Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

p/ Bruno F.

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:18hs

Bruno

exatamente o que a Beatriz escreveu: somente na hora marcada e daí pra frente...
Vc pode pergar o Fast Pass para vários brinquedos, porem um de cada vez ,um por ingresso. Isso significa que, só depois de ter usado o primeiro, você pode retirar o segundo. O controle é feito pelo cartão de entrada do parque. Ou seja, usou um, pode pegar um outro.Uma dica que te dou é, antes de pisar no parque, ja se organize: se vc for chegar na hora que o parque abre, saiba que até 10h da manha, em geral, é tudo muito tranquilo, depois disso as filas começam ... Então , por exemplo, no DHS, assim que chegamos, pegamos um fast pass pra ride do Aerosmith, e em seguida fomos na Tower of Terror... assim que gastamos o fas pass da Aerosmith, ja fomos atras de outro fast pass... ou seja: se possivel, esteja sempre com um fast pass na mão... Conseguiu entender?

Beatriz e quem posso tirar minha dúvida

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:02hs

Mas por exemplo, eu poderia pegar dois fast passes para o Soarin/qualquer outra atração? E se eu pegar um fast pass agora por exemplo dentro tempo mais ou menos eles disponibilizam outro?

muito obrigado,

abraços.

Dúvidas - urgenteee

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:36hs

Pessoal, eu posso pegar mais de um fast pass para uma mesma atração? Após eu pegar um fast pass, +/- quanto tempo depois eu posso pegar outro? E caso eu não consiga chegar na hora marcada, eles deixam passar ou eu perco esse fast pass?

Qualquer outra informação sobre fast pass, por favor não hesite!!

Muito obrigado!!

Abraços.

Wa Silva

mensagem postada em 18/12/2011 - 11:12:41hs

o FP vc pega na entrada de cada atração que possui. Terá ao lado umas máquinas tipo caixa eletronico onde vc enfia os ingressos do parque (cuidado para nao esquecer lá) e ela imprimi o FP com a janela q vc deverá voltar. Vc deve pegar FP para todos os membrosdo seu grupo, com todos os ingressos!Depois vc vai para a fila do FP na hora q estiver marcando seu FP. Terá a fila comum e a fila do FP. Tem placa indicando

Thalita

mensagem postada em 18/12/2011 - 10:12:21hs

Pelo q eu vi os mais concorridos q merecem FP são:
Torre do terror, montanha-russa do aerosmith, soarin', big thunder, toy story mania, splash mountain, everest, test track, mission space orange... de cabeça só me lembro destes...

Pedidos e Solicitações - Recados e Bate-Papo.

mensagem postada em 08/12/2011 - 04:12:16hs

Olá pessoal,

Peço encarecidamente que apenas valham-se do tópico "Recados e Bate-Papo" para pedidos, solicitações e postagens incluindo endereço de e-mail.

Por favor, vamos manter o objetivo do presente tópico e zelar pela qualidade do seu conteúdo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

quando usar o fast pass

mensagem postada em 08/12/2011 - 10:12:53hs

Oi pessoal,
Eu estou usando um programinha pra me ajudar a organizar os horários e seguir um roteiro nos parques. O prob é que esse programa me recomenda a usar o fastpass num horário posterior ao que irei receber. será que isso é possível ou vou ter problemas fazendo isso?

Amigos VPO

mensagem postada em 03/08/2011 - 05:08:39hs

Só quero dar uma dica para algo que aconteceu comigo...e se vir a acontecer com alguém por aqui...vale saber..
A esperta aqui, ao pegar o fastpass para uma determinada atração no MK, esqueci de pegar o ingresso de volta quando saiu da máquina...quando me dei conta, voltei até lá, mas claro que o ingresso já havia sumido...aí fui orientada por um funcionário para ir a central de informações e explicar o acontecido. Feito isso, fui muito bem atendida e recebi uma segunda via do meu ingresso em pouco tempo...vale ficar ligado com isso!!!!abraços...

QUAIS PEGAR?

mensagem postada em 17/06/2011 - 02:06:43hs

Pessoal!

Gostaria de mais uma vez, a ajuda dos mickeyros de plantão!!!

Estou indo em Setembro, época que consideram relativamente tranquila quanto a filas...

Por isso estou considerando a idéia de pegar fastpass logo na entrada apenas para as atrações mais importantes e concorridas!! Visto que perdemos um certo tempinho indo nas atrações para pegá-los... As demais, conforme formos chegando proximos, pegamos os tickets...

Ai que vem a minha dúvida, QUAIS SÃO AS ATRAÇÕES QUE REALMENTE VALE A PENA CHEGAR NO PARQUE E CORRER PARA PEGAR O FAST PASS???

Ou vocês acham que eu devo pegar todos???

Me ajudeeemm....

Abraços, Thalita °o°

Belisa e Van _ FASTPASS

mensagem postada em 02/06/2011 - 04:06:36hs

Van, aqui na pág inicial do VPO, vá em Parques, WaltDisneyWorld, FastPass e vc encontra todas as informações sobre o FastPass. Não é exclusividade de quem fica nos resorts Disney não.

Belisa, o US e IOA tem o Express Pass. Porém a diferença é que é pago. Aqui vai o http://www.universalorlando.com/Tickets/special_offers/UniversalExpress/expresspluspasses.aspx
Boa viagem
Rosely Faria

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.