Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:05hs
 
 

Luis, vc pode desativar as antigas e usar as novas. Ou, não.
Fica a seu critério. Todas funcionarão.
Apenas atente para o tempo das MBs antigas, para ter certeza de qua a bateria ainda está boa.

Veja, p.ex., link, do Moms Panel.
Ou I have multiple MagicBands or cards. How do I manage them?, do FAQ da Disney.

Multiple MagicBands or cards can be assigned to a single person, so activating a new MagicBand or card does not mean that you must deactivate an existing MagicBand or card. All active MagicBands or cards assigned to a person have access to the benefits and entitlements for that person.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Oi Fabio. Então, eu consigo gerenciar a MB, mas somente a antiga. Não aparecem novas MB disponíveis para personalização. Sabe aonde consigo ativar uma nova? Ou devo reportar perda da MB antiga?

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:58hs
 
 

Luis, tanto a sua reserva, quanto suas MBs, já deveriam aparecer no My Disney Experience, pois vc comprou direto pelo site da Disney.

Contudo, olhei agora lá e vi a seguinte mensagem:

We are unable to display certain MagicBand order details at this time. If some or all of your orders are not present, please refresh the page or try again later.

Sugiro vc aguardar um pouco e entrar novamente no My Disney Experience para ver se elas aparecem por lá.
Ou, então, tentar linkar a reserva novamente. Veja em link.

Sds

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:25hs
 
 

Luis, tanto a sua reserva, quanto suas MBs já deveriam aparecer no My Disney Experience, pois vc comprou direto pelo site da Disney.

Contudo, olhei agora lá e vi a seguinte mensagem:

We are unable to display certain MagicBand order details at this time. If some or all of your orders are not present, please refresh the page or try again later.

Sugiro vc aguardar um pouco e entrar novamente no My Disney Experience para ver se elas aparecem por lá.
Ou, então, tentar linkar a reserva novamente. Veja em link.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Isso, exatamente o que pensei. Tudo já está linkado, hospedagem, ingressos, reservas nos restaurantes... isso porque fechei ontem.

Vou aguardar alguns dias e vou tentando durante a semana. Volto aqui para dar um feedback!

Obrigado!

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:29hs
 
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 28/11/2016 - 08:11:27hs
 
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Eu sei Fábio, vou ficar ligado!
Vou tentar acessar mais vezes para customizar a MB e retorno o desfecho aqui!!!

Abraço e obrigado!

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 30/11/2016 - 09:11:22hs
 
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Bom dia Pessoal!

Apenas para dar um feedback ao assunto que estava discutindo com o Fábio. Realmente o menu de customização das novas MagicBands estava "travado", disponíveis apenas as minhas antigas (ativação/desativação).
Entrei em contato pelo site, me retornaram um e-mail (tudo em inglês) pedindo para entrar em contato pelo telefone 407-939-4357. Mas a surpresa foi o atendimento em português. Tudo resolvido rapidinho! Ótimo!!!

Abraços...

 


 
Novidades no App My Disney Expericene

 mensagem postada em 31/03/2017 - 03:03:13hs
 
 

New My Disney Experience app Launches, Makes Planning Walt Disney World Vacations Even Easier



Sds

 


 
Mais novidades no App My Disney Experience

 mensagem postada em 15/05/2017 - 08:05:50hs
 
 

Em Order Food and Pay From Your Phone with Newest My Disney Experience Update!

Sds

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.