Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Jornada de ônibus

 mensagem postada em 05/08/2014 - 12:08:01hs
 
 

Vixe e como entendo rsrsrsrs

Dessa vez vamos só em 2 tb e para ser sincera passei tanto nervoso com essa história de ficar 3 anos dentro de busão e o lance de "táxi é mto caro!!" que eu não quero mais passar por isso e dessa vez prefiro pagar rs
Como eu quero carro e ela não tá mto afim, ao invés de pegar todos os dias, vamos pegar só depois que a gente sair da Disney (vamos ficar 1 semana dentro e 2 fora). Aí dá uma economizada.
Mas tb estou querendo pegar um carro dos mais baratos mesmo só para andar mesmo sabe e gastar menos com combustível. Os SUVs bebem pra caramba (dizem! não entendo mto deles não rs).

Nunca aluguei carro antes e mto menos por lá, mas estava cotando naquele site famoso de viagens do Bruno de Lucca e o modelo econômico por 12 dias fica R$ 576 com proteção total contra dados.

Eu ainda não sei por onde vou alugar. Vou cotar com as agentes de viagem e nesses outros sites por aí. Mas não to querendo pagar mto mais que isso não....

Oi, Pri!

Que desculpar o que, rs eu adoro quando explicam as coisas com detalhes, me faz ter mais certeza de que eu realmente preciso buscar uma alternativa para fazer o contrário.

Então, alugar carro vale à pena? VALE!
Vou com uma amiga que já dirige há anos, não seria problema a questão da idade, como já havia respondido à Alice antes, a questão é mais $$ mesmo. Somos duas e quando fizemos a reserva do carro e planejamento: carro + abastecimento + estacionamento, estava ficando supeeeeeeeeeeeer pesado pra nós, fora que um tempo depois havíamos percebido que a locação não incluía um seguro fundamental ~o tal do LDW~ ou seja, não vamos arriscar pegar carro sabendo disso, né? O valor SÓ da locação, acrescentando esse seguro, ia de $299 para $447, é muuuuuuuuuuuuuita diferença. Se fosse pelo menos 4 pessoas, seria mais tranquilo dissolvermos essa quantia, mas para nós duas não está rolando de jeito maneira.

Entendeu o meu dilema?

(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )


Cota no OTO, patrocinador do site. Preço muito, muito bom e já vem com todos seguros necessários. Já utilizei e aprovei.

 


 
Res: Transporte da Disney - Tempo

 mensagem postada em 05/08/2014 - 12:08:32hs
 
 

Oi Karina,

Depende do parque viu.
Eu lembro que qdo eu fiquei no Movies demorava uns 40 minutos em média para chegar no MK. O mais rápido pra chegar era o HS.
Agora como o Sport é o primeiro dos All Star, o percurso vai ser menor e vai direto para os parques, sem precisar ir para os outros hotéis.
O Movies como era o último, antes de ir para os parques ele parava no Music e depois no Sports e aí demorava mais.


Karina

O máximo que já esperei o ônibus chegar foram 15 minutos, e todos eles deixam você muito próximo da entrada de cada parque. O trajeto do hotel até o parque é bem rápido, entre 10 e 20 minutos no máximo.

Sds

Alguém poderia me dizer quanto tempo mais ou menos vou gastar com o transporte da Disney do hotel até os parques? O ônibus deixa na entrada de cada parque ou tem alguma caminhada depois?

Queria ter uma ideia do tempo total do hotel até os parques. Ou seja, qto tempo vou gastar do quarto meu no All Star Sports até os parques? Considerando claro que vou ter que esperar um pouco até o ônibus aparecer.

Pensei em 40min a 1hs. É isso mesmo?
(mensagem de karina soares amaral)



(mensagem de Carlos A.R.)


 


 
Res: Jornada de ônibus

 mensagem postada em 05/08/2014 - 12:08:49hs
 
 

Esse lance de seguro é muito complicada.

Pra mim, só compensaria alugar o período todo, até porque não ficarei nenhum período dentro da Disney, se pelo menos tivesse essa parte boa da história ahahhahaha porque na verdade o que desanima andar de ônibus, é o tempo que se gasta indo até à Disney. Nós temos transfer do hotel para SW e Universal e compras temos o trolley já que ficaremos na ID..

ó vida, ó ceus!




