Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Débora - Fastpass

mensagem postada em 15/03/2012 - 12:03:06hs

Débora,

No primeiro Fastpass que vc pegar, virá escrito a partir de que horas você poderá tirar outro fastpass, em outro brinquedo.

Nas vezes em que peguei, o intervalo para eu poder pegar outro fastpass era entre 1 hora e meia e 2 horas.

Luiz Keller

mensagem postada em 15/03/2012 - 08:03:33hs

Muito obrigada pelos esclarecimentos.
Porém, persiste a dúvida da bobeira (rss...) eu preciso ir em todas as maquinas que tem FP ou só em uma?
Cheguei no parque e vejo a tal "máquina que nos salva das filas", pego os FPs e depois, mais a frente tem outra máquina, tiro outros e irão sair FP diferentes daqueles primeiros? Ou vou só uma vez e depois de 02 horas é que poderei ir na outra?
Confusa eu, hein? hehehee
Obrigada mesmo!!!

Re: Débora Homrich

mensagem postada em 15/03/2012 - 06:03:57hs

Hehehe sem problemas Débora essas dúvidas são normais.

Bem vamos lá o Fast Pass (FP) é o sistema da Disney para acelerar filas para você, assim voltando na atração que você pegou para voltar no horário determinado.

Não são todas as atrações que tem o sistema FP logo ao lado, mas muitas tem e são devidamente marcadas, assim facilitando a identificação de qual FP está pegando naquele momento.

Ele se faz necessário para muitas atrações concorridas, pois enquanto está na fila em alguma atração, está com o Fast Pass para 1-2Hs depois, podendo ir tranquilamente.

Observe que agora o horário deve ser respeitado, apesar deles oferecerem alguma tolerância, falam de 15 min., hoje com mudanças não pode passar disso, neste caso irá perde-lo. E você apenas poderá pegar outro FP quando utilizar, na verdade chegar no horário inicial de uso do seu FP válido no momento.

Abraços, espero ter ajudado.

Fábio, me ajuda please!!!

mensagem postada em 15/03/2012 - 12:03:11hs

Estou indo daqui a cinco dias e me bateu um dúvida de bobeira, veja se consegue me ajudar, por favor.
Quando estive nos parques da Disney eu ai até a maquininha do Fast Pass e colocava o ingresso e saia alguns tickets para determinadas atrações, geralmente as que estavam perto daquela regiao que estava a maquina.
A minha duvida é, eu tenho que ir em todas as maquininhas para retirar vários FP ou só vou em uma e ele me concede todos os que estao disponíveis? Será que me fiz entender?
Lembro que muitos eu nem usei pois nao tinha fila, mas agora vai estar lotado e preciso ficar esperta.
Obrigada desde já pela ajuda.
Abraços.

Fábio

mensagem postada em 08/02/2012 - 03:02:04hs

Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Gostei muito que você destacou a importância do FP para a atração Toy Story Mania! Essa atração realmente é muito apreciada. Bom, só a brincadeira - durante a fila - com o Cabeça de Batata já vale a visita.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Fala Fábio!

mensagem postada em 08/02/2012 - 02:02:15hs

Claro que imagino que o amigo estaria mais contente se estivesse ainda passeando por Orlando e aproveitando os parques e as atrações, mas por óbvio que também estamos todos muito felizes com o seu retorno aqui no fórum.

Fábio, aproveitando o tema, se me permite perguntar: - Quais as atrações, que durante o período da sua viagem, você achou imprescindível obter o FastPass?

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Fabio

mensagem postada em 22/12/2011 - 03:12:01hs

Disse que achava que não, pq minha irma chegou no soarin 30 min apos seu horario, o CM não a deixou entrar... ela teve que enfrentar uma fila de mais de uma hora para poder ir pq tinha acabado o fast pass.. já eram por volta das 16:00 (o horario que ela perdeu)

Bruno

mensagem postada em 22/12/2011 - 03:12:56hs

So que vc não pode pegar fast pass seguidos um do outro !e como foi dito precisa usar um para poder pegar outro.. Acho que o tempo de espera entre pegar um e outro é de duas horas.. se não me engano!

Ahm e sobre a hora marcada, acho que vc tem que chegar na hora sim... tem um tempo de duas horas, por ex.. vc pegou as 11:00AM , seu fastpass vai sair com um horario dependendo do tanto de gente que ja retirou, por ex para vc voltar das 15:30 - 17:30 ( vc tem um intervalo de duas horas para chegar no brinquedo), se passar vc pode tirar outro se ainda tiver (o soarin costuma acabar antes das 14:00) ai não tem como tirar, vc tera que enfrentar fila mesmo..

PS: O SOARIN é MEU BRINQUEDO FAVORITO NO EC!! APROVEITE MUIIIIIITO! é lindo lindo lindo!

Btrack

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:20hs

Entendi... a minha dúvida é a seguinte:

Eu posso pegar o FP de uma atração mais de uma vez por dia ou é só um FP de uma atração por pessoa?

Não sei se a minha pergunta ficou confusa...

abraço,

Bruno.

p/ Bruno F.

mensagem postada em 22/12/2011 - 02:12:18hs

Bruno

exatamente o que a Beatriz escreveu: somente na hora marcada e daí pra frente...
Vc pode pergar o Fast Pass para vários brinquedos, porem um de cada vez ,um por ingresso. Isso significa que, só depois de ter usado o primeiro, você pode retirar o segundo. O controle é feito pelo cartão de entrada do parque. Ou seja, usou um, pode pegar um outro.Uma dica que te dou é, antes de pisar no parque, ja se organize: se vc for chegar na hora que o parque abre, saiba que até 10h da manha, em geral, é tudo muito tranquilo, depois disso as filas começam ... Então , por exemplo, no DHS, assim que chegamos, pegamos um fast pass pra ride do Aerosmith, e em seguida fomos na Tower of Terror... assim que gastamos o fas pass da Aerosmith, ja fomos atras de outro fast pass... ou seja: se possivel, esteja sempre com um fast pass na mão... Conseguiu entender?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.