Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Renata Zafani

mensagem postada em 25/05/2010 - 05:05:34hs

Olá Renata!! Seja bem vinda! Aproveitou muito a cidade,heim? Acabei de ver suas fotos!! Estão lindas!Que CHIC chegar de limosine no The View.Pode me passar o nome da empresa que contratou? Quando fez a reserva pelo open table você requisitou uma mesa próxima à janela?
Passear de charrete pelo Central Park.... Me conta como é o passeio??
Obrigada
Bjs
Mirian

MIRIAN / MONICA - THE VIEW / CHARRETE

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:37hs

Olá meninas !!!

Voltamos renovados !! NY é realmente incrível !

Qto. ao The View, o que gira é uma pista e ela é
curta, então, as mesas estão muito próximas da
janela, fiquem tranquilas... vale muuuito a pena
conhecer este restaurante, os pratos são deliciosos
e é tudo muito romântico !! Ao chegar no Marriott
não entre na fila que estará próxima ao elevador,
digam que tem reserva para logo subir.. aliás,
elevador panorâmico super rápido, outra atração..rs

A limousine nós pegamos na porta do Roosevelt,
indicada pelo funcionário, como é muito perto ficou
em US 35 - estávamos em 3 casais, super em conta e
um luxo só !! hehe

Passeio de charrete - foi legal, mas, nada demais...
são 30 minutos que passam super rápido e custam
caro: US 50... eu não faria novamente... vai de
gosto !

É isso, vamos nos falando !!!! Bjss !!

Mais dúvidas

mensagem postada em 26/05/2010 - 11:05:38hs

Olá pessoal..
estou lendo todo o forum sobre NY (de trás para frente), e podem ter certeza de que está me ajudando muuuito. Eu brinco que estou estudando a cidade. Já passei da metade de 2009 rsrs.
Mas tenho algumas dúvidas que preciso pergutnar na hora que lembro, senão vou esquecer:
1- Onde fica a NY Public Library (com os famosos leões)? Pq pelo oq eu vi são vários endereços....
2- Na manhã que eu fizer o passeio para a estátua (mto provável que eu faça o gratuito mesmo), como faço para ir dali para a Brooklyn Bridge? Dá para ir a pé ou pego metrô? E a ponte é perto do Pier 17? O que tem de interessante nele?

Essas são dúvidas que ainda não consegui me achar.

Beijos e obrigada a todos pela ajuda de sempre

Wellington Hotel

mensagem postada em 26/05/2010 - 02:05:33hs

Pessoal, fui pra lá no ano passado e fiquei hospedada no Wellington Hotel.
Foi uma ótima escolha!

O hotel não tem luxo, mas foi bem confortvável, banheiro até que espaçoso para os padrões de NY e nosso quarto estava sempre bem limpo.
Fica SUPER perto do Central Park, da Times Square, da 5a. avenida etc... Vale mto a pena!
Eu não sei quanto está a diária agora, mas na época que eu fui, peguei "Promoção da Recessão" e paguei apenas 95 dólares na diária, o que, pela localização e qualidade do hotel, foi um ótimo preço.
Bem na frente dele tem um Starbucks, tem McDonalds a uns 3 quarteirões, Hooters a 2 quarteirões(fui jantar lá 2 vezes pois a comida é boa e o preço era muito bom! As meninas de shortinhos são meras garçonetes MESMO)... Enfim... mto bom!

Ajuda!!!

mensagem postada em 26/05/2010 - 03:05:08hs

Sou novo por aqui e estou com minha viagem programada para o dia 20 de dezembro ate o dia 8 de janeiro, ficarei 5 dias em NY e o restante em Orlando. Não conheço nada em NY. ficarei no Edison Hotel, gostaria de saber mais informações dele, na agencia me informaram que o hotel era legal... mas sabe como é esse pessoal de agencia.
Gostaria tambem de reforçar outra pergunta que fiz mas nao tive resposta a respeito de onde passar a virada do natal.
voces poderiam me dar dicas transfer hotel-aeroporto e jersey gardens, o ideal seria que fosse com alguma empresa confiavel de transporte, pois vai mais gente comigo e eu sou o unico que fala ingles.

PARA SONIA - ROOSEVELT

mensagem postada em 26/05/2010 - 07:05:35hs

Sonia,

Gostei muito do Roosevelt e com certeza ficaria nele novamente. Não tivemos nenhum problema, foi tudo super prático desde o primeiro atendimento, os funcionários nos atenderam bem e o principal: ele é hiper bem localizado.