Vixe e como entendo rsrsrsrs

Dessa vez vamos só em 2 tb e para ser sincera passei tanto nervoso com essa história de ficar 3 anos dentro de busão e o lance de "táxi é mto caro!!" que eu não quero mais passar por isso e dessa vez prefiro pagar rs
Como eu quero carro e ela não tá mto afim, ao invés de pegar todos os dias, vamos pegar só depois que a gente sair da Disney (vamos ficar 1 semana dentro e 2 fora). Aí dá uma economizada.
Mas tb estou querendo pegar um carro dos mais baratos mesmo só para andar mesmo sabe e gastar menos com combustível. Os SUVs bebem pra caramba (dizem! não entendo mto deles não rs).

Nunca aluguei carro antes e mto menos por lá, mas estava cotando naquele site famoso de viagens do Bruno de Lucca e o modelo econômico por 12 dias fica R$ 576 com proteção total contra dados.

Eu ainda não sei por onde vou alugar. Vou cotar com as agentes de viagem e nesses outros sites por aí. Mas não to querendo pagar mto mais que isso não....

Oi, Pri!

Que desculpar o que, rs eu adoro quando explicam as coisas com detalhes, me faz ter mais certeza de que eu realmente preciso buscar uma alternativa para fazer o contrário.

Então, alugar carro vale à pena? VALE!
Vou com uma amiga que já dirige há anos, não seria problema a questão da idade, como já havia respondido à Alice antes, a questão é mais $$ mesmo. Somos duas e quando fizemos a reserva do carro e planejamento: carro + abastecimento + estacionamento, estava ficando supeeeeeeeeeeeer pesado pra nós, fora que um tempo depois havíamos percebido que a locação não incluía um seguro fundamental ~o tal do LDW~ ou seja, não vamos arriscar pegar carro sabendo disso, né? O valor SÓ da locação, acrescentando esse seguro, ia de $299 para $447, é muuuuuuuuuuuuuita diferença. Se fosse pelo menos 4 pessoas, seria mais tranquilo dissolvermos essa quantia, mas para nós duas não está rolando de jeito maneira.

Entendeu o meu dilema?

(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )


 


 
Res: Jornada de ônibus

 mensagem postada em 06/08/2014 - 11:08:14hs
 
 

É, o ruim mesmo era ir até a Disney e voltar nos horários fixos do transfer.
Qtos dias de carro vcs vão precisar?

Esse lance de seguro é muito complicada.

Pra mim, só compensaria alugar o período todo, até porque não ficarei nenhum período dentro da Disney, se pelo menos tivesse essa parte boa da história ahahhahaha porque na verdade o que desanima andar de ônibus, é o tempo que se gasta indo até à Disney. Nós temos transfer do hotel para SW e Universal e compras temos o trolley já que ficaremos na ID..

ó vida, ó ceus!




Vixe e como entendo rsrsrsrs

Dessa vez vamos só em 2 tb e para ser sincera passei tanto nervoso com essa história de ficar 3 anos dentro de busão e o lance de "táxi é mto caro!!" que eu não quero mais passar por isso e dessa vez prefiro pagar rs
Como eu quero carro e ela não tá mto afim, ao invés de pegar todos os dias, vamos pegar só depois que a gente sair da Disney (vamos ficar 1 semana dentro e 2 fora). Aí dá uma economizada.
Mas tb estou querendo pegar um carro dos mais baratos mesmo só para andar mesmo sabe e gastar menos com combustível. Os SUVs bebem pra caramba (dizem! não entendo mto deles não rs).

Nunca aluguei carro antes e mto menos por lá, mas estava cotando naquele site famoso de viagens do Bruno de Lucca e o modelo econômico por 12 dias fica R$ 576 com proteção total contra dados.

Eu ainda não sei por onde vou alugar. Vou cotar com as agentes de viagem e nesses outros sites por aí. Mas não to querendo pagar mto mais que isso não....

Oi, Pri!

Que desculpar o que, rs eu adoro quando explicam as coisas com detalhes, me faz ter mais certeza de que eu realmente preciso buscar uma alternativa para fazer o contrário.

Então, alugar carro vale à pena? VALE!
Vou com uma amiga que já dirige há anos, não seria problema a questão da idade, como já havia respondido à Alice antes, a questão é mais $$ mesmo. Somos duas e quando fizemos a reserva do carro e planejamento: carro + abastecimento + estacionamento, estava ficando supeeeeeeeeeeeer pesado pra nós, fora que um tempo depois havíamos percebido que a locação não incluía um seguro fundamental ~o tal do LDW~ ou seja, não vamos arriscar pegar carro sabendo disso, né? O valor SÓ da locação, acrescentando esse seguro, ia de $299 para $447, é muuuuuuuuuuuuuita diferença. Se fosse pelo menos 4 pessoas, seria mais tranquilo dissolvermos essa quantia, mas para nós duas não está rolando de jeito maneira.

