Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodolfo Ago

mensagem postada em 09/09/2011 - 11:09:57hs

Oi,Rodolfo! Também estou indo p Orlando nesse período... na verdade estarei lá de 25/10 a 04/11.Vou com minha irmã,cunhado,sobrinha e alguns amigos,mas sempre é bom conhecer gente nova,né??!!
Vamos combinar alguma coisa?
Abraços.

Tati e Maria Emilia

mensagem postada em 21/08/2011 - 01:08:38hs

Tati, mandei email para vc para combinarmos o encontro em Orlando.
Maria Emilia não consegui achar seu email lá mas deixo recado por aqui. podemos combinar de fazermos os parques juntos, que acha? Vc vai com outras pessoas né? pergunte a eles se não querem mais uma cia...rs

bjs e vamos nos falando...

Debora C.iorio

mensagem postada em 17/08/2011 - 07:08:20hs

é...dois dias! Quando respondi pensei que era quem iá em novembro, nao li que era sozinha...

Vou acompanhada de meu irmao, namorado e ainda encontrarei a minha amiga Rosely lá Sorry, pelo erro do topico

Maria Emilia Cordeiro Nascimento

mensagem postada em 17/08/2011 - 12:08:19hs

Vc cotou outros hoteis em Kissimmee?

Irei com 7 pessoaa, vi que nesta cidade ha muitas casas para alugar e o preço é mto bom.
Mas já me disseram que msmo os hoiteis nesta cidade é mto barato.
O que é melhor Kissimmee ou um hotel na Int. Drive?

VIAJANDO SOZINHA EM JAN/2012

mensagem postada em 14/08/2011 - 07:08:54hs

Chego em Orlando no dia 20/01 e fico por lá até o dia 03/02. Gostaria de manter contato com o pessoal que tá indo na mesma época que eu.

Na primeira semana, provavelmente eu fique hospedada no Rosen Inn 9000, mas a partir do dia 27 estarei no Pop Century.

MARIA

mensagem postada em 14/08/2011 - 07:08:00hs

Oi Maria,
Li que vc vai ficar no Rosen inn, né? Vc conhece? Já ficou nele antes? Estou pensando em ficar lá tb. Podemos combinar de nos encontrarmos lá...vou procurar o seu email no mural de recados e vamos nos falando.

TATI

mensagem postada em 14/08/2011 - 11:08:08hs

OLÁ Tati,
Na verdade, vou para Miami primeiro e dia 9 chego em Orlando. eu vou pela TAM. ficarei em Olrando até 15/09. Vc ficará em qual hotel? Ainda estou procurando um, podemos ficar no mesmo. que acha?

Debora

mensagem postada em 06/08/2011 - 09:08:08hs

Que nada amiga, fui sozinho sozinho sozinho mesmo...rs. Na época eu tinha milhas suficientes pra pegar uma passagem, e elas estavam pra expirar, então consegui convencer minha ex-esposa de que compensaria financeiramente eu fazer o "sacrifício" de ir a Orlando sozinho comprar o enxoval, ainda mais que eram gêmeos. Foi muito legal, conheci um lado de Orlando um pouco diferente daquele só de parques e shoppings.
Bj

Sandro, Maíra e Alessandro

mensagem postada em 05/08/2011 - 06:08:53hs

Eu chego em orlando dia 23.
Maíra, tem uns transports que me indicaram, e o proprio hotel tem vã que leva e busca qdo eu precisar. Não parei pra pensar mto a respeito, acho que to na filosofia so Zeca pagodinho "deixando a vid ame levar" rsrsrrs E Maíra vai que chegando la eu nao encontro principe encantado?!? hahahahahaha

Alessandro, sozinho pra fazer enxoval? rsrsrsrs
Sozinho sozinho sozinho nao foi né! A mae dos meninos tb foi! Nao vale entao considerar essa ida como sozinho! rs

Viajar Sozinho

mensagem postada em 05/08/2011 - 02:08:44hs

Concordo plenamente com vcs. Em 1998 fui sozinho passar uma semana em Orlando para fazer o enxoval dos meus filhos, e vou dizer que foi ótimo (esqueci de te contar essa Débora...rs). É como a Maíra falou, vc faz o que bem entender na hora que der na telha. Tiveram dias em que eu estava já cansado no parque e simplemente voltava para o hotel pra relaxar na piscina. Vai fazer isso com um grupo...rs...neguinho quer ficar até o último segundo no parque. Enfim, Orlando não é mesmo o destino ideal para viajantes solitários, pois como a Maíra disse, tem todo aquele conceito de viagem para a família. Mas se vc é uma pessoa descolada, que gosta de conhecer gente, dá pra se divertir bastante, com certeza. E sem contar o "single rider" que é uma mão na roda...rs. É isso aí Débora, se joga...rs

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.