Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Consegui, consegui, consegui!!!!!!

mensagem postada em 25/09/2012 - 04:09:52hs

Pessoal, minha primeira montanha russa que vira de cabeça pra baixo: Dragon Challenge, a vermelha. Na sequencia: a azul e depois...... HUUUUUUUUUUUULK!

Eu,minha irma e meu marido nunca tínhamos ido e fomos logo nas 3... demais!!!! adoramos!!!!! Me senti muito pior no Harry Potter do que nas rides!!!!

Bjs a todos e força a quem precisar!!!!!

Descobri que o potinho de coragem fica dentro da gente mesmo, nao precisa comprar!

Ah, depois posto a foto... comprei especialmente para provar que fui mesmo!!!!

Festa na Terapia!!!!

mensagem postada em 25/09/2012 - 05:09:45hs

Olá Galera!!!!

Quando a Ju começou este grupo de auto-ajuda... nunca poderíamos imaginar que o sucesso fosse tão grande!!!!!! Parabéns Meninas Super Poderosas!!!!! Vocês venceram!!!! O mais legal de tudo é ler o depoimento de vocês, que com certeza será um incentivo para novos receosos de rides (Marcio, não tem jeito!!!) vencerem seus medos.....

Regiane,

O batismo foi literalmente de fogo!!!! Ir na Dragon é uma vitória impar.... a minha primeira MR foi a Dragon!!! Agora a Hulk...... menina virei tua fã de carteirinha.... até hoje ainda resisto kkkkk e Feliz Aniversário!!!! E que presentão, hein!!!!!

Renatinha

A Cheetah é maravilhosa... pois apesar das descidas é uma MR que te passa muito a sensação de segurança... ficamos bem presos na cadeira... e como ela é bem aberta e ainda tem uma passeio bem alto.... a visão do BG é simplesmente maravilhosa!!! fui de olhos abertos o tempo todo!!! Como quase todas MRs o tempo é de aproximadamente 2 minutos.... como brincamos muito aqui... força na peruca!!!

Dica:

mensagem postada em 25/09/2012 - 05:09:37hs

Algumas dicas que sempre uso e falei para um amigo usar e funcionou.

1º- NUNCA va de olhos FECHADOS, pois vc não sabe o que esta acontecendo,então seu corpo e mente não estão preparados para tal. Vc terá muito frio na barriga, algo que de olho aberto não da. (Por exemplo,pq muitas pessoas tem medo de fazer Backflip ou mais conhecido como mortal para tras? Pois é algo diferente, vc não consegue ver pela suas costas, porem, quando vc aprende, vc ve que é algo simples e estar olhando algo,para seu corpo e mente saberem o que esta acontecendo ou o que vai acontecer, ele se prepara).

2º- Grite nas DESCIDAS, quando vc grita, vc libera o ar e com isto ameniza o frio na barriga. ( Melhor de todas )

3º- Vá em carrinhos da frente, se vc não quer ir no primeiro (Que pra mim é o Melhor), vá no segundo, pois nas descidas e partes mais rapidas,o primeiro carrinho,puxa os outros, ou seja, os últimos descerão mais forte que os do meio,que por sua vez mais forte que os primeiros.

Quando fui,andei em TODAS, ate a Sheikra adorei e repeti várias vezes, repeti todas que fui. Meu amigo tinha um certo receio, porem dando essa dica ele foi em quase todas tb. No inicio ele não queria ir, muito menos repetir, pois ele sempre ia de olhos fechados e calado, quando disse essas dicas, pronto, resolveu o nosso problema.

Espero que ajude, e lembre-se, SE DIVIRTAM! É a parte mais importante!

Nely

mensagem postada em 26/09/2012 - 10:09:35hs

Nely,sei q está sempre nesse tópico...então vou te perguntar algumas dicas de Fevereiro: vamos dia 14,qual clima vc acha q vamos pegar?como estava os pks? chegou a fazer pk aquático? Desde já obrigada. E quanto às montanhas russas:vou precisar de terapia,medicação e muita reza para perder o medo...rs rs rs kkkk
Valeu a dica de nunca ir de olhos fechados,pois sempre vou de olhos fechados...ai...

