Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol

mensagem postada em 02/09/2009 - 09:09:26hs

Oi Carol,
Bom saber que aquela iluminação linda tem todas as noites! Ainda não tenho viagem marcada, mas já começo a pensar em ir prá lá em época de Natal. Deve ser um sonho!!!
Também vou sentir sua falta no encontro. Vamos marcar um aí em novembro?!!!
Um abração,
Meire

Meire

mensagem postada em 01/09/2009 - 08:09:10hs

Oi querida!!! Que pena que não posso ir ao encontro!!
Vamos lá, a iluminação do castelo fica fora dos dias de festa tambem!!! Na Main Street continua a mesma, um pouco mais para poder ver bem a neve caindo, hehe!!

Bjs....
Carol.

QUANDO AS LUZES ACENDEM?

mensagem postada em 01/09/2009 - 02:09:23hs

Olá,
Li algumas páginas do tópico, assisti alguns vídeos no youtube, mas ainda fiquei com uma dúvida:
- Aquela iluminação MARARIVLHOSA do castelo é só pra MVMCP ou faz parte do whishes toda noite?
- E a iluminação da Main Street tem alguma diferença entre as noites normais e a MVMCP?

Obrigada,
Meire

Zelma

mensagem postada em 01/09/2009 - 11:09:14hs

Essa festa de Natal tem que pagar o ingresso a parte e vc pode comprar no site ou pelo telefone da Disney. Todas as paradas e queima de fogos são no clima de Natal e vc tem a vontade chocolate quente e cookies, mas os brinquedos pra curtir. Acho que seu filho vai gostar.

Bjs...
Carol.

Festas nos Parques?

mensagem postada em 01/09/2009 - 09:09:06hs

Alguém poderia me explicar o que são e como são estas festas?, vi no calendário 2009, informado pelo Luiz que em dezembro tem uma bem no dia 10/12 que é o dia do niver do meu filho!, vale a pena participar?, como é? mesmo com ingresso comprado aqui no Brasil, terei que comprar outro para fazer parte da festa? tem comes e bebes? podem por fvor me esclarecer?

Grata Zelma

Ingresso Especial

mensagem postada em 31/08/2009 - 01:08:04hs

O ingresso para o MVMCP é válido a partir de que horas?
Eu li em algum lugar que é possível entrar no MK, com este ingresso, a partir das 16:00, apesar da festa só começar as 19:00...
Se isso for verdade, talvez valha a pena comprar apenas o ingresso especial, mesmo porque, no dia do MVMCP eu não pretendo chegar cedo no MK.
Alguém sabe se isso é possível? Ou o ingresso especial deve necessariamente estar acompanhado do ingresso regular?

Maria Cibele

mensagem postada em 13/05/2009 - 01:05:35hs

Vc não consegue ficar na festa sem a pulseira. Há funcionários com lanternas por todo o parque, vendo quem está sem a pulseira e, delicadamente, eles explicam que é um evento pago à parte, bla bla bla. Como se a gente não soubesse. E falam que se quiser ficar, tem que comprar o ingresso. Eles entram até no banheiro para procurar as pessoas com/sem pulseira.

Maria Cibele

mensagem postada em 13/05/2009 - 01:05:35hs

Vc não consegue ficar na festa sem a pulseira. Há funcionários com lanternas por todo o parque, vendo quem está sem a pulseira e, delicadamente, eles explicam que é um evento pago à parte, bla bla bla. Como se a gente não soubesse. E falam que se quiser ficar, tem que comprar o ingresso. Eles entram até no banheiro para procurar as pessoas com/sem pulseira.

Ana e Carol

mensagem postada em 13/05/2009 - 09:05:39hs

Muito obrigada pelas informações!!!!
Só fiquei com uma dúvida??? Já fui algumas vezes para Orlando e sei que o MK é um parque enorme, eles só permitem que fiquem para a festa de natal quem tem a tal da pulserinha? Eles passam olhando no pulso e realmente retiram do parque quem não a tem? Ou vc pode ficar no parque ver a parada, o show de fogos e a neve só não pode ir nas atrações e comer cookies e tomar chocolate?

Muito Obrigada
Cibele.

Cibele

mensagem postada em 12/05/2009 - 04:05:31hs

Fui agora em dezembro e foi assim: Só quem tem ingresso pode entrar na festa. Quem nao tem é retirado do parque. Nós usamos uma pulseira de identificaçao e para ir nas atraçoes precisamos mostra-las. Se nao temos somos retirados do parque.
Esta incluido chocolate quente e cookies que vc pega em locais definidos. A festa é no parque todo, tem neve na Main street, as paradas e queima de fogos sao diferentes, é legal.

Bjs...
Carol.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.