, Super Wal Mart, Super Target ou outros e compre comidas congeladas ou o "famoso"
6 por U$ 1.00.

= Comidas Congeladas tem varias marcas porem a Michelinas e muito gostosa por um precinho bem rasoavel ou seja em torno de U$ 1.00/Unidade.
Eu pessoalmente gosto do Shrimp Alfredo que e uma Pasta com Camarao e molho Alfredo.

- 6 por U$ 1.00: e o nosso Miojo do Brasil, que tambem e encontrado nos Supermercados Publix e outros locais,

Nota: O nome "6 por $ 1.00" foi criado pelos brasileiros que vivem por aqui, e que os pacotinhos do Miojo vem em embalagens com 6 unidades.

 


 
Custo de alimentação

 mensagem postada em 07/05/2008 - 01:05:22hs
 
 

Aí pessoal:

Fiquei 15 dias em Orlando e meu orçamento de alimentação estourou um pouco.

O almoço ou lanche nos parques ficou em média a 10 dólares por pessoal, mais os sorvetes e afins.

O jantar no Vittorios ou Camilas entre 10 e 12 dolares por pessoa. Se você vai ao Camillas com frequencia eles dão um cartão de desconto de 10%.

Jantei também no Sizzler, Taco Bell, Golden Corral, todos com média de 9 a 12 dólares por pessoa.

A comida no Golden Corral é farta e bem diversificada, tipo buffet familiar, as crianças adoram aquele monte de opção de sobremesas...

Na média gastei 25 dólares por pessoa por dia. O café da manhã já estava incluido na diária.

Abs

 


 
Alessandra

 mensagem postada em 24/04/2008 - 05:04:55hs
 
 

No Shark (no Sea World) você precisa fazer reserva sim, mas somente no dia, já lá no parque. Você entra e já vai pra porta do restaurante fazer reserva que cada vez a fila aumenta mais e tem menos horários disponíveis.
Vale muito a pena!!!! o lugar é lindo!!!! E se você comprar sorvete você ganha um porta caneta de tubarão, muito legal!!!

 


 
ECONOMIZANDO!

 mensagem postada em 23/04/2008 - 11:04:27hs
 
 

Gastou mais do que deveria e agora só compra no Dollar Tree?!!! Dicas economicas :

Dentro dos parques da Disney:
Procure as TURKEY LEGS, é uma "coxona" de Peru que até dá pra dois, acrescente um refri grande ou compre uma garrafinha de 600ml.

Nos outros parques se não quiser pagar pelos Meal-Deal que são bons, leve lanche do hotel, hehe, ou comprados no WalMart.

Saindo dos Parques:
Cici's Pizza tem salada, massa e sobremesa tudo por US$5,00.

UNO CHICAGO GRILL: IMPERDÍVELLLLLLLLLLLLLL
A dica é que das 4 a 7 da noite e das 22:00 até fechar o bar procure na mesa um menu pequeno da SNACK HOURS, tudo nesse menu é 3 dolares ou menos, fora dessa hora custam mais de 10 dolares! Comida maravilhosaaaaaaa! Fica na Intl Drive na Jamaican Court, proximo do cruzamento com a sand lake.

Comidinha Brasileira é Vitorios!

Pra quem gosta de Frango NAO deixe de ir no Kentucky Fried Chicken ou KFC! Batatas fritas bem originais e deliciosas. Tudo beeeem em conta.

EXPERIMENTE comida Oriental do Panda Express nas proximidades do Mall at Millenia. A embalagem TO GO vem mais comida hehehehe. Passo o ano todo pensando na comida de lá!!!! Dá uns 7 dolares.

Qualquer dúvida estamos aki!

 


 
Alimentaçao

 mensagem postada em 23/04/2008 - 08:04:29hs
 
 

Alguem poderia me ajudar??
Vo minha 1ªx na Disney em julho
Vo fika 10 dias no Hotel All Star Movie ou Sport(Se alguem souber como ele é me fale por favor) e ele da cafe da manha ou Disney dollar de $7.
Tava fazendo uma média de gasta +- uns $30 por dia,
Estou certo?
Obrigado
Nik.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").