Olá meninas super poderosas

mensagem postada em 28/09/2012 - 08:09:53hs

Regiane,
Parabéns... quando conseguimos superar nossos medos e ir á montanha russa
que está á nossa frente, dá uma sensação de vitória, mesmo!!!!
Bjs

Nely,
Parabéns pra vc também que sempre encoraja as meninas por aqui.
Bjs

Claudia Helena,
Eu estive lá em fevereiro deste ano e achei uma época maravilhosa.
Os parques não estavam vazios, mas as filas estavam bem rápidas - em torno
de 15-20 minutos cada uma.É claro que algumas atrações mais concorridas tinham
filas maiores, mas aí o fast pass resolvia.
O clima estava bom, dias friozinhos de manhã mas com calorzinho gostoso á tarde.
Teve uns dois dias de muiiiito frio, pois havia chovido.
Por isto vá preparada p/ frio, mas leve roupas mais leves também.
Não fiz parque aquático, porém havia dias que até dava pra ir.
Bjs

Viviane

Cláudia - Desculpe a demora!!!!

mensagem postada em 30/09/2012 - 05:09:23hs

Olá boa tarde!!!!

Desculpe-me a demora..... mas fiquei super enrolada nestes últimos dias... e nem consegui entrar aqui no forum!!!!
Realmente a informação da Viviane é perfeita quanto a fevereiro... só que estive nas primeiras semanas o que foi bem mais tranquilo... Só que em 2013 temos uma combinação diferente neste período que você vai: Carnaval no Brasil, President´s Day (dia 18.02) e as primeiras semanas do Spring Break. Nada desesperador, mas um bom planejamento para o tempo render mais vai ser muito importante!!!
Caso precise de ajuda.... coloque seu roteio no Roteiro de Viagem ou no Planejamento que tentaremos te ajudar para que ganhes mais tempo!!!

Pra finalizar

mensagem postada em 04/10/2012 - 09:10:52hs

Pessoal, só agora consegui internet de novo, em casa

Depois da Hulk, ainda fomos na Manta (UHU!!), e 02 vezes na Aerosmith (UHU , UHU!!)
Fora a Space Montain, Mumia, Big Thunder que nem conto mais (corajosa??!!).

É isso gente... consegui!!!! Vale muuuuuuito a pena!!!! Adorei a experiência!

Realizei um grande desejo e pior.... despertei uma adrenalina no meu marido e na minha irmã, que pelo que percebi, já estão querendo visitar o Busch Garden da próxima vez rsrsrsrsrsrs!!!!

Beijos a todos, obrigada pela força e se alguém quiser conversar a respeito, só me mandar uma mensagem!!!!

Renatinhaa

mensagem postada em 04/10/2012 - 10:10:01hs

Na aerosmith saímos com cara de panico na primeira foto porque ela dá uma arrancada que parece que vai acabar o mundo mas depois é super de boa.... saímos dela rindo!!! ai fomos de novo pra caprichar na foto, acredita?!

Vou ver se consigo fazer as digitalizações das fotos e coloco o link aqui pra todo mundo ver.

Força!!!

Regiane...

mensagem postada em 04/10/2012 - 10:10:01hs

Olá !!!

Estamos loucas para ver as fotos...... Muito bom ver agora o seu entusiasmo.... ficamos assim mesmo.... vencer os nossos medos é uma sensação fantástica.... mesmo que você não consiga ir nas radicais.... ir em alguma já é uma baita vitória..... afinal até para tocar lâmpada era sofrimento!!!!!

Algumas fotos

mensagem postada em 07/10/2012 - 10:10:23hs

Pessoal, seguem as primeiras provas... ainda não consegui organizar tudo, então como estas estavam mais fáceis, tô colocando pra vocês verem:

Eu e meu marido na Space Montain no dia da festa do Halloween (eu de enfermeira zumbi e meu marido de astronauta)

Primeira vez na Aerosmith - 2a fila, eu e meu marido

Miha irmã sozinha, na primeira vez

Nós 3 na 2a vez rsrsrsrs bem diferente

Assim que conseguir, coloco da Hulk e da Manta...

Na Dragon Challenge dá pra ver minha irmã dando tchau, as pernas do meu marido e meus pezinhos...

E aqui no Voo do Hipogrifo, 1a e 2a filas.

Bom, por enquanto é isso.... espero que todo mundo que tem um medinho crie coragem e aproveite... nós, AMAMOS!!!!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".