Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Daniela

 mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:57hs
 
 

Oi Dani!

Se você não for repetir o MK em um outro dia faz diferença sim, porque o parque fecha mais cedo e não tem a Main Street Electrical Parade nem o Wishes!

Mas se for só para rever o parque sem esses espetáculos acho que não faz muita diferença não!
A não ser que seja dia 31 de outubro, que dizem que o MK fica bem cheio pra festa!

 


 
dúvida

 mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:29hs
 
 

Pessoal,
nao vou no Mickeys Not-So-Scary Halloween, mas programei de visitar o MK num dia q terá...vc acham q vai estar mais ou menos cheio que o normal?
vc acham q vale a pena mudar o dia ou nao faz diferença?

 


 
Lisandra

 mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:55hs
 
 

Oi!!

Você compra o ingresso para uma data específica.

No site da Disney, entra em Tickets e Packages e escolhe a opção Buy Tickets. Depois seleciona a opção Special Events...aí é só descer a tela e achar a data que você quer comprar!!!

 


 
Dúvida: como funciona o ingresso?

 mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:15hs
 
 

Boa noite!
Sempre acompanho o VPO que e as dicas que são maravilhosas.
Tenho uma dúvida com relação ao ingresso do Mickeys Not-So-Scary Halloween, pois gostaria de saber se o ingresso deve ser comprado para um dia determinado (ex: p/ dia 7 ou 8 de outubro) ou se posso comprar e utilizar em qualquer data que tenha o evento.

 


 
ANA CRISTINA

 mensagem postada em 07/08/2010 - 01:08:33hs
 
 

Adorei as dicas! Tomara que esteja quente! Vou levar a fantasia dele do homem-aranha de mangas curtas e a dos incríveis que é de manga comprida. Como vamos chegar no dia do Halloween não terei muito tempo para comprar, mas espero encontrar liquidações de fantasias para usar aqui no Brasil (carnaval, dia das bruxas, brincadeiras dos amigos...). Valeu!

 


 
Oi Cristina!

 mensagem postada em 06/08/2010 - 10:08:29hs
 
 

É verdade sim, dá pra entrar a partir das 16h ou 17h, se não me engano. Nós chegamos umas 18h lá. Estava muuuito calor, tanto que nós usamos no Lucas uma roupinha de homem-aranha que levei do Brasil, com mangas custas; nem comprei por lá porque todas as roupas eram com calça e mangas compridas. Na Toy´s R Us tinha fantasias já em promoção, todas por $5,00. Lindas, lindas... mas quentes! Se estiver mais friozinho vc pode comprar uma delas!
Não deixe de ir... naquela noite o Lucas dormiu logo na entrada do parque, mas quando chegamos perto do Buzz acordei ele (ele ama o Buzz!) e a partir daí, quando ele viu todo mundo fantasiado ficou acordado até o final da festa. Assistiu os fogos, a parada, enfim, aproveitou pra caramba. E ele tinha só um aninho...
Beijo!

 


 
Daniela

 mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:59hs
 
 

Obrigada, estava numa dúvida cruel se deveria ou não ir no Halloween, mas depois de ler tantas mensagens, acho que vale a pena conferir. Porém vou deixar pra comprar os ingressos lá, uma vez que vou com crianças e não sei se vai ficar puxado.
Alguém sabe dizer se vende este ingresso no OTO ?

 


 
ANA CRISTINA

 mensagem postada em 06/08/2010 - 08:08:53hs
 
 

Eu vou com meu marido e meu bb de 3 anos na festa no dia 01 de novembro (último dia) e no primeiro dia da festa de Natal. Que dicas vc pode me dar? Fiquei super feliz em saber que seu filhinho gostou! Estava frio à noite? É verdade que dá para entrar a partir das 4 horas da tarde? Vc fantasiou seu filho? Desculpe o massacre de perguntas mas tudo o que vc puder me dizer ficarei super grata!

 


 
Pedro Salomão

 mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:31hs
 
 

Olá!
Se vc quiser ver o parque decorado p/ o Halloween, deve visitá-lo no período q se inicia no começo da 2a quinzena de setembro (o 1o dia de MNSSHP é 14/09) e termina na 1a semana de novembro.
Entre a 1a semana de novembro e a 2a, eles removem decoração de Halloween e já preparam a decoração Natalina.
Abç!!
Dani

 


 
Micheky's not so scary party

 mensagem postada em 06/08/2010 - 01:08:31hs
 
 

Fui ano passado no dia 30 de outubro, comprei o ingresso na bilheteria do parque e entrei... foi uma das melhores coisas da viagem! A gente foi em pouco brinquedo, mas fomos em quase todas as filas de doces e realmente achamos muitos personagens! A parte preferida do meu filho foi a "Character Dance Party" em Fantasyland, onde o Donald e a Margarida, vestidos de abóbora e fadinha dançaram o tempo todo com as crianças ao som de um DJ... ele nem queria sair mais de lá! E o Fast Pass desta noite realmente valeu a pena, as fotos ficaram lindíssimas!

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.