Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju Barth e demais

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:21hs

Olá Ju, espero que esteja tudo bem com seu sogro!
Pessoal ,como falei antes adoro MR e vou em todas.Não nego que meu coração quase sai pela boca minutos antes do carrinho sair em disparada,mas logo deixo a adrenalina fluir legal e curto bastante.O que me dá uma angustia maior é queda 90 graus.
Acho que o fato de ficar pensando em inversão,looping,spinning, vai nos deixando um tanto quanto tonta mesmo antes de ir!Pensem que é seguro, divertido e gostoso !!
A aerosmith por ser no escuro e o carrinho grande,vc vai sentada como se num carro de verdade, vc não sente tão profundamente como a palavra diz.Será que estou me fazendo entender??
A minha filha de 8 anos foi 4 vezes, adorou,pois não é tão radical como os nomes dos movimentos faz parecer.Já a Rock It, que tem a subida 90 graus é mais complicada, além disso eu achei que ela bate demais, não desliza gostoso como as outras.
Espero que consigam entender o que quis dizer,mas estou aberta a perguntas rsrsr
Abs

Montanhas Russas - e lá vamos nós....

mensagem postada em 02/07/2012 - 07:07:58hs

Elaine,

A esta altura até eu já estou ficando também....kkkkkk, brincadeirinha, eu só conhecia os loopings e os spinnings, a inversão para mim também é nova!!!! Mas pelo que vi e entendo, acho que só existe inversão na Rock It no IOA, pois você percorre um trecho de cabeça para baixo, no spinning é só rapidinho. Aliás meninas, a Rock It ainda nem está no planejamento, pois não tem aquela trava que faz com que eu consiga andar nas MRs sem medo..... Além da subida a 90°, a cabeça fica balançando o tempo todo......

Simone,

Aconselho as duas e ainda acrescento a Aerosmith que é bem parecida (na minha humilde opinião e dos votantes aqui do VPO) a melhor atração do DHS. E realmente o melhor deste tópico foi poder dividir os nossos medos e saber que é possível vencê-los.

Medo Bobo ???

mensagem postada em 02/07/2012 - 01:07:15hs

Pessoal ! Que alívio ler as mensagens deste tópico ! Costumo viajar em excursão e TODOS vão a TODAS as montanhas-russas, exceto eu e, óbvio, minha filha de 10 anos.

Sentia-me péssima por isso. Mas estou mais tranquila agora. Primeiro por que vi não estou sozinha e, segundo, porque lendo as mensagens, percebi que nem todas são tão "perigosas" como eu penso.

Já fomos na Splash (atração preferida de minha filha), Big Thunder e Múmia. Adoramos !!

Pelo que li, poderíamos tentar a Space e a Everest que são leves. É isso ?!? Vocês aconselham essas duas?!?

Beijos a todos
PS Iremos em julho !!

Montanhas Russas

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:55hs

Bom dia!!!!!

Já estava com saudades do tópico, afinal ontem não tive tempo de acessar.....

Elaine,

Não sei se a tradução é esta, mas este movimento tipo espiral é o spinning (o carrinho gira em torno do próprio eixo), que é super legal pois não dá muito para ter a sensação de estar virado de cabeça para baixo, pois é muito rápido.

Ju,

Estava com saudades!!!!! Fiquei preocupada, pois estava acostumada a ver sempre as suas mensagens e notei que não tinhamos notícias suas, mas graças a Deus já está tudo bem!!!!!! Agora está começando a ficar bom...... você já está pensando....... bom sinal, bom sinal!!!!

Rosana e Ana Paula,

Meninas fiquei preocupada........ pois comigo aconteceu o inverso... kkkkkkk
Estou com 49 (faço 50 este ano) e a cada ano que passa, desde que viajei da primeira vez em 2010, venho perdendo cada vez mais o medo....... Este ano cheguei a comentar com o meu marido que já achei a Dragoons bem tranquila........
por isto que o projeto 2013 é SheiKra ou Hulk, e no meu caso meus filhos foram os maiores incentivadores, passado o susto que levaram quando fui da primeira vez..... a coisa ficou tão boa que fui na Splash na primeira fila.... logo eu que sempre tive pavor de altura e queda livre!!!!

