Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Ingresso

mensagem postada em 29/07/2014 - 05:07:53hs

Gostaria de ajuda,

Comprei ingresso para o evento de natal (direto no site da Disney), porém ao finalizar a compra não prestei atenção e comprei com o mês errado era dezembro e comprei novembro.

Alguém sabe me dizer se é possível fazer a troca ou o cancelamento com o reembolso.

Obrigada
(mensagem de JAQUELINE MEIRA DE SOUZA)

Prezada Jaqueline,

Infelizmente, tanto o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party quanto o Mickey's Very Merry Christmas Party são "non-refundable" (não reembolsável ) e "non-exchangeable" (que não pode ser trocado).

Todavia, entre em contato com a Disney: Contact Us.

Fonte: Mickey's Very Merry Christmas Party (vide rodapé).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Custo x evento

mensagem postada em 14/09/2014 - 08:09:52hs

Marina e Priscilla,

Ano passado fui na festa de Natal e gostei muito!
É possivel entrar no parque para a festa a partir das 16h, mas entrei antes. Dai fiz compras pela manhã e depois fui pro MK.
A festa de verdade só começa após as 19h. Após esse horário, quem não está com pulseirinha da festa (eles te dão quando vc entra) é convidado a deixar o MK.
Tem shows, paradas e wishes especiais de Natal.
Durante a parada fica caindo neve de mentirinha, fica muito fofo!
Eles oferecem gratuitamente cookie e chocolate quente. Não gostei do cookie...
Nos meus relatos da viajem falo dessa festa.

Mas, definitivamente, eu iria novamente!

Res: Custo x evento

mensagem postada em 14/09/2014 - 09:09:34hs

Priscilla
Nós também fomos no ano passado e gostamos, mas não iriamos novamente. Como a Sabrina já comentou tem a parada de Natal e um wishes especial também, mas sinceramente pelo custo nós esperávamos mais da festa. Gostamos muito mais dos shows do SeaWorld, que estão inclusos no ingresso do parque.
É uma época linda para estar em Orlando! Adoramos!

Rumor: Pacote VIP para MVMCP com Olaf recebendo os convidados

mensagem postada em 22/09/2014 - 02:09:19hs

Nada confirmado, apenas rumores de blogs e foruns americanos sobre a MVMCP - Mickey's Very Merry Christmas Party.

Poderá ser lançado um pacote VIP para a festa de final de ano com Mickey e os personagens de Frozen além de Anna e Elsa no Castelo da Cinderela, ao preço de $99 mais taxas, além do ingresso à MVMCP. Inclui local preferencial para assistir a Parada e Fogos no Show Noturno, seriam servidas guloseimas especiais de Frozen e comidas natalinas americanas.

Os rumores dizem que a decoração natalina do Castelo e de toda festa de holidays, incluindo os fogos, será baseada em Frozen.

Olaf recepcionaria os conviados na entrada do Castelo, para fotos e autógrafos.

Aguardemos a confirmação, por hora, são apenas rumores.

Res: Rumor: Pacote VIP para MVMCP com Olaf recebendo os convidados

mensagem postada em 22/09/2014 - 02:09:06hs

Nada confirmado, apenas rumores de blogs e foruns americanos sobre a MVMCP - Mickey's Very Merry Christmas Party.

Poderá ser lançado um pacote VIP para a festa de final de ano com Mickey e os personagens de Frozen além de Anna e Elsa no Castelo da Cinderela, ao preço de $99 mais taxas, além do ingresso à MVMCP. Inclui local preferencial para assistir a Parada e Fogos no Show Noturno, seriam servidas guloseimas especiais de Frozen e comidas natalinas americanas.

Os rumores dizem que a decoração natalina do Castelo e de toda festa de holidays, incluindo os fogos, será baseada em Frozen.

Olaf recepcionaria os conviados na entrada do Castelo, para fotos e autógrafos.

Aguardemos a confirmação, por hora, são apenas rumores.

(mensagem de Aparecida Maler)

Parece que o Castelo de Cinderela será mesmo decorado como o Castelo de Gêlo de Frozen para as Festas de Holidays.

A partir do início de Novembro, todas as noites.

"(...) Cinderella Castle will be turned into an ice palace every night starting in early November. (...)"

Fonte

OBS: Embora seja de uma fonte sólida, a informação ainda não é Oficial do Site da Disney, sendo prudente aguardar a confirmação da DW.

Res: Res: como comprar os ingressos?

mensagem postada em 22/09/2014 - 03:09:43hs

Também fiquei na dúvida:
Se eu chegar no parque a partir das 19 horas (hora que inicia o evento) ainda assim preciso comprar ingresso para o parque? Ou entro somente com o ingresso da Mickeys Very Merry Christmas Party?

Outra pergunta: no dia selecionado para ir à festa eu não preciso ter ingresso para o parque, só necessito do ingresso para a festa correto? e a partir de que horas é possível entrar no parque para a festa? Obrigada.

Onde compro os ingressos para o Mickeys Very Merry Christmas Party? Na orlando tickets online? onde vejo a disponibilidade das datas?
Obrigada. (mensagem de christiane cecilia klauck)

mensagem postada em 22/09/2014 - 10:09:31hs

Paty,

Com o ingresso da festa você pode entrar no parque a partir das 16:00 horas, apesar da festa começar às 19:00. Para entrar antes das 16:00 ai sim precisa gastar um dia de ingresso.

O ingresso é vendido apenas pelo site da Disney mesmo ou na bilheteria do MK!

=)

mensagem postada em 22/09/2014 - 10:09:37hs

Voce pode comprar pelo site da disney my experience ou mesmo ligando para lá, eu já comprei os meus e associei na minha conta MyExperience, custa 67 obamas por pessoa https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-very-merry-christmas-party/ ou pelo fone (407) 939-5277, acho que tambem dá pra comprar com o OTO.

Existe um rumor de um ticket especial de 99obamas, com direito a algumas coisas especiais....

HELP!!!!! MK nos dias s/ MVMCP

mensagem postada em 06/10/2014 - 05:10:40hs

Oi Gente!
Eu queria saber como é o Wishes e as Paradas nos dias que não tem MVMCP. Tem alguma coisa especial de Natal?
Em 2011 eu fui no MK só na MVMCP e consegui fazer todo o parque, mas desta vez estou com medo de não dar tempo. Minha filhinha de 2 anos vai com a gente!!!
Por outro lado queria q ela visse a Parada de Natl que é TÂO linda!!!
Ai ai dúvida cruel!!!!!
Quem pode me dar um Help?????

Res: HELP!!!!! MK nos dias s/ MVMCP

mensagem postada em 06/10/2014 - 06:10:27hs

#detailsMediaPlayer=0/0/0/0>video.

Video i...

VIDEO..

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.