Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula da Silva

mensagem postada em 04/05/2012 - 05:05:32hs

Olá Ana,

Neste caso você teria duas opções:

1) Vir buscar os ingressos no dia 14/05 - antes de ir ao Islands - pois abrimos cedo, às 08:00hs;

2) Você contratar o serviço de entrega no seu hotel no dia 13/05 no final do dia depois do Discovery.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Atendimento Orlando Tickets

mensagem postada em 04/05/2012 - 10:05:36hs

Antes de começar quero parabenizar o Atendimento da Orlando Tickets que mudou muito e tonou-se rápido e eficiente !!!!!

Tenho algumas dúvida:

1- Quanto tempo, após a compra dos ingressos online, recebemos a confirmação do pagamento????

2- Chegarei em Orlando dia 12/05 (sábado) a noite e no dia seguinte (Domingo) precisarei retirar meus ingressos no escritório que fecha as 14:00h, mas nesse dia tenho o Discovey Cove que só termina as 17:30h como faço para pegar os ingressos???? Se eu ligar para o nº 407-948-2040 eu consigo pegá-los???? É pq no dia 14/05 eu irei fazer o Island e vou precisar deles.

Abç.

Jean Carlo

mensagem postada em 04/05/2012 - 08:05:46hs

Olá Jean,

Você pode vir direto no nosso escritório, pois temos sempre ingressos para os parques disponíveis.

Somente os que precisam de reserva, como Cirque, Blueman, Medieval é que precisam ser comprados antes para podermos fazer o agendamento.

Neste link há o nosso horário de funcionamento de domingo a domingo.

A taxa de entrega dos ingressos para os hotéis da International é de U$50,00.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Compra de ingresso no escritorio em Orlando - Dúvidas

mensagem postada em 03/05/2012 - 08:05:07hs

Olá.
Estarei em Orlando apartir de 05/06.
Pretendo ir nos parques da Disney Magic Kingdom, Hollywood Studios e no Universal Studios e Island of Adventure da Universal.
Pretendo pagar e retirar os ingressos para esses parques no escritório de vocês na Internacional Drive, preciso fazer algum tipo de cadastro ou reserva antecipada?
Ou é só chegar no escritório e comprar?
Qual o valor da taxa cobrada para entregar os ingressos no hotel Rosen inn at Pointe, que fica tbm na Internacional Drive?

Abraço!!!!

Gisele Ramon

mensagem postada em 03/05/2012 - 08:05:13hs

Olá Gisele,

Será uma alegria recebê-la em nosso escritório.

Mas como se trata de um ingresso que necessita de reserva antecipada, se você puder solicitar a reserva através do nosso site.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Soraia

mensagem postada em 03/05/2012 - 08:05:50hs

Oi Soraia,

Para os parques que você pretende visitar seriam os seguintes ingressos:

Disney:
1 Dia Magic Your Way Base Ticket

Parques da Universal:
2-Day Base - Universal e Island - 1 dia de Universal Studios e 1 dia de Islands of Adventure + CityWalk

Seaworld:
1 Dia - 1 Parque - SeaWorld Orlando (2o. Dia Gratis)

Para comprar estes ingressos diretamente no nosso site, basta seguir as orientações deste tutorial que explica a compra passo a passo.

Qualquer dúvida, por favor, pergunte à vontade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Andreia Matos

mensagem postada em 03/05/2012 - 08:05:20hs

Oi Andreia,

Acredito que como falta menos de um mês para a sua viagem seria interessante providenciar os ingressos.

Se você já souber o tipo dos ingressos que deseja você pode comprar online através do nosso site, com pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário.
No pagamento por boleto bancário há 4% de desconto no valor dos ingressos.

Neste vídeo temos um tutorial passo a passo de como comprar os ingressos online:

Se você ainda não sabe direito, por favor, peço que preencha nosso questionário no link para poder solicitar os ingressos dos parques que deseja visitar.

Os ingressos deverão ser retirados em nosso escritório ou se você preferir entregamos no hotel e há uma taxa cobrada pela entrega.

Qualquer dúvida, por favor, pergunte à vontade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Rafaela Severino

mensagem postada em 03/05/2012 - 08:05:37hs

Oi Rafaela,

Trazendo o boleto pago já podemos liberar os ingressos para você na retirada em nosso escritório.

Contudo, após a compensação bancária do seu pagamento, enviamos a você de 24 a 48 horas um recibo de pagamento por email.

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar aqui novamente.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Elizabete Chiesse

mensagem postada em 03/05/2012 - 08:05:57hs

Elizabete Chiesse,

Não precisa se desculpar!

Estamos aqui para orientar mesmo.

E você irá adorar o trabalho da Shopping Express na recepção de suas encomendas, e também o Sr. Antonio.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Andreia

mensagem postada em 03/05/2012 - 12:05:41hs

Se fosse voce compraria logo os ingressos. Além de "aliviar" a fatura do cartão de crédito, para permitir gastos lá até o limite, vc garante o preço com o dolar na cotação atual, caso ainda aumente mais. Espero ter ajudado . SDS. RT.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).