Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

metro nova york

mensagem postada em 27/05/2010 - 06:05:13hs

vou pra ny em outubro com minha filha de 17anos.estou um pouco apreensiva quanto em me deslocar por la.Entrei em alguns sites e achei meio complicado o metrô.alguem pode me ajudar explicando como faz pra pegar o metro?ou é melhor andar de onibus?

Ana

mensagem postada em 27/05/2010 - 06:05:48hs

Oi Ana, obrigada pela informação sobre o Labor Day. Estava com receio de ter um dia meio perdido em NY. Olha, peguei o arquivo com o cardápio do Max Brenner, uma perdição!!! Vou aproveitar e inserir no meu roteiro também. Como minha viagem é antes da sua, contarei como foi quando voltar.

Bj

Cynara

Adriana Alfredo

mensagem postada em 27/05/2010 - 08:05:55hs

Nao se assuste! Metro em NY eh muuuito facil de usar, super prático e rapido! Nem pense em andar de onibus!

As linhas tem cores...
Tente procurar e já levar daqui um mapa de Manhattan com as linhas de metrô. se vc nao achar, com certeza no lobby do hotel onde vc vai se hospedar cv vai encontrar, pois todos tem...
Você tem q ver as letras das linhas, as cores te ajudam a identificar.
As estações de metro sao super bem sinalizadas, tanto para vc pegar o trem certo, como pra vc saltar na estação certa.
E lembre-se sempre das direções:
UPTOWN - vai pra cima - os numeros das ruas vão aumentar a medida em que o trem andar
DOWNTOWN - vai pra baixo - as ruas vao diminuir e ele vai chegar até o centro financeiro.
Nao tem erro. Eu tb fui morrendo de medo, e no primeiro dia cheguei lá, peguei o mapa, entrei na estação, e foi meio "instintivo", consegue me localizar super fácil! Nao se preocupe!
Se vc entrar no link do NY para mãos de vaca (procura no google que vc acha o end), lá tem até videozinho msotrando como vc mexer nas máquinas que vendem passes de metrô que valem por vários dias!

Adriana - metrô

mensagem postada em 27/05/2010 - 08:05:10hs

Também estava muito insegura com relação ao metrô, todos falavam que era super fácil e eu achando super complicado.
Chegando lá descobri que é mto fácil, só andava com meu mapa em mãos, via para onde queria ir para o Norte, UPTOWN; para o Sul, DOWNTOWN e assim fui, mas sempre dava uma entrada no trem quando ele parava e via a próxima estação. Na maioria dos trens tem isso, assim que abre a porta vc dá de cara e assim confirmava. Ou pedia ajuda de algum funcionário. Todos foram muito educados.
Vc tem que realmente olhar o mapa do metro e já ir estudando para onde vc quer ir e qual estação vc vai descer, isso ajuda a não ficar mto perdida lá...dá uma olhada nas estações próximas ao hotel, eu já fui com várias estações anotadas.
Espero não ter te confundido mais..rs
beijos

Ingressos Broadway

mensagem postada em 28/05/2010 - 11:05:19hs

People, help please!

Compramos ingressos para o Fantasma da Ópera através do Broadway.com para novembro. No site informava que receberíamos um e-mail automático e depois de 24 horas um e-mail com o número dos assentos. Não recebemos tais e-mails e ontem ao chegar a fatura do cartão de crédito do meu marido vimos que já foi descontado.
O que fazer? Sentar e chorar? Será que o que imprimimos quando reservamos vale na hora de pegar os ingressos? Existe alguma possibilidade que não reservaram nada e apenas cobraram?

Monica

hotel penssilvania

mensagem postada em 29/05/2010 - 01:05:16hs

Alguem conhece este hotel ? Estas opinioes sao muito particulares so quero um quarto com roupa de cama limpa e banheiro limpo dentro do quarto. Minha agente de viagens nao recomenda , mas eu estava afim de paga r para ver. Se alguem puder ajudar , vai auxiliar basr=tante minhas finan;as

Ana

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:22hs

Oi Ana!

Tendo em vista as promoções, a Macys seria uma ótima então. E depois? Uma colega sugeriu pegar o metrô até a 5ª avenida e ir descendo para conhecer a região, inclusive a St. Patrick Cathedral e New York Public Library. O que vc acha? P/ variar, tô completamente perdida, sem direção...rs.

Beijos!

Rilavia

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:12hs

Eu prefiro o Woodburry...
Qdo fui nele, aluguei um carro de manhã, para devolver no início da noite. Foi ótimo pois pudemos fazer os nossos horários, voltamos a hora que quisermos sem ter que esperar ônibus e tudo guardadinho no porta-malas...
Antes de devolver o carro, passamos no hotel, eu desci com as sacolas e guardei no quarto enquanto meu marido deu uma volta no quarteirão, e aí, fomos devolver o carro e voltamos a pé passeando...

Janaina

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:48hs

Dá uma olhada nas avaliações do tripadvisors obre o hotel pensilvania...
Tenho uma amiga que fez reserva lá, chegou no quarto, deu de cara com uma barata.
Reclamou na recepção, pediu pra trocar de quarto, e foi um que o banheiro estava com tudo meio enferrujado.
Ela dormiu uma noite e no dia seguinte, saiu de manhã a pé, procurou outro hotel, e saiu do Pensilvania.
Se nao me engano, ela foi pro Park Central.

Roteiro

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:51hs

Há três lugares que gostaria de ir mas, por não ter a menor noção de direção, não sei em que dia colocar: Holocaust Museum. Vale à pena? Eu colocaria no dia em que fosse à Estátua da Liberdade? É perto?

O outro lugar é a Tiffany & Co. Devo encaixar em um dia que eu vá a qual lugar?

E o terceiro é o Moma.

Obrigada!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.