Tomamos café da manhã na esquina de frente para ele, muito bom o local e a Grand Central Station também tem uma portinha na frente.

Acredito que suas filhas também gostarão !!!

Depois nos conte !!!

Abs.

INGRIDY - AA

mensagem postada em 26/05/2010 - 07:05:42hs

Olá Ingridy, tudo bem ?

Voltamos recentemente de viagem... fomos para NY pela AA, trecho: SP/NY - 10 horas como dito abaixo.. eu também compartilho desse "pânico" que vc citou...rs, mas, o vôo foi suuuper tranquilo, como foi durante a noite, após o jantar conseguimos dormir até servirem o café.

A aeronave era muito bom, com telas individuais e as atendentes foram bem competentes em tudo que foi solicitado.

Enfim, relaxe e aproveite a expectativa dessa viagem que será maravilhosa !

Abs.

Miriam - Atlantic City

mensagem postada em 26/05/2010 - 09:05:32hs

Oi, Miriam
Achei bem legal ir para Atlantic City. Não foi cansativo. Levou em torno de 2 horas. A cidade não tem muito o que ver. São basicamente os cassinos, que tem as mesmas máquinas porém decorações diferentes. Fomos nos principais, nos mais bonitos (Taj Mahal e Caesars foram os que eu mais gostei.) Não leva muito tempo nos cassinos caso não queira jogar. Na verdade, são mais de 50 cassinos mas fomos nums 4 ou 5. Depois fomos para o shopping (esqueci o nome, mas é da mesma rede do Woodbury) - Hiper mega barato. Fui na loja da Disney lá e fiz a festa. Encontrei bichos de pelúcia de tamanho médio por 6 dolares e camisetas por 7.
Na Ikea tem d tudo. É tipo Tok&Stok. Lá comprei lençóis, edredons, almofada e utensílios de cozinha. Sai com uma mala cheia. Adorei, é bem perto do Jersey Gardens de ônibus (menos de 5 minutos).
Fui ao Love e adorei. Estou mandando uma foto pro seu e-mail.
Se lembrar de alguma coisa legal eu escrevo aqui no VPO.
Bjs Mônica

ANA LUCIA

mensagem postada em 27/05/2010 - 03:05:24hs

Oi Ana,
Ótima idéia dos filmes e revistas
Minha primeira vez viajando de avião e sozinha \o
Tomara que seja tudo PERFEITO, porque sei que vai ficar pra sempre na memória.
Estou muuuuito ansiosa, nossa.
E muito obrigada pelas dicas tambeem .
bjs

Sérgio - Hotel Edison

mensagem postada em 27/05/2010 - 03:05:23hs

Oi, Sérgio!

Já nos hospedamos no hotel Edison nesta mesma época no ano passado e adoramos! Não se preocupe com a localização pois é ótima! Vc conhece aquela famosa escadaria vermelha na Times Square (onde vendem ingressos para os espetáculos da Broadway)? Então, é ali do lado. Em menos de 2 minutos a pé vc está no "burburinho" da Times Square!! Quanto à segurança, achamos mt legal pq no check in todos os hóspedes do quarto recebem um cartãozinho e mesmo que o grupo se separe, só pode entrar no hotel quem estiver com seu cartão. Então, meio que é uma forma de não deixar pessoas de fora ficarem circulando por ali. Quando chegamos em Orlando nos impressionamos (acreditamos que isso acontece com a maioria das pessoas) pois o quarto era mil vezes melhor e maior, mas achamos que isto seja uma característica dos hotéis de NY. Como é só para dormir mesmo, na nossa opinião não vale a pena pagar um mais caro. No quarto não havia geladeira nem microondas, mas não tivemos problema com isso pois usávamos a janela para gelar as bebidas (e fazia efeito pois o frio era de "rachar") e como tomávamos café em uma lojinha ao lado do hotel todos os dias, o microondas não fez a menor falta. Acho que o nome desta lojinha é Danny's. Ela fica do ladinho do hotel e tem tudo para tomar café da manhã e até almoço/janta. No andar de cima, há várias mesinhas e banheiro. É super agradável. Se o seu pacote não incluir café no Edison, esta lojinha é uma boa pedida! A não ser que você seja uma pessoa muito exigente, vá tranquilo. O hotel é ótimo.

Abraços!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.