Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:32hs

no party size vc tem que indicar para quantas pessoas é feita a reserva. Seria o "tamanho da sua festa".....

Olá,

Farei a reserva para o Dinner Package para dia 12/09, mas não entendi o que significa o item party size que devemos escolher após o horário no link https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

Alguém pode me ajudar? (mensagem de GISELESANTANA1)

Res: Be our guest

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:02hs

Vou em janeiro com minha família. E dia 24 é aniversário de uma de minhas filhas.7 horas da manhã de um domingo (exatamente 180 dias antes do dia que queria) entrei no site e consegui reservar 1 mesa de 4 lugares no meu nome e uma mesa de 1 lugar em nome do meu marido. Mesa de 5 lugares é impossível !!! Então escrevi uma carta para WDW (mandei pelo contatos do site) falando que era aniversário da minha filha e ela sonhava em comemorar lá. 15 dias depois recebi um telefonema de lá, aí pedi um tradutor, e me falaram que não podiam modificar a reserva, mas que minha filha não podia passar o aniversário com a família separada. Me instruiram que no dia devo levar o numero da 2 reservas e no computador terá um aviso de que os 5 devem ficar na mesma mesa. MARAVILHA !!! E pelo site consegui reserva para todos os restaurantes que queria: RainForest, T-Rex, Cinderell's Royal Table (café da manhã, pois o almoço já fizemos) e estes 3 aceitaram para 5 pessoas.
Agora estou querendo saber como faço para reservar um bolo de aniversário para o dia do Be our Guest, alguém sabe?

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 16/09/2013 - 07:09:58hs

Fomos no meio de dezembro de 2012, pouco tempo depois do restaurante começar a funcionar e esperamos cerca de 40 minutos na fila para entrar.
Roberto

BOA NOITE, VOU DIA 03 DE DEZEMBRO NO MK E PRETENDO ALMOÇAR NO BOG SERA QUE QUE É MUITO CHEIO NESTE DIA ?
(mensagem de ted cesar)

Pinocchio Village Haus

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:54hs

Boa noite, amigos! Estou tentando fazer uma reserva no Pinocchio Village Haus para o dia 19/12/2013, mas não consigo que me abram a opção para escolha do horário e data... Alguém saberia me explicar?? Será que é porque já não há mais vagas??

Pinocchio Village Haus

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:54hs

Boa noite, amigos! Estou tentando fazer uma reserva no Pinocchio Village Haus para o dia 19/12/2013, mas não consigo que me abram a opção para escolha do horário e data... Alguém saberia me explicar?? Será que é porque já não há mais vagas??

Res: Pinocchio Village Haus

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:04hs

Boa noite, amigos! Estou tentando fazer uma reserva no Pinocchio Village Haus para o dia 19/12/2013, mas não consigo que me abram a opção para escolha do horário e data... Alguém saberia me explicar?? Será que é porque já não há mais vagas?? (mensagem de Heloisa Cariello)

Pq é um restaurante que serve Quick, ou seja, refeição rápida, e não aceita reserva...

Res: Chef Mickey's jantar

mensagem postada em 27/09/2013 - 04:09:58hs

A Turma do Mickey está presente no jantar do Chef Mickey's sim.

Quanto a reserva de café da manhã, você pode ligar para tentar ou continuar tentando pela internet até próximo de sua viagem. Digo isso pq muitas pessoas agendam vários dias e depois optam pelo que encaixa melhor no roteiro.

Abraços,

Pessoal, no jantar do Chef Michey's são os mesmos personagens do cafe da manha? Só to conseguindo horario pro cafe as 07:00 e meu pessoal não acorda.

Gostaria de opiniões de quem ja foi.

Obrigada! (mensagem de Fernanda Martins)

Res: Bolo Be our guest Ju

mensagem postada em 27/09/2013 - 04:09:03hs

Segue o link da página com o post sobre reserva de bolo:

Voce viu o post que o Pantoja colocou recentemente sobre reserva de bolo? Acho que o nome é cake line. (mensagem de Roberto e familia)

Crystal Palace

mensagem postada em 08/10/2013 - 12:10:31hs

Boa tarde pessoal!

Fiz uma reserva no Cristal Palace para 1 hora antes do show de fogos (21:00), alguém pode informar se é possível assistir do restaurante, ou, se dá para assistir do lado de fora.
Soraia

Almoço Magic Kingdom

mensagem postada em 15/10/2013 - 10:10:31hs

Gente queria uma dica de restaurante pra almoço nesse parque...nunca conseguimos achar um restaurante com uma comida boa lá! Estava pensando em fazer uma reserva no Crystal Palace..alguém indica? Gostaríamos de outras sugestões também!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.