Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda Prôa _ março e abril

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:04hs

Oi, Fernanda
Esse período que vc escolheu é dos mais cheios em Orlando. O pico do Spring Break começa em 07/03 e vai até 01/04. Dê uma olhada na mensagem que postei aqui no dia 12/11. Além do Spring Break, ainda tem a Páscoa também no final de março e aí a coisa complica. Vai estar cheio demais! Se vc puder ir após 01/04, com certeza, vai aproveitar muito mais.

Rosely

Mais Magia

mensagem postada em 17/11/2010 - 06:11:38hs

Olá, quanto a minha insegurança de ir sozinha com minha filha,já eliminei 95%. Continuo enroladinha com a data.Diga francamente o q acha de Fev.,primeira quinzena ou segunda?Maio continua sendo melhor? bjs Claudia Helena

Feriados entre março e abril

mensagem postada em 16/11/2010 - 09:11:17hs

Olá.
Pretendo ir entre março (depois do carnaval) e abril de 2011. mas antes gostaria de saber se tem algum feriado. Ví que é época de spring break. Alguém sabe realmente a data desse feriado?
Obrigada.

Também vou em maio!!

mensagem postada em 16/11/2010 - 07:11:12hs

Ai que delícia... um monte de gente vai em maio!!
Estamos nos programando para ir dia 15(com chegada lá dia 16) e retorno no dia 27, ou seja, 10 dias completos só de Orlando... ai ai ai!!!

Não pegarei nenhum feriado lá...

Oi Humerto!

mensagem postada em 16/11/2010 - 06:11:59hs

É isso aí que a Claudia Helena falou.
Agora, o que tem de legal em maio, é que até o dia 15 tem o Epcot International Flower and Garden.
O parque fica absolutamente liiiindo! Todo enfeitado com muitas flores e plantas coloridas. Há também muitos personagens feitos com heras.
É demais!

Em alguns fins de semana de maio, mas mais para o fim, costuma ter o Star Wars Weekends, para celebrar a saga Star Wars.
Me parece que ainda não saíram as datas de 2011, mas nestes fins de semana, o Hollywood Studios fica bem cheiinho.
Aliás, a atração do Star Wars deve reabrir em maio, toda reformulada.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Humberto

mensagem postada em 16/11/2010 - 03:11:54hs

Humberto confira com Mais Magia a resposta postada em 14/11 as 19:15.Tbm estou fazendo e refazendo as minhas datas ,he he he ,mas acho q vou 16 e volto 24. Em Maio tem 8 dia das mães e 30 Memorial Day. Abraços Clauudia Helena

MAIS MAGIA ou ALGUEM QUE TENHA ESSA INFORMACAO!

mensagem postada em 15/11/2010 - 11:11:34hs

tive pesquisando e pre-resolvi kkkkkkk ir no dia 09 a 19 de maio oq acham da data! existe algum feriado nesse periodo?? os parques estao tranquilos (logico que na medida do bom senso)kkkkkk. entao e isso! obrigado de novo!!!

Oi Humberto!

mensagem postada em 14/11/2010 - 08:11:36hs

E como a gente entende esse negócio de compras... É mais forte que a gente! Nós, mulheres, ficamos absolutamente indefesas diante de uma loja! kkkk!!!
10 dias em Orlando você vai aproveitar bastante!
Dá para fazer os parques da Disney, os da Universal, o Seaworld e o Busch Gardens. Sempre sobra um tempo ou de manhã ou de noite para mais comprinhas! Não se esqueça que tem Walmart e Walgreens 24 horas!
Afinal, descansar pra que, né? Aqui no Brasil a gente dorme, lá a gente aproveita até acabar o pé!
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

MAIS MAGIA

mensagem postada em 14/11/2010 - 08:11:43hs

mais uma vez obrigado pela atencao e desculpa qualquer incomodo! eu ja estive em orlando em agosto do ano passado na verdade estava em miami e fui apenas um dia em orlando ai tive que optar em ir em algum parque ou fazer minhas compras como estava com minha namorada e voces sabem mto bem que mulher adora comprar kkkkkkkkkkk foi praticamente obrigado a deixar de curti o parque pra uma outra oportunidade! entao desse vez quero aproveitar tudo que der!kkkkkkkkkk!!! acho que vou optar por essa data de maio mesmo! acredito que vou conseguir aproveitar sim estava pensando em ficar 7 dias mais pensei melhor vou ficar 10 dias como vou com a namorada de novo tenho que resrvar uns dias para as compras kkkkkk!!! entao 4 dias de parque disney 2 dias de universal e island e outros dias para coisas fora de parque acho que esta de bom tamanho ne!!!! bom bom bom mesmo nao ta! mais e oq da pra fazer!!!hehehe! boa noite para voces mtissimo obrigado

Oi Claudia Helena!

mensagem postada em 14/11/2010 - 07:11:05hs

Como tem bastante tempo até maio, dá para você se programar bem, organizar tudo, tirar suas dúvidas.
Assim, voce fará uma bela viagem com sua filha, uma aventura só das duas, para lembrar para sempre.
Como falamos para o Humberto, em maio tem o dia 8, que é dia das mães, e além disso, tem o dia 30, que é o Memorial Day - esse também é um feriado bem concorrido.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.