Mudei de ideia de novo... Kkkkkk

mensagem postada em 02/07/2012 - 12:07:29hs

Tive que me ausentar, meu sogro teve um problema de saúde e tivemos que viajar para vê-lo. Mas agora está tudo sob controle e estou de volta \o/

- Pedro:

Fiquei com medo!!! Mas vou ler bastante sobre ela e ver se encontro um video da ride no youtube!!!!!

- Dani:

No topico Recados e Bate Papo vc pode deixar o seu email!!! Ai a gente fofoca em tempo real rsrsrs!!!

- Supercalifragilist:

O QUE???????? O povo eh td MALUCO, so pode!!!!

Isso das criancas eu creio sim... Minha mae nunca me levou em nada radical (so nos Piratas, kkkkkkkkk)

- Thais:

Magina que vc se intrometeu!!! Qto mais gente, melhor!!!!!!!!

Sei como eh isso de escrever e depois ficar preocupada kkkkkkkkkkk, a gente tem um medo de ser mal interpretada ne???? Mas aqui nesse topico so tem gente legal (kkkkkk MODESTA), nos te entendemos!!!!!

Onde vc achou o Donald vestido assim????? AMEI!!!!!! Sou louca por ele rsrsrs!!!!

- Alicara:

Estou rindo mto com seu relato!!!!!! Super me identifiquei!!!!!!!! Depois vc tem que nos contar os progressos deles... Nao sei pros outros, mas isso suuuuuper me estimula!!

- Nely:

Realmente, isso aqui eh a nossa casa, rsrs, senti a maior falta e confesso que la do hospital tentei achar um wifi pra entrar aqui kkkkkkkkk!!!!!!

Quero ver se eu encontro um vídeo de alguém que foi na Aerosmith pra eu sentir, mas como eh no escuro acho mais dificil achar... Alias, se alguem aqui souber onde tem, agradeco!!! (opa ja achei do Rafael e Rosana e ja assisti)

Estava lendo sobre os encaixes de seguranca e acho que isso tb vai influenciar bastante minha decisao... Acredito que se eu me sentir 100% segura nao tem tanto problema!!!!!!

- Elaine e Rafael:

Eu ainda estou hiper na duvida sobre a Aerosmith... Fiquei HORRORIZADA com a descricao de inversao dada pelo Pedro rsrsrs!!!

Queria achar esse videos pra ter mais certeza!!!!! Opa, vi os videos de vcs e sabe que eu nao achei taaaaaao ruim assim??????? Xiiiiii, acho que to pendendo pro lado pra ir... confesso que nao notei a tal inversao...

Por enquanto as que eu vou certo sao: Space, Big Thunder e Mumia kkkkkkkkk olha so que selecao mais extensa!!!!! Ahhhh e o Piratas do Caribe, claro!!!! La eu consigo levantar as maos rsrsrsrs!!!!!

- Rosana:

Eu sou igualzinha, sempre acho que o pior vai acontecer justamente comigo, rsrs... Mas o jeito eh focar em outra coisa!!!! Tem me ajudado mto!!!!!!

Rafael Leme - RIDER, MR - TORRE do terror

mensagem postada em 30/06/2012 - 07:06:07hs

Oi.

Olha a situação...

Durante a vôo pra Orlando fizemos terrorismo com minha prima de 9 anos e ela passou mal na expectativa de ir pra disney

NO dia anterior ao bg ela bateu perna , chorando dizendo que não iria a nenhuma rider ou semelhante.. No dia da Universal ela já era a primeira a correr , pasmem , em direção as montanhas russas...

