Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Dedê

mensagem postada em 23/11/2007 - 07:11:25hs

Você já viu a temperatura para o mês de dezembro início ou todo, pois viajarei no dia 20/12 e também levo sempre pouca roupa sou bem organizada para isso, nem pretendo comprar roupa lá não, só casaco e tênis, mas não quero carregar peso a toa.

******ROUPAS PARA DEZEMBRO****

mensagem postada em 23/11/2007 - 05:11:43hs

Então vamos lá.......sabem o que levo????
Apenas uma troca ou para uma emergia no avião...ou para quando chego , troco para começar ir as compras.....já até falei isso aqui.
Desci do avião,pego o carro, vou para Hotel....Tomo um banho Visto a roupa (que levei) e saio a compras de roupas....depois a bela passada no Walgreens e no Publix ou Wallmart, para a primeira abastecida de geladeira. ISSO É ROTINA DO PRIMEIRO DIA SEMPRE!!!

EU NÃO CONSEGUIA ENTENDER ISSO....IR COMA A ROPUA DO CORPO.
APRENDI COM UMA AMIGA.....LEVE POUCO O MINIMO POSSIVEL, ASSIM VOCÊ TERA NECESSIDADE DE COMPRAR, E SEU MARIDO COMO NÃO TEM O QUE VESTIR ....ANTES DE IR AO PARQUE VAI TER QUE IR AO SHOPPING....(E PURA VINGANÇA MESMO) KKKKKK
BEIJOS MENINAS

********** Faltando 12 dias ************

mensagem postada em 23/11/2007 - 03:11:52hs

Prá mim, como boa virginiana, hora de separar as roupinhas e começar a arrumar as malas. A preocupação prá lá é menor. Esqueceu algo? Compra!! Missão ruim, né? rs
Olhei a previsão no weather channel e acho que não vai fazer muito frio em dez. temp. de dia em média 22º e a noite 17º, prá mim excelente, bem agradável.
Tô calculando roupa prá 07 dias, vou ficar 13, se não achar prá comprar, bem difícil de acontecer, acho que só calças talvez seja mais complicado, vou lavar no hotel. Quero que caiba a roupa dos 04 em uma mala média. Vou levar 02 grandonas vazias. Se precisar compro mais uma grandona lá.

LACRES

mensagem postada em 14/11/2007 - 02:11:36hs

Gente, os lacres que vcs mencionaram pra substituir os cadeados são aqueles que só abrem com uma tesoura? Como farão para abrí-los lá se não podemos levar objetos cortantes na bolsa nem na mala de mão?

Os dias nao passam se arrastam

mensagem postada em 13/11/2007 - 05:11:12hs

Ai meninas, concordo, os dias pra mim não passam, a hora não passa, eu e meu filho fizemos uma folhinha no Excel com quadradinhos para irmos riscando, colocamos na porta do armario dele com dupla face, e assim...40, 39, 38, 37, 36, 35...até 1, e hoje riscamos o 34...amanha 33, ainda bem que o dia já está acabando. Amanhã riscaremos mais um

Elaine Rego

mensagem postada em 13/11/2007 - 05:11:11hs

Oi Elaine, nao tá se metendo onde não é chamada, aqui todos dão suas sugestoes, e eu adoro isso...hehehe, estou amando o site e todas as sugestões são ótimas, veja agora já até sei que nao vai ser tao dificil pra mim tb, vou levar pouca roupa e se precisar compro lá...que motivo bom né, ai o maridao nao reclama que estou gastando demais...vou falar que é necessidade...rs

Sandra M L Martins

mensagem postada em 10/11/2007 - 10:11:43hs

Oi Sandra, vc ve por que ficamos com medo do qu elevar na mala??? Este tempo nao dá pra confiar nao. Tb acho ótima a idéia de ter roupas lá pra comprarmos, para a criança deve ter de montao, mas pra mim e para omeu marido tenho dúvida se acharemso com facilidade numeraçao.
Ele é bem alto e está fora do peso e eu tb...rs...uso aqui no Brasil, calça/bermuda 44. Tenho medo de nao achar esta numeraçao com facilidade lá.

Vou dar um pitaco,

mensagem postada em 09/11/2007 - 11:11:21hs

O tempo é realmente uma icógnita.Ano passado as pessoas que foram em outubro e principalmente novembro sentiram frio por lá,eu cheguei no final de dezembro,e o "normal"era que o frio aumentasse,mas não,fez frio 2 dias e depois esquentou.Passamos a virada do ano em Epcot sem um casaquinho sequer.O pessoal que sentiu frio,ano passado em outubro retornou esse ano e sentiu calor,vá saber!O legal é que ,seja qual for a temperatura,encontraremos roupas para comprar por lá!

Roupas em dezembro

mensagem postada em 09/11/2007 - 11:11:52hs

Dede e Francisco, obrigada pela resposta, mil desculpas, estava trabalhando muuuuito estes dias, acabo de chegar em casa....quase meia noite e final de semana tb será uma loucura, entao nem estava conseguindo abrir o site...
Minha preocupação tb é este clima esquisito que estamos enfrentando ultimamente, dá medo de levar só roupas de frio e fazer aquele calor que enfrentamos em julho aqui no Brasil, lembram?
Vou seguir as dicas, frio de manhã e final de tarde e levar roupas mais leves para o dia.Be
ijos e obrigada.

Leandro e crocs

mensagem postada em 08/11/2007 - 05:11:43hs

Vou dar minha opinião sobre elas. Todo mundo gosa e eu sempre fui muito resistente, mas comprei a normal, só que com carinha de mickey. Resolvi testar pra tomar café no hotel. Dei uns 5 tropeções no trajeto quarto - café - quarto. Ela é boa pra ficar em casa. Fora isso, não gostei.

Depois comprei uma modelo mary jane (essa, acho que só feminina). É confortável e consigo andar com ela em outros lugares que não disney, mas não é 100%. Eu diria 95%.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).