Entendeu o meu dilema?

(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )



(mensagem de Priscilla Martins)


 


 
Res: Jornada de ônibus

 mensagem postada em 06/08/2014 - 12:08:15hs
 
 

Oi, Pri!

Acabou que não teve jeito, agora fechamos com a Alamo e prometemos que permaneceremos com a reserva! rsrs

Pegaremos dia 05/12 e devolveremos dia 18/12

Quando é mesmo que você vai?


É, o ruim mesmo era ir até a Disney e voltar nos horários fixos do transfer.
Qtos dias de carro vcs vão precisar?

Esse lance de seguro é muito complicada.

Pra mim, só compensaria alugar o período todo, até porque não ficarei nenhum período dentro da Disney, se pelo menos tivesse essa parte boa da história ahahhahaha porque na verdade o que desanima andar de ônibus, é o tempo que se gasta indo até à Disney. Nós temos transfer do hotel para SW e Universal e compras temos o trolley já que ficaremos na ID..

ó vida, ó ceus!




Vixe e como entendo rsrsrsrs

Dessa vez vamos só em 2 tb e para ser sincera passei tanto nervoso com essa história de ficar 3 anos dentro de busão e o lance de "táxi é mto caro!!" que eu não quero mais passar por isso e dessa vez prefiro pagar rs
Como eu quero carro e ela não tá mto afim, ao invés de pegar todos os dias, vamos pegar só depois que a gente sair da Disney (vamos ficar 1 semana dentro e 2 fora). Aí dá uma economizada.
Mas tb estou querendo pegar um carro dos mais baratos mesmo só para andar mesmo sabe e gastar menos com combustível. Os SUVs bebem pra caramba (dizem! não entendo mto deles não rs).

Nunca aluguei carro antes e mto menos por lá, mas estava cotando naquele site famoso de viagens do Bruno de Lucca e o modelo econômico por 12 dias fica R$ 576 com proteção total contra dados.

Eu ainda não sei por onde vou alugar. Vou cotar com as agentes de viagem e nesses outros sites por aí. Mas não to querendo pagar mto mais que isso não....

Oi, Pri!

Que desculpar o que, rs eu adoro quando explicam as coisas com detalhes, me faz ter mais certeza de que eu realmente preciso buscar uma alternativa para fazer o contrário.

Então, alugar carro vale à pena? VALE!
Vou com uma amiga que já dirige há anos, não seria problema a questão da idade, como já havia respondido à Alice antes, a questão é mais $$ mesmo. Somos duas e quando fizemos a reserva do carro e planejamento: carro + abastecimento + estacionamento, estava ficando supeeeeeeeeeeeer pesado pra nós, fora que um tempo depois havíamos percebido que a locação não incluía um seguro fundamental ~o tal do LDW~ ou seja, não vamos arriscar pegar carro sabendo disso, né? O valor SÓ da locação, acrescentando esse seguro, ia de $299 para $447, é muuuuuuuuuuuuuita diferença. Se fosse pelo menos 4 pessoas, seria mais tranquilo dissolvermos essa quantia, mas para nós duas não está rolando de jeito maneira.

Entendeu o meu dilema?

(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )



(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )


 


 
Claudio H.f - Dilema

 mensagem postada em 06/08/2014 - 12:08:34hs
 
 

Oi, Claudio!

Então, como respondi a Pri no post anterior, acabamos fechando logo o carro para não ter mais arrependimentos... Estávamos bem indecisas, mas começamos a pesquisar, fuçar aqui e ali e vimos que não tem jeito, que seria um martírio fazer tudo de ônibus visto que o tempo de locomoção é absurdamente longo!

Fechamos e não cancelaremos mais hahahahha

Obrigada por lembrar hehe

abs

 


 
Res: Jornada de ônibus

 mensagem postada em 06/08/2014 - 12:08:52hs
 
 

Aí sim!! hehehe

Tb estamos vendo qto, como vamos pagar o nosso! rs

A gente vai dia 25/10 mas vamos pegar o carro só dia 01/11 e ficar até o dia 13/11. Minha amiga acha que como a gente vai estar dentro da Disney com o plano de refeição e só vai nos parques de lá, não precisa de carro nesse período.
Cada um cede um pouquinho rsrs

Mas que bom que fechou lá! =D

Oi, Pri!

