Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cahkoto

mensagem postada em 03/04/2012 - 06:04:48hs

Olá...voltei de Orlando no dia 25/03. Fomos eu, meu marido e meus filhos ( 11 e 4 anos ).
Gastamos em média 80 dólares por dia com alimentação e estacionamento.
Os travel money sempre são aceitos em todo lugar. Não tivemos problemas com isso e o nosso ainda foi recarregado de lá mesmo. Ligamos para o banco e fizemos um novo depósito.Cartão levamos para caso houvesse emergencias ou intercorrencias, mas nem usamos muito.
Espero que ajude...

Re: Quanto levar

mensagem postada em 03/04/2012 - 06:04:22hs

Então é bom dividir o valor total que eu pretendo gastar lá (tirando hotéis e ingressos que pagaremos por aqui, certo?) em dólar em espécie, VTM e cartões de crédito?
E se levar somente em espécie e VTM é o suficiente? Ou caio no risco do VTM não passar? Pq eu pretendia não criar contas pós-viagem...

Quanto levar ??

mensagem postada em 03/04/2012 - 04:04:37hs

Pessoal só temos que ficar atendo o limite para entrar no Estados Unidos é U$10.000 e no Brasil R$ 10.000,00 em especie ou Travel para estadia diaria de US100 p/dia p/pessoa é suficiente fora compras e atrações é claro.Não esquecer de levar o cartão de credito para passar no hotel e locadora mesmo pagos.

Um abraço a todos e bom planejamento.

Quantos dólares levar * Cahkoto

mensagem postada em 03/04/2012 - 03:04:09hs

Bem... isso é muito relativo. Vai depender da sua programação de parques, refeições (quantas fará na rua, se serão lanches ou não...) e do limite do seu cartão.
No meu caso levei uma média aproximada de USD 100 por dia, já com carro e hotel pagos aqui. Isso é uma conta PESSOAL que eu fiz, e sem informação adicional nenhuma. Fiz DIVERSAS contas e não observei diferenças significativas de pagar com cartão de crédito (iof de 6,38%) e no dinheiro (iof de 0,38%, na hora que compra o dolar). Pela cotação do dolar na casa de cambio ser maior do que a cotação da administradora do cartão, fica quase sempre "elas por elas".
Tenha em mente que suas contas devem ser fechadas aqui, pois sacar lá é furada. Paga taxa e o cambio é totalmente desfavorável. Pior que aqui...

Joas

mensagem postada em 16/03/2012 - 04:03:44hs

Olá, Boa Tarde!!!

Passarei para você um link onde você conseguirá informações sobre os parques da Disney, atrações, horários, paradas etc, assim como os parques mais recomendáveis por dia:

http://www.easywdw.com/category/calendar/04-april-2012-crowd-calendar/

Não sei se você vai com filhos (crianças ou adolescentes), mas vou deixar aqui algumas sugestões que eu creio que valha a pena (não esqueça de pedir outras sugestões a galera aqui do VPO). No caso dos parques da Disney, além do MK que é sempre o principal, sugiro também o Disney Hollywwod Studios, que é super legal para os amantes de cinema, alem de ter um dos melhores (para mim o melhor) espetáculo da Disney: o Fantasmic (você também achará informações no link acima).
Caso ainda tenha 1 dia (seria melhor 2 dias) não perca de jeito nenhum os parques da Universal (o Universal Studios e o Islands of Adventure), são parques maravilhosos para todas as idades, com todo o tipo de diversão: montanhas russas, simuladores, brinquedos que molham (e muito!!!), heróis Marvel e muita diversão garantida, não esquecendo que o parque temático do Harry Potter está localizado no Islands.

Ficam aqui as minhas sugestões e contando com o resto da galera do VPO para mais pitaco.

Ana Paula - Dicas para 20 a 26/04

mensagem postada em 16/03/2012 - 03:03:25hs

Ana Paula,

Como vc ficará de 20 a 26 somente acredito que tenha que otimizar ao máximo seu tempo. Pense no que absolutamente é o seu foco pois isso lhe ajudará na escolha, faça os da Disney se tiver os mesmos como um sonho,Adicional - Park Hoppingé uma boa opção pois dá pra visitar dois parques por dia, sugiro AK e MK, EP e HS seriam uma sugestão de combinação. Faça os da Universal(IOA e UNI) se optar por parques mais descolados e mais "jovens". Se tiver em mente algo com animais e shows com golfinhos, baleias e afins a escolha é SW e BG. Orlando - Miami levamos cerca de 4:30 hrs em Setembro e foi super tranquilo, vc verá ue não há motivos para preocupação. GPS é importante pois lhe dá segurança e vc pode avaliar se alugar ou comprar(WMART) é a melhor opção para vc.

Planejamento - Preciso de Dicas

mensagem postada em 16/03/2012 - 03:03:58hs

Pessoal vou chegar dia 24 Abril em Miami ou seja vou sair para curtir em Orlando só dia 25 de Abril, comprei ingressos para o Circu Du Soleil, Blue man group, Sea World e Busch Gardens.

Eu gostaria de ir no Magic Kindown quero informação a respeito da queimas de fogos ou algo do tipo que é feito no mesmo (horário e/ou dias), e qual parque também vocês acham que devo ir?

Desde já obrigado!

Katia Chagas

mensagem postada em 29/01/2012 - 10:01:55hs

Seja bem vinda, Katia! Em junho o calor já está começando a ficar intenso, mas ainda não está tão forte. De 31/05 a 03/06 está programado para acontecer o Gay Days na Disney. É um evento não oficial, que a Disney não divulga ou reconhece, mas não toma nenhuma atitude contra também. Milhares de gays e lésbicas visitam os parques nesse final de semana. Mas pelo que vi, todo mundo é muito discreto e tranquilo, e o que vai chamar atenção é a grande quantidade de gente usando camiseta vermelha.

Dicas

mensagem postada em 29/01/2012 - 10:01:47hs

Boa noite! Conheci esse site e não consigo mais parar de de navegar.
Estamos indo (eu,marido e 2 filhos) no período de 01/06 a 15/06/2012 e estamos com muitas dúvidas e gostaria muito da ajudade vocês se possível:
1-Esse período é bom para ir p Orlando?
2-Quais são os melhores parques ?
3- Algum deles não dar para conhecer em 1 dia?
4- Alguém tem notícias sobre atrações que estarão fechadas neste período?
5- O que mais se pode fazer em Orlando além das compras e parques?
6- Vale a pena visitar alguma cidade próxima?
7-Existe algum site onde podemos ver preços dos parques?

Desde já agradeço

Katia Chagas

Páscoa

mensagem postada em 29/01/2012 - 07:01:14hs

Pessoal
Sem querer, acabei agendando a minha ida a Orlando bem na Páscoa. Bom... tudo agendado, agora é só curtir.
Não achei nada na internet sobre feriados, mas acredito que sexta feira santa seja igual em todo o mundo, não? E domingo? O que fazer? Os parques abrem normalmente nestas datas?
Ficaremos 6 noites em Orlando e 5 noites em Miami quando retornamos a Porto Alegre via American Airlines.
Alguem vai pra lá no mesmo período, ou já esteve em anos anteriores, pode me dar algumas dicas?
Beijos
Claudia Sachs

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.