Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMPRAS

mensagem postada em 25/09/2010 - 08:09:01hs

Pessoal me expliquem isso!! Voces compram aqui do Brasil e eles mandam para ca? Vi que tem gente comprando no wallmart, qual é a diferença de comprar no site??
Vou em fevereiro e perguntei no hotel se posso comprar antes e mandar deixar la e eles cobram taxa, é vantagem?
Obrigada

Ajuda Compras Amazon

mensagem postada em 22/09/2010 - 07:09:46hs

É seguro comprar na Amazon quando o produto é vendido por outra loja que não a Amazon? Estava querendo comprar uma máquina e aparece:"Sold by Your Deal and Fulfilled by Amazon.
Fulfillment by Amazon (FBA) is a service we offer sellers that lets them store their products in Amazon's own warehouses, and we directly pack, ship, and provide customer service for these items. Something we hope you'll especially enjoy: FBA items qualify for FREE Super Saver Shipping and . If you're a seller, you can increase your sales significantly by using Fulfillment by Amazon. We invite you to learn more about Fulfillment by Amazon. Gift-wrap available."
Eu entendi que é a Amazon que armazena e envia o produto é isso mesmo?

Mais compras site to store walmart

mensagem postada em 21/09/2010 - 10:09:18hs

Pessoal,
estou conseguindo comprar no walmart com meu cartão visa, porem com o mastercard, nao aceitou, apesar de ter feito tudo igual. Nao estou comprando nada q passe de 200 dolares.
Vi que inclusive alguns itens pedidos ja foram despachados e um deles foi cancelado por nao ter em estoque.
BJKS a todos.

Marcos Santana

mensagem postada em 21/09/2010 - 06:09:09hs

Estou fracionando as compras...nenhuma delas excedeu 200 dolares. Li essa dica aki no VPO. Vc fez isso depois do primeiro cancelamento pelo que entendi..nao é?
Acho q faz sentido fazer compras menores...ehehe
Vou aguardar ate amanha para ver se deu certo...dai continuo com as comprinhas.
Obrigada!

Site to store - será q deu certo?

mensagem postada em 21/09/2010 - 12:09:13hs

Pessoal,
qdo q fico sabendo se minha compra no walmart deu certo? Acabei de começar minhas comprinhas e por enquanto parece q deu certo.
Recebi um email deles falando q esta sendo processado, mas em quanto tempo pode dar problema? teve muitas pessoas aki q nao conseguiram finalizar.
BJKS

Silvana

mensagem postada em 19/09/2010 - 10:09:18hs

Eu fiquei e comprei muitas coisa , mas eu fique em outro Hotel da Disney, fiquei no port orlaeans riverside, porem eu precisei ligar pro hotel e pelo que eles me falaram o esquema e igual para todos os hoteis do complexo. Eles nao cobram para guardar, tudo que comprei chegou e me foi entregue certinho, mas eles solicitam que nao faca as compras com muita antecedencia, no maximo 15 dias antes!!! Espero ter te ajudado..

p/ Kiriale

mensagem postada em 17/09/2010 - 11:09:03hs

Eu segui as dicas como vc e não consegui em 2 cartões, cheguei a bloquea-los p/ compras no site do walmart, qdo eu já estava desistindo.... sei lá, tentei de novo (da mesma maneira) e deu certo!
Bjs e Boa Sorte!

Compras Walmart

mensagem postada em 16/09/2010 - 11:09:22hs

Imaginava que esse assunto já estava resolvido. Fui concluir minhas compras agora, usando as dicas do Giuliano (billing adress- rua onde moro e numero da minha casa, cidade e cep da loja que retiraria dos produtos nos EUA) não consegui! Apareceu a famosa frase dizendo que meu endereço não batia com o do cartão:
"The billing information you provided for the card ending in xxxx does not match your credit card company's records. Please verify that you have entered your name and address as they appear on your billing statement, and try again. "
Alguém pode me ajudar? Quero muito realizar essas compras!!

Bianca

mensagem postada em 14/09/2010 - 01:09:02hs

Oi Bianca,as lojas cobram fretes para a entrega, algumas lojas acima de um valor deixam o frete gratis. Hoje por exemplo vi que na VS se vc comprar acima de $100 o frete e gratis. Antes de comprar veja nos sites de coupons , se tem algum cupos printable para voce usar na loja que voce escolher. Consegui alguns descontos ou fretes gratis, que compensaram muito.Bjs...

SANDRAF

mensagem postada em 14/09/2010 - 12:09:55hs

Ola Sandra, ah famosa Sandra dos 51 pacotes, rsrsrs

Preciso de sua ajuda, mimha filha vai viajar a Orlando de excursao agora em dezembro, e queria aproveitar e comprar algumas coisas pela internet e ja mandar entregar direto no hotel.
Gostaria primeiramente de saber se vc comprou bolsas, e aonde, gosto bastante de bolsas da Guess, mais nao achei o site onde é possivel compra-las.
Vou deixar meu e-mail no recados e bate papos e se vc puder me indicar boas lojas de bolsa e o passo a passo para compra-las, agradeço!!!!

Beijos,

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).