Acabou que não teve jeito, agora fechamos com a Alamo e prometemos que permaneceremos com a reserva! rsrs

Pegaremos dia 05/12 e devolveremos dia 18/12

Quando é mesmo que você vai?


É, o ruim mesmo era ir até a Disney e voltar nos horários fixos do transfer.
Qtos dias de carro vcs vão precisar?

Esse lance de seguro é muito complicada.

Pra mim, só compensaria alugar o período todo, até porque não ficarei nenhum período dentro da Disney, se pelo menos tivesse essa parte boa da história ahahhahaha porque na verdade o que desanima andar de ônibus, é o tempo que se gasta indo até à Disney. Nós temos transfer do hotel para SW e Universal e compras temos o trolley já que ficaremos na ID..

ó vida, ó ceus!




Vixe e como entendo rsrsrsrs

Dessa vez vamos só em 2 tb e para ser sincera passei tanto nervoso com essa história de ficar 3 anos dentro de busão e o lance de "táxi é mto caro!!" que eu não quero mais passar por isso e dessa vez prefiro pagar rs
Como eu quero carro e ela não tá mto afim, ao invés de pegar todos os dias, vamos pegar só depois que a gente sair da Disney (vamos ficar 1 semana dentro e 2 fora). Aí dá uma economizada.
Mas tb estou querendo pegar um carro dos mais baratos mesmo só para andar mesmo sabe e gastar menos com combustível. Os SUVs bebem pra caramba (dizem! não entendo mto deles não rs).

Nunca aluguei carro antes e mto menos por lá, mas estava cotando naquele site famoso de viagens do Bruno de Lucca e o modelo econômico por 12 dias fica R$ 576 com proteção total contra dados.

Eu ainda não sei por onde vou alugar. Vou cotar com as agentes de viagem e nesses outros sites por aí. Mas não to querendo pagar mto mais que isso não....

Oi, Pri!

Que desculpar o que, rs eu adoro quando explicam as coisas com detalhes, me faz ter mais certeza de que eu realmente preciso buscar uma alternativa para fazer o contrário.

Então, alugar carro vale à pena? VALE!
Vou com uma amiga que já dirige há anos, não seria problema a questão da idade, como já havia respondido à Alice antes, a questão é mais $$ mesmo. Somos duas e quando fizemos a reserva do carro e planejamento: carro + abastecimento + estacionamento, estava ficando supeeeeeeeeeeeer pesado pra nós, fora que um tempo depois havíamos percebido que a locação não incluía um seguro fundamental ~o tal do LDW~ ou seja, não vamos arriscar pegar carro sabendo disso, né? O valor SÓ da locação, acrescentando esse seguro, ia de $299 para $447, é muuuuuuuuuuuuuita diferença. Se fosse pelo menos 4 pessoas, seria mais tranquilo dissolvermos essa quantia, mas para nós duas não está rolando de jeito maneira.

Entendeu o meu dilema?

(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )



(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )



(mensagem de Priscilla Martins)


 


 
Res: Jornada de ônibus

 mensagem postada em 06/08/2014 - 12:08:09hs
 
 

Ah, claro!

Se nós ficássemos pelo menos os primeiros 5 dias na Disney, também não alugaríamos o carro de primeira não... Mas como não está em nossos planos essa estadia (quem sabe na segunda vez? hehe) precisaremos dele para o período todo.



Aí sim!! hehehe

Tb estamos vendo qto, como vamos pagar o nosso! rs

A gente vai dia 25/10 mas vamos pegar o carro só dia 01/11 e ficar até o dia 13/11. Minha amiga acha que como a gente vai estar dentro da Disney com o plano de refeição e só vai nos parques de lá, não precisa de carro nesse período.
Cada um cede um pouquinho rsrs

Mas que bom que fechou lá! =D

Oi, Pri!

Acabou que não teve jeito, agora fechamos com a Alamo e prometemos que permaneceremos com a reserva! rsrs

Pegaremos dia 05/12 e devolveremos dia 18/12

Quando é mesmo que você vai?


É, o ruim mesmo era ir até a Disney e voltar nos horários fixos do transfer.
Qtos dias de carro vcs vão precisar?

Esse lance de seguro é muito complicada.

Pra mim, só compensaria alugar o período todo, até porque não ficarei nenhum período dentro da Disney, se pelo menos tivesse essa parte boa da história ahahhahaha porque na verdade o que desanima andar de ônibus, é o tempo que se gasta indo até à Disney. Nós temos transfer do hotel para SW e Universal e compras temos o trolley já que ficaremos na ID..

ó vida, ó ceus!




