Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reservas Hard Rock

mensagem postada em 08/07/2013 - 11:07:04hs

Gente,

Entrei no site da Universal/Hard Rock Café, mas não achei nenhuma opção para reservas. Alguém sabe como fazer?

Outra dúvida, alguém já comprou o voucher do two meal USD 25,00 do Planet Hollywood. Queria saber se o VPO trabalha com isso. Quero comprar 2 vouchers.

Abraços,

Marcia (mensagem de Marcia Fionda)

O Hard Rock não faz reservas, mas somente prioridade de assentos com 30 dias de antecedência pelo site:

Hard Rock

Be our guest

mensagem postada em 17/07/2013 - 04:07:16hs

Caros amigos,
Depois de aproveitar a mega promo pra Orlando, estou reservando os restaurantes. Obviamente, não consigo de jeito maneira reservar o Be our Guest. Alguém tem alguma fórmula mágica? rs Será que pelo telefone terei mais sucesso? E é válido ficar conferindo no site todo dia para ver se tem desistência (se é que alguém desiste... rs)?
A quem puder ajudar, agradeço!

Res: Be our guest

mensagem postada em 17/07/2013 - 04:07:50hs

Caros amigos,
Depois de aproveitar a mega promo pra Orlando, estou reservando os restaurantes. Obviamente, não consigo de jeito maneira reservar o Be our Guest. Alguém tem alguma fórmula mágica? rs Será que pelo telefone terei mais sucesso? E é válido ficar conferindo no site todo dia para ver se tem desistência (se é que alguém desiste... rs)?
A quem puder ajudar, agradeço! (mensagem de PC Oliveira)

Acho que vale até mesmo dança da chuva! O Be our guest eu não consegui de jeito nenhum, mas o T-Rex consegui assim, no susto, na insistência diária em busca de uma desistência!

Res: Be our guestPc oliveira Res: Be our guest

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:16hs

Caros amigos,
Caros amigos,

Acabei de ligar para lá e nao consegui entre 22/10 a 07/11! NADA!

Snif, snif! Buaaaaaaaaaá!

RainForest

mensagem postada em 17/07/2013 - 06:07:09hs

Olá pessoal do VPO!
Estou tentando fazer reserva para o RainForest do AK e infelizmente, não tem mais vagas, alguém sabe me dizer se é possível tentar a sorte no dia, ou só entra por reserva mesmo?

Fantasmic

mensagem postada em 17/07/2013 - 07:07:37hs

Oi gente, desculpem a ignorância de quem vai pela primeira vez...estava lendo aqui as perguntas de vcs e fiquei confusa.

Já vi que há uma arena para assistir ao Fantasmic, mas voces estão falando de reservar pacotes nos restaurantes para assistir.

Eu consigo pegar um bom lugar na arena sem reservar restaurante? Com quanto tempo de antecedência devo chegar?

Montei o roteiro de um jeito que saio do parque e vou direto para o Planet Hollywood, inclusive, já até fiz a reserva...

Obrigada!

Res: Fantasmic - Elaine T de Azevedo

mensagem postada em 17/07/2013 - 07:07:40hs

Elaine,

Na primeira vez que fomos desconhecíamos desse benefício e acabamos assistindo de lateral e na segunda "sessão" do dia conseguimos um lugar melhor.
Esse ano reservei o restaurante almoço no Mama Melrose's, para conseguirmos um lugar melhor, pois é o espetáculo que a minha família (e eu, é claro) mais amamos..

Você pode almoçar em um dos restaurantes do Fantasmic! Dinner Package:

* The Hollywood Brown Derby
* Hollywood & Vine
* Mama Melrose's Ristorante Italiano

Ou chegar pelo menos uma hora antes no local para aguardar na fila.

Pessoal, se tiver algo de errado, favor contribuam.

Chef Mickey's jantar

mensagem postada em 26/07/2013 - 03:07:31hs

Pessoal, no jantar do Chef Michey's são os mesmos personagens do cafe da manha? Só to conseguindo horario pro cafe as 07:00 e meu pessoal não acorda.

Gostaria de opiniões de quem ja foi.

Obrigada!

Res: Fantasmic

mensagem postada em 26/07/2013 - 03:07:08hs

Oi gente, desculpem a ignorância de quem vai pela primeira vez...estava lendo aqui as perguntas de vcs e fiquei confusa.

Já vi que há uma arena para assistir ao Fantasmic, mas voces estão falando de reservar pacotes nos restaurantes para assistir.

Eu consigo pegar um bom lugar na arena sem reservar restaurante? Com quanto tempo de antecedência devo chegar?

Montei o roteiro de um jeito que saio do parque e vou direto para o Planet Hollywood, inclusive, já até fiz a reserva...

Obrigada! (mensagem de Elaine T de Azevedo)

Elaine
Vc pode reservar o pacote do almoço nesses restaurantes...

Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:23hs

Olá,

Farei a reserva para o Dinner Package para dia 12/09, mas não entendi o que significa o item party size que devemos escolher após o horário no link https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

Alguém pode me ajudar?

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.