Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Será que alguém pode me ajudar????

mensagem postada em 03/10/2010 - 01:10:35hs

Gente...

Minha filha quer comprar uniformes de cheerleaders( ela pratica este esporte aqui no Brasil)...não penas os uniformes, mais também, shorts, meias, camisetas, tênnis, malas....Ela também pratica Ginástica artística e queriamos saber se alguém sabe onde vende aqueles lindos collant. Se alguém já comprou ou conhece alguma loja em Orlando que vende por favor me passem....
Beijos a todos....
Carolina

Tennis da Nike personalizado Dúvidas

mensagem postada em 03/10/2010 - 10:10:20hs

Só hoje fiquei sabendo do Tennis da Nike personalizado. Gostaria de saber se realmente existe e qual o site que posso olhar ? Estou indo no dia 8 de Outubro e gostaria de saber se ainda dá tempo de pedir este tennis personalizado ?
Se alguém souber me diga por favor !!!!!!

Bjs,
Flávia

Alguém tem o endereço do Wal Mart 24 horas?

mensagem postada em 01/10/2010 - 08:10:28hs

Olá, amigos, estou embarcando domingo agora, estou entrando nos sites de várias lojas e imprimindo os endereços para jogar no GPS, alguém sabe me informar qual é a loja do Wal Mart que é 24 horas? E se tem alguma Best Buy próxima? Sabem se ainda existe Ross? Estive lá ano passado e ouvi algo que iam fechar essa rede, alguém esteve lá recentemente pra me dizer? Desde já agradeço e fico no aguardo das dicas.

Luanda, Ricardo-BSB e Mi

mensagem postada em 01/10/2010 - 04:10:27hs

Luanda e Ricardo, muito obrigada pelas informações.
Miiii, amiga, que bom te encontrar por aqui. Pois é, não quero nem ver a fatura do cartão de crédito hehehehehe. A gente já começa a gastar antes de sair de casa, imagina quando chega lá ehehehe.
Beijos.

Ricardo

mensagem postada em 01/10/2010 - 01:10:08hs

Vou me meter e dar meu palpite, posso?
Eu concordo com a Fernanda: a Ross é imbatível pra comprar lençois e afins! Claro que, sendo uma loja ponta de estoque, vai depender da sua sorte no dia! Mas se não achar nada de primeira, não desanima e vai em outra Ross ou volta outro dia.
Lá eu já comprei lençol da Tommy, Ralph Lauren, Laura Ashley, Marta Stuart...
Ana

Ricardo

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:06hs

Minha dica para compras de lençóis e coisas de casa é na ROSS. Como todos dizem, a loja tem muita coisa feia e é bem bagunçada mas os preços dos lençóis é imbatível!!!
Também é muito bom na Bed Bath and Beyond.

Compras Wall Mart - trocas

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:18hs

Pessoal, se eu comprar no Wall Mart, chegar lá e não servir, posso trocar numa boa?
Tô vendo tanta coisa no site que estou ficando louquinha, e fico com medo de chegar lá e não encontrar, pq dizem que o Wall Mart é como a Americanas.com, nem tudo que tem no site tem na loja física.

Lucilene Coutinho - Quality INN 7600

mensagem postada em 01/10/2010 - 08:10:19hs

Oi eu ja fiquei nesse Quality Inn da 7600, eles recebem tudo numa boa, tem um lugar do lado da protaria onde se concentra tudo que recebe e quando tem algum pacote pra vc ascende uma luz vermelha no aparelho de telefone do seu quarto, a Taxa de recebimento depende do tamanho do pacote, teve um que nem me cobraram, mas é sempre entre 5 e 10 dolares. Espero ter ajudado.

Lucilene

mensagem postada em 01/10/2010 - 07:10:10hs

Oiee!!

Não avisei nada!
Só havia perguntado lá mesmo sobre o valor e eles me responderam. Mas quando vc pede para entregar vc tem que colocar o número do quarto e o nome de quem está a reserva.
Eu paguei a taxa só na hora de fechar a conta do hotel. Foi tranquilo!
Lá tem internet sem fio de graça, mas não pega nos quartos só no lobby do hotel. Me lembro que sempre descia com o note para navegar!
Se quiser saber de mais alguma coisa é só perguntar!
BJssssss

ebay - Seguro ou não?

mensagem postada em 30/09/2010 - 07:09:14hs

O ebay é sim, de um modo geral, seguro. Porém, não podemos esquecer que se trata de um site estilo -- palavra censurada -- , ou seja, tem de tudo e qualquer compra deve ser antecedida de uma boa pesquisa sobre a reputação do vendedor. Não arriscaria comprar nada muito caro ali.
Boa sorte

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.