Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 13/02/2009 - 05:02:22hs

Ahh que ótimo, por favor me passa sim.
Estou ansiosa, pois vamos em 3, eu marido e filha (8anos), e eu n sei como vai ser se vai dar pra gente fazer muita coisa, e em que hotel ficar, enfim.
Todas suas dicas me serão suuper importante!!

Obrigada viu.

Gisleine

mensagem postada em 13/02/2009 - 05:02:43hs

Olá Gisleine,

Vou postar o relato dos 3 dias em NY sim. Mas, se quiser, posso te passar por e-mail o meu roteiro, lugares que conheci e tudo mais que tenho sobre NY. Tenho muitas informações que podem te ajudar...

Três dias podem não ser o ideal mas consegui ver bastante coisa por lá...

Um abraço,
Alexandre

Alexandre Barreto

mensagem postada em 13/02/2009 - 04:02:21hs

Oi Alexandre,
N sei se ainda vai postar aqui sobre sua estada em NY, se n for, poderia por favor me passar como foi seu roteiro lá, vi q ficou por 3 dias né, pois é exatamente o q estou querendo fazer, e depois Orlando, então por favor se possivel poderia me passar dicas, conselhos...enfim, o q puder, desde hotel a passaeios.

Desde já muiiiiiito obrigada.

E continue com seus relatos, estão ótimos!!!

Cotação de hotéis

mensagem postada em 13/02/2009 - 12:02:16hs

Pessoal, andei pegando as cotações dos hotéis para o período de 07/05 a 12/05. Sou citeriosa com hotéis, indispensável a limpeza e conforto. Todos verifiquei no trip advisor.

- Milford = U$ 161,00 cama queem
U$ 187.32 2 camas queen sem taxas
- Millennium Broadway Hotel - Times Square - U$ 183,20 cama queen
- Roosevelt Hotel New York - U$ 194,22 cama queen
U$ 224,21 double cama
- HAMPTON INN TIMES SQUARE NORTH (mto bem cotado no trip) - U$ 186 cama queen
U$ 203 2 camas
- Hilton Garden Inn Times Square (mto bem cotado tbm no trip) - U$ 179
U$ 203
- Doubletree Metropolitan Hotel - U$ 203,15
U$ 225,25
- Park Central - U$170.49
U$201,88
- The hotel at Times Square
Red Roof
Comfort inn Manhattan
Ramada Eastside
La Quinta Manhattan U$194.99
U$ 214.99

Pessoal pesquisei esses preços no -- palavra censurada -- e -- palavra censurada -- , já comprei hoteis em Orlando por esses sites e foi muito tranquilo, algun hoteis vou verificar no site do proprio hotel que pode sair mais barato. A agente de viagens que vou comprar as passagens foi bem sincera comigo e disse que não valia a pena comprar em agencia aqui porque os preços são bem mais caros em NY já em Orlando os preços dela estavam ótimos.

Caso vocês encontrem preços melhores de algum desses hotéis gostaria que me dissessem também

Hotel em NYC

mensagem postada em 13/02/2009 - 10:02:05hs

Pessoal ficamos no Red Roof (6w 32nd St.) no período de 14/01 à 21/01/2009 e adoramos. Pagamos US$ 184,40 incluídas as taxas. Fiz a reserva no site deles.
O hotel está todo reformado, quartos com duas camas queen, tv 32" lcd, grande variedade de canais a cabo, frigobar, microondas, café da manhã incluído, internet grátis no quarto e paga no hall, limpeza boa e troca das toalhas diariamente. Fica uma rua antes do Empire State, 700 mts da Macy's, 500 mts da Herald Square. Walgreens, CVS, Duane Reade, Burger King, MacDonald's, Wendy's, Jack Dempsey's, bem próximos.
O único ponto negativo é que a rua é um pouco suja.
Ficaria neste hotel novamente.

Dicas Hoteis - reservas

mensagem postada em 12/02/2009 - 09:02:03hs

Pessoal,
sou novo no forum, e estou adorando pois tem muitas dicas!
Em relaçao aos Hoteis, vcs fazem reserva direto no site do hotel ou por agencia.
Sou de Salvador e consultei algumas agencias daqui e o preço esta altissimo.
Vou em Maio/09 (16 a 21/5) c/ minha esposa e pesquisei o Milford Plaza, Park Central Pensylvania Hotel, todos economicos, mas estao me dando preçcos de 300 dolares a diaria.
Alguma dica?? Acho q consigo de 200 dolares, nao acham?

Valor do Taxi - aeroporto

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:55hs

Pagamos 50 dolares de taxi do aeroporto JFK até o nosso hotel Doubletree na Lexington Av.

Estavamos eu e meu marido com 4 malonas + 2 de mão.
Tanto na ida como na volta.

Larissa, o taxi em NY é super barato, não te preocupe.

Loja para grávida em NY

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:56hs

Como estou grávida, gostaria de compartilhar o endereço dessa loja para gestante.

Estive lá e adorei. Não é mto grande, mas vale a pena. Tem de tudo para grávida, de creminhos a roupas. Tem algumas coisas para bebê tbm.

"DESTINATION MATERNITY"
Medison Avenue
28 East 57 Th

Fernando

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:20hs

Não é ignorância não, fica tranquilo, não podemos saber tudo néh. Eu tbm não sabia até experimentar.

Mocha é tipo um milk shak gelado com creme em cima e esse é o sabor mocha. Essa é a minha maneira de explicar o que ele é. Não sei se realmente é isso.

Se eu estiver errada, alguém pode corrigir.

Larissa Nóbrega

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:26hs

Ficamos no hotel "DOUBLETREE METROPOLITAM", maravilhoso. Cama grande com tv de Plasma 44polegadas, show de bola.

Fica na Lexington Av. esquina com a 51 St.

E para a mulherada ir a loucura, as miniaturas do banheiro(creminhos, shampoo, condicionador, sabonete, remover maquiagem, e filtro solar p/ rosto para o frio tudo da "NEUTROGENA" .....

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".