Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosana

mensagem postada em 04/07/2012 - 08:07:00hs

Ola Rosana , fico feliz em saber que vai tentar ir a alumas montanhas russas, começe pelas mais leves e tranquilas comforme for gostando va ousando sempre um pouco mais e logo vera que e apaixonante e a sua meta sera a rocket risosss
boa sorte!

Medo x Coragem

mensagem postada em 04/07/2012 - 08:07:53hs

Genteeee! Esse tópico é muito divertido. Principalmente porque compartilho do mesmo sentimento que muitos de vocês. Moooooorrrrooo de medo dessas "super" montanhas russas. Não sou nada corajosa.
Pórém, algumas MR eu encaro... apesar de parecer que vou enfartar, na expectativa das quedas, pois tenho pavor de altura.
Bueno gurias, eu não ando na Manta, Kraken, Hulk e outras do gênero.
Mas adoro outras: Múmia, Everest, Splash, Big Thunder. essas eu realmente acho que todos podem encarar. Dá um medinho, mas depois acabei repetindo vááááárias vezes. A Múmia, por exemplo, cada vez que visito o parque, acabo indo pelo menos umas 5 vezes...
Outras já cheguei a pensar em ir, entrar na fila, mas desisti. São elas: Space Mountain e Rock'n Roller Coaster. Quem sabe na próxima viagem?
Grande abraço a todos!

Re: Rosana Mary

mensagem postada em 04/07/2012 - 08:07:55hs

Rosana, acho ótimo essa possiblidade de ir as montanhas russas do MK. Com certeza é um ótimo começo e de fato são as que oferecerão maior tranquilidade para poder buscar coisas mais ousadas.

Vá sim, irá de divertir. Zipariduda zipariei para você.

Abraços.

Relatos

mensagem postada em 04/07/2012 - 07:07:15hs

Meninas estou adorando seus relatos, e posso fazer terapia com vocês??????????? Assim vocês acabam me convencendo em ir em algumas...eu queria ir na manta, deve ser legal você molhar as pernas na água mas to sem coragem... Ja resolvi que vou na Big Tunder e na Splash, será que dá?

Tower of terror

mensagem postada em 04/07/2012 - 07:07:45hs

Em 2007,reuni coragem e fui na Torre!!!O cenario é tão legal que realmente dá pena não ir...Mas eu gritei muuuito!!!Gente,cada vez que o traseiro desencosta da cadeira e cabelo sobe do ombro(sim,eu estava de olhos fechados!!) eu gritava taaanto que pensei que fosse passar mal!!!Só eu e mais uma mulher estávamos histéricas!Esse ano não fui...Gastei minha coragem na Múmia!rsAqui em casa,o povo fica insistindo pra eu ir em tudo pq acham divertidíssimo meu escandalo!!!Virei atração!!!!rsrsrsrsrs

Todos - inversão!

mensagem postada em 04/07/2012 - 02:07:42hs

Pessoal,

tudo bem com vocês? Nossa, essa terapia tá bombando aqui! Rs

Bom, para esclarecer, vamos lá:

Pelo que eu sei, inversão é todo movimento que faz com que o carrinho inverta a sua posição. Assim, em um looping, o carrinho inicialmente vem "normal" e depois fica de "cabeça pra baixo". Num parafuso, idem. Sempre que ele fica de cabeça pra baixo, isso é considerado uma inversão. Assim, na montanha do Aerosmith, que tem um looping e um parafuso (salvo engano), diz-se que ela tem duas inversões.

Como, porém, o termo looping é difundido e o termo parafuso ou spining bem menos, geralmente o pessoal utiliza-se do termo inversão como sinônimo desses últimos. Mas, tecnicamente, um looping também é uma inversão.

Resumo: inversão é gênero. Looping, spining e outros são espécies.

Sabem a MR do Hulk? Então, logo que você sai do túnel escuro, tem uma "curva" que faz o carrinho ficar de cabeça pra baixo. Isso também é uma inversão!

Mas, de verdade, falando pode dar medo, mas, especificamente na Rock N´Roller Coaster, você mal percebe que passou por uma, de tão divertida!!

Estou aqui para ajudar!

Torre do terror!

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:03hs

Morro de medo de MR, e a torre do terror é muito legal. Imagine que o brinquedo quebrou quando já estávamos sentados antes de cair! Fiquei no pânico. Meu filho de 5 anos só falava : calma mãe, elevador é tudo igual!

