Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Festa e Downtown Orlando

mensagem postada em 10/07/2010 - 12:07:23hs

Gabriela e internautas,
Obrigado pelas valiosas informações sobre a festa. Agora, tenho duas perguntas, melhor, dois lotes de perguntas:
1) se é probida a entrada com trajes de fantasia, que diferença faz ir a esta festa se os brinquedos q estarão abertos são os mesmos durante o dia normal de funcionamento do parque?
2) vale a pena visitar o centro de Orlando, isto é, a própria cidade de Orlando? Há boites lá? Onde posso encontrar boites e restaurantes bons que estejam fora do circuito turístico? O que teria de legal para ver na cidade mesma de Orlando?

Agradeço a todos, desde já, pela atenção. Abraços, Luiz.

Kathleen!!!

mensagem postada em 09/07/2010 - 07:07:54hs

Ano passado eu cheguei depois das 6 no parque e fiquei 15 min p comprar o ingresso! Como vc vai comprar o de 14 dias, eh soh chegar la, mostrar seu ingresso e falar q vc quer o stay and scream e o express! Vc tem q comprar o express, se nao vc vai acabar arrependendo msm! Ficar 2 h numa fila n eh facil n! E o bom eh q algumas atracoes do parque abrem a noite, mas o tempo de fila normal marcava 170 min,impossivel!! Hehe
Entao eu acho q n tem problema nenhum comprar na porta n! E eh bom chegar na hr q abre pq o tempo passa mtooo rapido!!
Bjuus

Oi Kathleen! Oi Mauro!

mensagem postada em 09/07/2010 - 05:07:54hs

Uma vez fomos para o parque à noitinha para tentar a sorte e comprar o ingresso do halloween para aquele mesmo dia. Tinha! E era um sábado! Não era o fim de semana do halloween, acho que por isso é que consegui.
Ôps...reeditando... se voce deixar para comprar lá, compre logo no início da viagem, assim voce tem mais chances.

Mauro, daqui a pouco a Universal poderia inventar mais uma criatura para assustar as pessoas, a Fila Monstro.... uuuuuu..... kkkkk!!!

Bjs!
*Vivian*

Kathleen

mensagem postada em 09/07/2010 - 05:07:35hs

Acredito que possa comprar so o stay no dia, e ja garantir o express, so tem que tomar cuidado que vc compra apenas para determinado dia, ai corre um risco de repente de esgotar o stay do dia.
O ideal é pedir pro Ronaldo te comprar o orlando flex e o stay do dia que vc quer, por conta disso acabei fazendo a compra online do orlando flex e do stay e pedi pra entregar em casa, sai mais caro, mas nem tinha lembrado do Ronaldo em relação a tickets, fiz minha reserva de carro com ele mas esqueci dos tickets.

Vivian

Hehehe com certeza ficar la pelas onze horas da noite numa fila interminavel é um dos piores pesadelos heheh
Abraços

P/ Gabriela e Mauro

mensagem postada em 09/07/2010 - 04:07:47hs

Gente, obrigada pelas respostas! É, realmente acho que se quisermos aproveitar bem o parque não terá como deixarmos de comprar o express...Minha dúvida é: comprarei ingressos com o Ronaldo da OTO, aquele de 14 dias ilimitados, que dá acesso aos parques da Universal, Island, Sea World e Busch Gardens. Assim, será que consigo comprar o Stay and Scream lá em Orlando, como a Gabriela fez? Porque pelo site, só consigo comprar o Stay and Scream se eu comprar o ingresso normal conjuntamente. Só que será melhor eu comprar o Express já pela internet, para o dia que eu quero, e deixar para comprar o Stay and Scream lá? Obrigada!

Express e filas

mensagem postada em 09/07/2010 - 04:07:31hs

Gente, o preço é salgado mas faz toda a diferença.
Teve ano que fui sem o express, e consegui ver só duas casas do terror, saindo de lá às duas da manhã!
Da última vez comprei o Express, e aí sim, vi quase todas as casas do terror. Vale muito a pena, voce aproveita o evento muito mais.

Mauro, ficou muito engraçado o "o terror da noite vai ser encarar a fila", kkkkk!!!!

*Vivian*

Express pass

mensagem postada em 09/07/2010 - 03:07:38hs

Acho que o preço tem a ver com a provavel lotação e o tempo de duração de evento alguns dias terminam as duas da madrugada e outros a meia noite, mas e bem recomendado, vou no dia 31..deve ta bem cheio e fecha a meia noite por isso sem o express pass, o terror da noite vai ser encarar a fila heheh.
Como a Carol disse vale a pena pagar sim, melhor que ficar de 1 a 2 horas na fila.
Eu escolhi de imprimir aqui, to so esperando o email deles . Abraços

Express Pass

mensagem postada em 09/07/2010 - 01:07:06hs

Olá, pessoal, só pra ver se eu entendi: temos que adquirir o ticket para o Halloween (o general admission fica em US$79,99) e o express é adquirido à parte, sendo que, conforme o site da Universal, o preço varia conforme o dia? É que estranhei ter tanta diferença de um dia para o outro (tem dia que custa US79,99 e outros que custam US$39,99)... Vcs escolheram a opção de imprimir em casa ou de pegar lá? Obrigada! Bjos!

Dicas em geral

mensagem postada em 09/07/2010 - 01:07:26hs

Faz tempo que nao entro aqui no forum.. mas como tava c um pouco de saudade do vpo e da disney, resolvi dar uma passadinha por aqui!
Ano passado eu fui p orlando em outubro e fiquei mto interessada nesse Halloween, mas nao consegui mta informacao sobre ele e acabei descobrindo td so qdo cheguei la msm! Entao depois de muita duvida, naquele VAI ou NAO Vai.. Resolvemos ir!
Em relacao ao ingresso, eu tinha comprado um para os parques q valia por 7 dias e q podia entrar a vontade.. Entao para o halloween compramos o Stay and Scream q vale se vc tiver no parque no dia, ou se vc tem ingresso para os parques valido para o dia em questao! Por exemplo, fizemos compra durante o dia e as 6 h fomos para o halloween, nao estavamos no parque durante o dia!
Outra coisa, sobre fantasia, e PROIBIDO! Mas as pessoas q vao nesse halloween costumam ir d preto cheio das coisas doidas! Hehe mas fantasia msm so no halloween da disney!
Eu axei otimo ter ido! Eh td mto diferente, mas eh menos assustador do q eu tava imaginando! O grande problema sao as FILAS! Teve algumas q ficamos mais de 1 h e meia! E como o tempo do halloween eh bem pouco, vc acaba nao conhecendo nda! Entao tem um ingresso que vc paga a mais uns 15 dolares e que tem uma fila especial q fica bem vazia! Entao vale mtoooo a pena! Arrependo mto de nao ter comprado!
Mas eh muuuito divertido, e se eu tiver oportunidade eu vou mais vezes!
Caso eu lembre de mais alguma coisa eu conto aqui pra vcs!
Bjuus

Ps: o Stay and Scream, se nao me engano, vale de segunda a quinta! Entao se programem direitinho!!

Fantasia na festa

mensagem postada em 09/07/2010 - 01:07:18hs

Caros internautas,
Por favor, alguém sabe me dizer se é permitido o uso de fantasia na festa do halloween da Universal e se as pessoas costumam ir fantasiadas. Obrigado pela atenção, Luiz Guilherme.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.