Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:05hs
 
 

Luis, vc pode desativar as antigas e usar as novas. Ou, não.
Fica a seu critério. Todas funcionarão.
Apenas atente para o tempo das MBs antigas, para ter certeza de qua a bateria ainda está boa.

Veja, p.ex., link, do Moms Panel.
Ou I have multiple MagicBands or cards. How do I manage them?, do FAQ da Disney.

Multiple MagicBands or cards can be assigned to a single person, so activating a new MagicBand or card does not mean that you must deactivate an existing MagicBand or card. All active MagicBands or cards assigned to a person have access to the benefits and entitlements for that person.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Oi Fabio. Então, eu consigo gerenciar a MB, mas somente a antiga. Não aparecem novas MB disponíveis para personalização. Sabe aonde consigo ativar uma nova? Ou devo reportar perda da MB antiga?

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:58hs
 
 

Luis, tanto a sua reserva, quanto suas MBs, já deveriam aparecer no My Disney Experience, pois vc comprou direto pelo site da Disney.

Contudo, olhei agora lá e vi a seguinte mensagem:

We are unable to display certain MagicBand order details at this time. If some or all of your orders are not present, please refresh the page or try again later.

Sugiro vc aguardar um pouco e entrar novamente no My Disney Experience para ver se elas aparecem por lá.
Ou, então, tentar linkar a reserva novamente. Veja em link.

Sds

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:25hs
 
 

Luis, tanto a sua reserva, quanto suas MBs já deveriam aparecer no My Disney Experience, pois vc comprou direto pelo site da Disney.

Contudo, olhei agora lá e vi a seguinte mensagem:

We are unable to display certain MagicBand order details at this time. If some or all of your orders are not present, please refresh the page or try again later.

Sugiro vc aguardar um pouco e entrar novamente no My Disney Experience para ver se elas aparecem por lá.
Ou, então, tentar linkar a reserva novamente. Veja em link.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Isso, exatamente o que pensei. Tudo já está linkado, hospedagem, ingressos, reservas nos restaurantes... isso porque fechei ontem.

Vou aguardar alguns dias e vou tentando durante a semana. Volto aqui para dar um feedback!

Obrigado!

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 27/11/2016 - 06:11:29hs
 
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 28/11/2016 - 08:11:27hs
 
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Eu sei Fábio, vou ficar ligado!
Vou tentar acessar mais vezes para customizar a MB e retorno o desfecho aqui!!!

Abraço e obrigado!

 


 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

 mensagem postada em 30/11/2016 - 09:11:22hs
 
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Bom dia Pessoal!

Apenas para dar um feedback ao assunto que estava discutindo com o Fábio. Realmente o menu de customização das novas MagicBands estava "travado", disponíveis apenas as minhas antigas (ativação/desativação).
Entrei em contato pelo site, me retornaram um e-mail (tudo em inglês) pedindo para entrar em contato pelo telefone 407-939-4357. Mas a surpresa foi o atendimento em português. Tudo resolvido rapidinho! Ótimo!!!

Abraços...

 


 
Novidades no App My Disney Expericene

 mensagem postada em 31/03/2017 - 03:03:13hs
 
 

New My Disney Experience app Launches, Makes Planning Walt Disney World Vacations Even Easier



Sds

 


 
Mais novidades no App My Disney Experience

 mensagem postada em 15/05/2017 - 08:05:50hs
 
 

Em Order Food and Pay From Your Phone with Newest My Disney Experience Update!

Sds

 


 
Magic Band

 mensagem postada em 01/06/2017 - 10:06:15hs
 
 

Bom dia pessoal!

Vou para Orlando com a minha família em janeiro 2018, seremos eu, meu marido, nossos dois filhos e a minha sogra, ela por sua vez não tem Magic Band, nós quatro temos porque já ficamos hospedados em hotel da Disney.
Tenho duas dúvidas, pretendo comprar os ingressos pelo site da Disney onde já tenho cadastro, imagino que os nossos quatro ingressos poderão ser linkados com as nossas Magic Bands que aparecem no meu My Disney Experience, certo? Em relação a minha sogra, podemos comprar o ingresso dela pelo site também e depois adquirir uma Magic Band em Orlando? Como ficam os Fast Passes que viermos a marcar?
Sei que são muitas perguntas, mas quem puder ajudar agradeço!

 


 
Res: Magic Band

 mensagem postada em 01/06/2017 - 10:06:07hs
 
 

Fefa, vc pode comprar o ingresso de sua sogra junto com os seus no site da Disney.
Sem problemas.
Ela não precisa da Magic Band. Ela pode usar o ingresso como antigamente, inclusive para passar na entrada do FastPass plus.
Vcs podem pegar o ingresso físico lá na hora, escolhendo a opção Will Call, ou pedir para entregar o ingresso aqui no Brasil, mediante pagamento de taxa de entrega.
Todos receberão o ingresso físico.
Vcs 4 poderão usar a Magic Band, desde que ela ainda esteja com bateria (dizem que dura uns 2 a 3 anos), ou o ingresso físico.

Caso desejem comprar uma Magic Band para sua sogra, ou Magic Bands novas para vcs 4, sem problemas.
Ao comprá-las, cadastre-as na sua conta do My Disney Experience e pronto. Os ingressos comprados e os Fastpass plus escolhidos estarão linkados a essas MBs.

Vc pode marcar os Fastpass Plus normalmente para vcs 5.

Sds

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.