Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

crisfotografa

mensagem postada em 08/11/2007 - 04:11:03hs

Cris, eu acho que é um pouco frio sim. Mas vai de cada um. É sempre bom levar pelo menos uma jaqueta ou um moleton mais grosso. Nos dias de maior frio, a temperatura chega, de manhã cedo, a uns 5 graus. É bom ir acompanhando a temperatura pelo site nos dias antes de sua viajem, pra ter uma idéia que como está por lá. Mas em geral, o frio é só no começo da manhã e no final da tarde/noite.

Para a mala

mensagem postada em 08/11/2007 - 02:11:28hs

Oi pessoal, td bem?
Vocês poderiam me dar dicas do que levar de roupas e sapatos para ficar 10 dias em Dezembro na Disney, somos três, marido, filho de 7 anos e eu. Será que 1 mala dá, não queria levar duas, queria levar 1 e trazer duas...três...quatro...rs...
Preciso levar alguma coisa de calor pra esta época ou só de frio? Lá é muuuuuito frio em Dezembro?
Dá pra usar o Crocs e papete em dezembro? Ou os pés congelam?
Obrigada!

mensagem postada em 07/11/2007 - 08:11:45hs

Sei lá.. meu pé é meio chato (como o dono....)

Mas é pra usar sem meia mesmo!? E não machuca MESMO?

Acho q vou catar em alguma sapataria por aki pra ver como é, testar.. sei lá.

Não me agrada muito a ideia de usar algo de plástico/borracha sem uma meia. Eu prefiro coisas mais... er.. sei lá.. acolchoadas, como alguns tenis q tenho.

Croc

mensagem postada em 07/11/2007 - 08:11:34hs

Leandro ja´sai´daqui fa da Croc. La´so´andei de Croc. Acho ela super confortavel, leve e o melhor se molhar seca rapido - nao fica com chule´!!!
Trouxe uma apenas - mas da verdadeira. Mas as outras sao tao boas quanto. Exceto a da Walgreens q achei meia boca. Meu marido comprou e conseguiu arrebenta-la no primeiro dia de uso. A que se dizer q meu marido nao sabe andar de sandalia.
Mas ja´pedi para uma amiga me trazer outra. Nao faco nem questao q seja original!!! Alias tem a original com os buraquinhos como cabecas de Mickey. Meu filho acabou comprando uma dessas. Ele ate´queria q eu comprasse uma desse tipo, mas acheiq fora da Disney nao usaria uma sandalia com carinhas de Mickey!!!
Aproveite!

CROCS

mensagem postada em 07/11/2007 - 01:11:46hs

meninas, acabei de chegar...
comprei a crocs no primeiro dia, e paguei 40 dolares., mas sem ser original é ++ barato e é igual.
até comprei pins e coloquei nos buraquinhos (na minha eram orelhinhas do mickey)
vale muito a pena.
sempre sofri com calos, tenis apertado....
elas foram de ++++
e como estava calor, não usei com meias.
nos brinquedos que molhavam....eu ficava tranquila, pr. depois secava logo (quem vai de tenis tem o trabalho de tirar ou até acaba molhando inteiro - teve um brinquedo no IOA, que não deixam entrar descalço)
nas montanhas russas, em todas , tirei as crocs, na hora e fui descalça. foi uma delícia.
comprem com certeza que não vão se arrepender.

Crocs

mensagem postada em 06/11/2007 - 07:11:07hs

Eu e minha noiva pastamos nos dois primeiros dias, pois estavamos indo de tênis aos parques... Não recomendamos, as Crocs são realmente confortáveis... nós pagamos em torno de $25 a $40, depende do modelo...Compre que vcs não vão se arrepender...Eu me arrepend de não ter trazido mais. No Floida Mall tem numa loja chamada Jorneys...fica perto da praça de alimentação e da Footlocker....

Danny

mensagem postada em 06/11/2007 - 07:11:59hs

Tem em todos os parques e Wal Mart...
É barato...
Eu paticularmente nâo comprei pq fui e setembro e estava muito calor e a impressâo que me deu qdo provei um era de que esquenta os pés...mas todo mundo usa!!!!!
É uma alternativa em relaçâo as Havainas...

Havaianas

mensagem postada em 06/11/2007 - 04:11:17hs

Vanessa já tinha pensado nisso, mas será que não vai ser um trabalhão tirar os tênis, calçar os chinelos e depois calçar os tênis de novo? rs
Uma saída prá vc que vai de crocs e meias é levar meias extras e trocar quando molhar, leva uma toalhinha pequenina, seca as crocs e troca as meias. Que tal?

É Vanessa,

mensagem postada em 06/11/2007 - 02:11:25hs

Não tinha pensado em colocar as havaianas para os brinquedos que molham. Eu sempre fui no inverno e nunca levei chinelos. Levo uns velhinos e deixo lá quando venho embora. Mas, gostei da dica de levar pros parques que molham.
Bjs

Oi Dedê,

mensagem postada em 05/11/2007 - 09:11:36hs

Posso me meter na sua mala? É só uma sugestão. Pense se vc vai levar bermuda e chinelo pois em dezembro faz frio e mesmo que tenha um dia que seja mais quentinho, vai de calça mesmo pois mesmo dentro dos brinquedos é frio. Eu sempre fui no inverno e nunca levei roupas de calor. Saía do hotel de calça jeans, camiseta, tênis e casaco. Em alguns dias, no horário do almoço e à tarde dava para ficar sem casaco. Bem, pense nisso. Dá para sobrar mais um espacinho na mala para comprinhas.
Bjs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.