Vixe e como entendo rsrsrsrs

Dessa vez vamos só em 2 tb e para ser sincera passei tanto nervoso com essa história de ficar 3 anos dentro de busão e o lance de "táxi é mto caro!!" que eu não quero mais passar por isso e dessa vez prefiro pagar rs
Como eu quero carro e ela não tá mto afim, ao invés de pegar todos os dias, vamos pegar só depois que a gente sair da Disney (vamos ficar 1 semana dentro e 2 fora). Aí dá uma economizada.
Mas tb estou querendo pegar um carro dos mais baratos mesmo só para andar mesmo sabe e gastar menos com combustível. Os SUVs bebem pra caramba (dizem! não entendo mto deles não rs).

Nunca aluguei carro antes e mto menos por lá, mas estava cotando naquele site famoso de viagens do Bruno de Lucca e o modelo econômico por 12 dias fica R$ 576 com proteção total contra dados.

Eu ainda não sei por onde vou alugar. Vou cotar com as agentes de viagem e nesses outros sites por aí. Mas não to querendo pagar mto mais que isso não....

Oi, Pri!

Que desculpar o que, rs eu adoro quando explicam as coisas com detalhes, me faz ter mais certeza de que eu realmente preciso buscar uma alternativa para fazer o contrário.

Então, alugar carro vale à pena? VALE!
Vou com uma amiga que já dirige há anos, não seria problema a questão da idade, como já havia respondido à Alice antes, a questão é mais $$ mesmo. Somos duas e quando fizemos a reserva do carro e planejamento: carro + abastecimento + estacionamento, estava ficando supeeeeeeeeeeeer pesado pra nós, fora que um tempo depois havíamos percebido que a locação não incluía um seguro fundamental ~o tal do LDW~ ou seja, não vamos arriscar pegar carro sabendo disso, né? O valor SÓ da locação, acrescentando esse seguro, ia de $299 para $447, é muuuuuuuuuuuuuita diferença. Se fosse pelo menos 4 pessoas, seria mais tranquilo dissolvermos essa quantia, mas para nós duas não está rolando de jeito maneira.

Entendeu o meu dilema?

(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )



(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )



(mensagem de Priscilla Martins)



(mensagem de Priscila Ribeiro )


 


 
Res: Res: Transfer Orlando Miami

 mensagem postada em 12/09/2014 - 07:09:10hs
 
 

Tudo bem Alessandra, qual empresa vc usou para ir de Orlando para Miami? E valor.
Eu estarei com familiares em Orlando em novembro, e cada um embarcando em Miami em horários diferentes.
Meu sogro estará embarcando as 6:00am em Miami. O ônibus que sai as 12pm seria o ideal.
Pode de dar mais dicas desse transporte? Será que eles deixam no aeroporto?
(mensagem de leonardo ferraz januzzi)


Olá desculpe a demora,fazia tempo que nao entrava aqui,vida e correria voltaram ao normal hehe eu não sei se posso colocar o nome aqui...me mande seu email ,so te Adianto que vc não feche com a empresa Super Tours,tive um problemão com eles.

 


 
Res: Jornada de ônibus

 mensagem postada em 12/09/2014 - 07:09:46hs
 
 

Olá Priscila ,eu sou uma raridade kkk fiquei 17 dias em Orlando e 12 deles sem carro,pois não dirijo e apos meus amigos irem embora tive que me virar.Vamos lá,a primeira dica é :fique num hotel que tenha transfers para os parques(o meu tinha e era na International Drive,melhor lugar pra quem vai ficar sem carro) eu consegui usar o transfer em todos os parques com exceção da volta do Magic Kingdom,devido ao Wishes e nesse dia voltei de táxi ,fora isso vc tem o Lynx (que é o ônibus de linha de la ,o site é super bem explicado ) com ele eu fui pra Disney numa ocasião ,ao Best Buy em outra e ao Florida Mall achei tranquilo.Usei bastante o iride trolley um ônibus que trafega so na International Drive de ponta a ponta,passando nos outlets,eu tive q pesquisar muito e pelos relatos quase desisti ,mas te falo uma coisa eu fiz tudo que quis la ,eu já fui contando com despesa de taxi e tal mas so usei duas vezes e TB não fiz programas noturnos ,eu ando de transporte publico no Brasil,pq como disse não dirijo então como não me viraria la onde o site tem mapas e horários certinhos,se vc decidir ir sem carro mesmo não desanime, da pra ir sim ( fui inclusive no Bush Gardens em Tampa pois ha transporte do parque saindo do Sea World) qualquer duvida só perguntar.

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.