Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MECCA!

mensagem postada em 14/11/2011 - 06:11:35hs

VOLTEI, MAS ESTOU JÁ EM NOVO PLANEJAMENTO PARA 2012 OU INICIO DE 2013.DEIXA POR FAVOR SEU EMAIL NO RECADOS OK? QUERO FALAR SOBRE MINHA VIAGEM E QTO VALEU A FORÇA DE TODOS VCS.
BEIJÃO
OBS: DEIXAREI O MEU LÁ PARA VC TB.

Sozinho em Orlando de 26/11 a 03/12

mensagem postada em 12/11/2011 - 02:11:22hs

Olá pessoal!
Estou indo à Orlando pelo segunda vez. Só que desta vez vou sozinho. Vou mais para comprar. Mas deve sobrar tempo e eu vou à algum parque (De preferência Busch Gardens para ir à Cheetah Hunt!). Ficarei hospedado no Econo Lodge da International Drive.
Se for haver algum encontro do pessoal por lá, gostaria de participar!
Abraço!

Black Friday

mensagem postada em 10/11/2011 - 01:11:37hs

Pessoal de novembro que vai aproveitar a Black Friday eu tambem estarei la, vou ficar no Rosen Inn do dia 21/11 ate 02/12! Podemos combinar de nos encontrarmos! Deixei meu e-mail la no bate papo! E minha primeira vez em Orlando entao seria legal conhecer outras pessoas que ja foram!

Viajando Sozinha

mensagem postada em 08/11/2011 - 11:11:41hs

Oi Pessoal, também estou indo sozinha para orlando dia 24/11 e volto dia 02/12. Estou querendo ir para tampa em algum dia e queria companhia. Também podemos marcar de nos encontrar lá em orlando. Vou para fazer compras no Black Friday! Bj

Viajando sozinha - Thanksgiving.

mensagem postada em 31/10/2011 - 09:10:41hs

Estou indo sozinha para Orlando no dia 23/11, estou indo só pra compras tambem. Mas adoraria ter companhia.... Já estou muito acostumada com tudo por aí!!! Só estou na duvida entre o Rosen Inn 9000 ou Hampton Inn South. Quem tiver sozinho e quiser uma companhia pode deixar o recado por aqui.

Sonia e Sandro

mensagem postada em 27/10/2011 - 04:10:05hs

Vou estar em Orlando e no rosen inn do dia 22 a 29, porem eu só estou indo para compras do Black Friday, mesmo assim se quiserem podemos marcar alguma coisa, um bar, ou algum lugar a noite.

se interessarem me avisem por aqui que passo os contatos.

Sozinho

mensagem postada em 27/10/2011 - 01:10:06hs

Olá pessoal!

Estou indo viajar no dia 20 de dezembro, mas vou para Orlando do dia 01 a 5 de Janeiro. Alguém vai estar lá nessa época? Vou sozinho e não queria ir para os parques sozinho também. Pretendo ir para Universal Studios, Island of Adventure e Busch Gardens nesses 3 dias inteiros que eu vou ter. Vou ficar no Orlando Continental Plaza Hotel, se tiver alguem por lá nessa época me da um toque!

Ellen

mensagem postada em 23/10/2011 - 12:10:18hs

Eu tambem estou indo sozinha desta vez, te aconselho a alugar um carro.
Nào é complicado dirigir em Orlando, desde que vc tenha um gps que sai mais barato comprar mesmo porque depois vc usa ele aqui no Brasil.
10 dias de carro vai me custar U$ 240, e de taxi vc vai estar limitada e com certeza gastara mais.
Boa viagem e boa sorte !
Abraços

Ellen

mensagem postada em 08/10/2011 - 07:10:35hs

Ellen, aqui do lado entre os banners está o da Zoom Transportation. Eles fazem serviços de transfers com preço fechado. No site deles já tem a tabela de preços! Uso o serviço deles sempre através de uma operadora de turismo. Esse ano que estou fazendo a viagem por conta, tratei direto com eles. Hoje mesmo recebi o email de confirmação. Vale a pena!

AJUDA

mensagem postada em 08/10/2011 - 04:10:22hs

pessoal NUNCA viajei sozinha... mas parece que se eu quiser ir em abril/12 terei que ir...
queria saber se alguém tem um contato( NÃO QUERIA ALUGAR CARRO SOZINHA), tipo, que me levaria ao mall, parque e buscaria...
sei lá taxi... alguém tem um, que tenha usado lá e gostou?
OLHA: fiquei vendo os posts deste fórum e percebi que NINGUÉM postou a experiência lá sozinho, tipo o que foi bom, o que foi ruim, etcc...abraços

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).