Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIO

mensagem postada em 03/08/2011 - 04:08:18hs

valeu Fabio, eu ja estava inclinado a optar pelo Via Napoli, agora mais ainda.

E qto ao le cellier? Com muito sacrificio eu consegui uma reserva para um horaro meio ingrato (16:30). O que vc me diz da sua experiencia por la?
Ja ouvi muitos depoimentos a favor e outros contra. Os contra, normalmente são devido ao atendimento rude e à quantidade de comida pouco satisfatoria. Essas informações procedem?

obrigado e abraços

Fernanda

mensagem postada em 03/08/2011 - 01:08:44hs

Fomos ao Coral Reef em 2009 e foi um dos que mais gostamos. Infelizmente não me lembro dos pratos que pedimos, mas me lembro serem deliciosos.
O ambiente também é muito bonito, e podemos ver "por baixo" o imenso aquário daquela região.
Vale sim a pena, embora a gorjeta seja um pouquinho mais cara (paga 15% em relação ao preço final que é alto).
boa sorte

Feijão

mensagem postada em 30/07/2011 - 06:07:38hs

Larissa, você pode levar na mala despachada o feijão da Camil que vem na caixinha, é pratico e saboroso, faz o teste aqui no Brasil antes de viajar.

Dá uma olhada nesse link

Reserva não completa

mensagem postada em 30/07/2011 - 06:07:51hs

Amigos, estou encontrando dificuldade pra reservar no site da Disney... O site verifica a data escolhida e a hora, diz que no dia e horário esta aberto pra reserva e na hora de completar fica pensando... pensando... pensando... pensando... pensando mais um pouco... e nada, até que eu desisto.
Alguém mais com esse problema??

Ainda sobre feijão

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:48hs

Desculpem minha intromissão no assunto do feijão enlatado mas todas as vezes que comprei lá o danado do feijão era meio doce! Sugiro que compre uma unidade (a lata tem abridor) e veja se o gosto te agrada antes. Tem em tudo quanto é supermercado e no Walgreens.
E quanto ao arroz, se resolve facil, comprando uma panela eletrica (é barato lá) ou usando o microondas para fazer. Abs.

Larissa

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:03hs

Acho que o grande problema seria o feijão, pq o restante vc consegue com certa facilidade em qualquer restaurante. Já pensou em chegar lá e comprar o feijão enlatado e dar um jeito de esquentar nos parques?

Outra opção seria tentar colocar essa situação p/ o próprio pessoal da Disney daqui mesmo do Brasil e ver o que eles sugerem. Lembro de ter visto, quando reservamos algum restaurante on line, um campo p/ solicitações especiais/restrições alimentares.

Espero que vc consiga! Bjs!

Arroz e feijão

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:27hs

Estou num dilema...rs... (como se alguem tivesse algum dilema indo para Disney): o fato é que vou para Disney com meu filho de 6 anos que é autista e por isso tem certas "manias" alimentares, por exemplo, de comer todos os dias arroaz, feijão, carne e legumes. Aqui em casa isso é ótimo, o sonho de qualquer mãe, rs... mas na Disney... vou com o Quick Service e não sei o que fazer quanto a alimentação dele por lá, pois vamos ficar quase que 100% do tempo dentro do complexo Disney (hotel + parques). O que fazer?

Rodrigo

mensagem postada em 27/07/2011 - 06:07:40hs

Desculpe a minha ignorância. Eu não conheço nenhum dos dois restaurantes. Vc tem alguma sugestão? Outra coisa, as pessoas comentam muito sobre esses dois restaurantes e confesso que estou curiosa para conhecer. Vale a pena? o que tem de bom? é o ambiente? e a comida, é boa? chega de perguntas né?

MARCOS ELOY

mensagem postada em 27/07/2011 - 05:07:32hs

Vi que vc conseguiu reservar o T-REX. Chegarei em Orlando no dia 20/09 e pretendo reservar. Caso não consiqa, pedirei a sua ajuda, posso?

Tb tentarei reservar o Rainforeste. Se conseguir, me avise, por favor.

Obrigada.

T-Rex

mensagem postada em 27/07/2011 - 04:07:23hs

Ae pessoal,

Estava tentando fazer uma reserva no trex para 18/09 mas nao estava conseguindo pelo site da disney (sem vagas).

Mas hoje fui no http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html e consegui fazer a reserva.

Alguém saberia dizer se tem algum jeito "alternativo" de fazer uma reserva no rainforest tambem?

Valeu!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.