Meninas das montanhas russas.

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:47hs

Gente estou amando esse tópico, como bem comentou a Elaine, está sendo uma terapia de grupo, pois é muito bom conversarmos sobre os medos, parece que eles diminuem. Eu também tenho meu pavor de MR mas estou achando que vou encarar algumas, as mais fracas e depois desse tópico estou convencida a ir na Rock`n Roller Coaster, que p/ mim já é uma grande evolução. E quanto a Manta??? me disseram que não é das mais radicais, será q dá p/ encarar??? alguém tem algo a relatar sobre ela??? Além das MR o que tembém está me deixando meio ansiosa é a torre do terror, será que a queda é muito forte??? Alguém aqui vai encarar???????

Medos!!

mensagem postada em 03/07/2012 - 03:07:32hs

- Elaine (e Nely):

Inversao eu aprendi com o Pedro!!!!!!!!!! Ele disse que eh o parafuso... Acho que eh o mesmo que o spining... Alias, KD ELE HEINNNNN??????

- Nely:

Verdade, ficamos um dia longe e dá saudade... Esse topico ja virou meu xodo!!!!!

Pois eh, eu vi o video da simulacao e achei bem tranquilo, nao eh o que eu esperava!!!! Achei que fosse ficar de cabeca pra baixo!!!!! To animada hj!!!!!!!!!!!!! Mas faltam 60 dias, entao cabe a vcs, kkkkkkkk, manter a chama acesa rsrs!!!!!!

Splash na primeira fila de novo???? So se o cinto que colocaram prender por cima, tipo a da Manta kkkkkkkkkkkkkkk

- Simone:

Como uma medrosa assumida, posso dizer que a Space eh bem tranquila... A Everest eh parecida com a Splash (com apenas uma GRAAAAANDE emocao rsrsrs), entao se vc foi na Splash e voltaria, pode ir na Everest!!!!!!!

- Alicara:

Esta sim, obrigada!! Ele infartou!!! O problema eh que ele mora no meio do mato e teve que ser atendido em Porto Alegre (que fica ha 120 km daqui - moramos em Canela e ele em Sao Francisco)... Ai foi todo o trabalho de ir pra la correndo... Agora ele ja ta bem e querendo receber alta pra comer churrasco kkkkkkkkkk!!!!!! Sou de SP capital e desde que vim pra ca (ha 2 anos) sinto mto medo de ter (ou do meu marido ter) algum problema de saude... Tem UM hospital que atende duas cidades (Gramado e Canela) e os medicos nao sao bons... Mas enfim, minha velhice eu quero passar na Disney!!!!!!!!!

A queda de 90 graus (que eu aprendi aqui que nao tem 90 graus) eh a PIORRRRRR!!!! Que sensacao mais horrorosa, sinto algo tao ruim...

A da Aerosmith tem trava BEEEEEM segura ne??????

- Rosana:

Acho que a mais light eh a Big Thunder e a Space!!!!

- Thais:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu nao vou no natal (chorando)!!!!!! Como eu amo esse pato gente!!!!!!! Vou tomar cafe no Tusker so pq ele eh o anfitriao rsrs!!!!

Sobre esse estilingue humano, POR FAVOOOOOOOR!!!!!! Tem uma colega aqui que me disse que quer ir e eu so posso dizer que vcs sao MALUCAS!!!!!!!!!!!!!!!

Mas numa boa, vc tem alguma ideia se eh 100% seguro??????? Me parece que o tal elastico vai arrebentar a qualquer minuto...

- NELY DE NOVO:

Estava relendo sua msg e vc escreve assim: agora ta ficando bom... Vc ja ta pensando... Lendo assim, sem saber o contexto ficou TAOOOOOOO engracado........ Juro que quase acordei meu marido com a risada, kkkkkkkkkkk, ja sou um ser pensante!! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (amei, tava precisando dar uma risada)

Ju/ meninas

mensagem postada em 02/07/2012 - 10:07:09hs

Ju, essa foto foi tirada no MK, na festa de Natal!!

Estou aqui na torcida para que todas vençam os seus medos e possam ir ``tranquilas`` em todas as MR.

O Guilherme postou no topico estou em Orlando o video do sling shot, brinquedo que citei anteriormente, deem uma olhada la, é muito engraçado!! Para esse que eu estou me preparando psicologicamente para ir, confesso que nao sei se terei coragem!

Bjs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.