No nosso primeiro dia de parques fomos no BG e meu afilhado de 8 anos CHOROU...berrou, se debulhou em lágrimas na primeira montanha russa que fomos.. pq ele foi barrado pela altura.. (Congo ou MOntu.. não lembro o nome, mas só sei que bati com a cabeça na barra de proteção e doeu por 2 dias..

Tive que mostrar a ele que nem todas as MR do BG ele podia ir e tentei levar em alguma pra que ele se acalmasse..

2 dias depois fomos no IOA e encarei o Hulk e tudo foi tranquilo..

OS 2 mini-meliantes corriam mais rápido que a gente pra entrar na fila.. Na torre do Terror eles foram no barato 3 vezes... e depois no Aerosmith foram 4 vezes

Agora me explica.. como que vc pode ter medo se essa duplinha de 8 e 9 anos encara isso na boa ???

Queria ver eles 2 com vc... qual seria o seu argumento ???

rarararara

Ana Paula Deslandes

mensagem postada em 30/06/2012 - 12:06:40hs

Olha não quero desanimar ninguém mas no meu caso hoje tenho muito mais medo do que antes, a idade me deixou medrosa no quesito radical.......... mas acho válido a pessoa tentar se tem muita vontade! acho que eu só iria se minha filha fosse maior e pedisse muito pra eu ir com ela, assim sendo desta vez eu não vou e da próxima vez que formos pra terra da magia ela ja vai poder ir nas MR ai não vai ter jeito, agora só fico criando coragem...... achei um video da RIDE ROCK N ROLLERCOASTER que foi feito por alguém não é computação grafica e dá um baita medo. vejam: http://www.youtube.com/watch?v=cYBP9A6P2t0&feature=related tem realmente aquele começo que você se borra todo com alguém já falou.........

Mais uma medrosa!

mensagem postada em 30/06/2012 - 10:06:14hs

Rosana Mary, jura que fica pior que a idade? Eu ainda tinha esperanças de melhorar! rs
Fui pra Disney com 13 anos, em 1997. A primeira montanha russa da minha vida foi a Big Thunder (é, eu sei, ridícula) e eu quase tive um treco! Minha madrasta do meu lado berrando horrores e eu encolhida, sem dar um pio... quando o treco diminuía a velocidade é que eu começava a berrar "me tira daquiiii!!!", um mico! Meu pai no carrinho da frente rindo muuuito da minha cara. Resultado: fui só nos brinquedos de criança o resto da viagem toda e todo mundo ri de mim até hoje.

Já planejei ir na Big Thunder de novo NO PRIMEIRO DIA de parque, pra ver se crio coragem de ir no do Harry Potter (a Forbidden Journey, não a montanha russa, claro!). Meu problema são as quedas, Splash Mountain e a Twilight Zone nem sonhando...

FULL RIDE ROCK N ROLLERCOASTER

mensagem postada em 30/06/2012 - 09:06:26hs

Galera, olha que sensacional o que achei!

Cliquem e vejam

É o trajeto todo que a ROCK N ROLLERCOASTER faz, mas por computação gráfica!
Realmente ela não parece ser tão assustadora, e só no começo mesmo que tem o looping, um, ou talvez dois, vejam e digam o que acham, não sei se é looping. A tal das inverções existem.

Para os medrosos de plantão como eu, depois desse vídeo da pra ter coragem hein? Bem parecido com a Space.

Quem já foi, é assim mesmo o trajeto?

Luiz Paulo - Aerosmith

mensagem postada em 30/06/2012 - 08:06:14hs

Se borra de medo no começo?? Valeu pelo incentivo! kkkkkk

Brincadeira, se for do jeito que você disse e depois fica legal, até começo a tomar coragem.

Nely, se da pra ver o trajeto, então depois ela não e tão rápida?

To tomando coragem! Já que não vou ter coragem de repetir a atração vizinha Tower of terror (me borrei nessa, foi bom, mas não tive coragem de repetir), minha esposa não ficará tão brava comigo

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.