Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

INGRESSO

mensagem postada em 16/09/2010 - 12:09:10hs

Não estou conseguindo comprar os ingressos pelo site da Disney... Quando clico no "buy online" aparece que esta opção não está disponível para venda online... Não entendi. Eu já havia feito a simulação antes e havia conseguido. Alguém sabe o que está acontecendo?
Bjs

Daniela

mensagem postada em 15/09/2010 - 08:09:47hs

Pois é, eu tinha visto em um outro post seu! Em que hotel vai ficar?
Vou deixar meu email lá no tópico de recados e bate-papo para a gente combinar de se encontrar tá? Até porque naquele MK escuro daquele jeito não vai ser fácil....rs
beijos!

Dicas

mensagem postada em 13/09/2010 - 01:09:00hs

Pessoal,

Queria compartilhar com vocês algumas dicas sobre essa festa depois de ter ido ano passado pela primeira vez:

Podemos levar sacolas maiores, ou aquelas lindas abóboras em formato de cesta de plástico para trick-or-treat, que os cast members enchem sem fazer cara feia (pq a que o parque fornece é pequena).

Dica especial para quem (como eu) irá no último dia da festa (01/11): para quem quer voltar cheeeio de doces, no final da festa os cast members parecem que precisam "desovar" aquele monte de bala e chocolate, então eles colocam mãos cheeeias na sua sacolinha, até você dizer chega!

E, para quem ainda não está satisfeito de açúcar, nos primeiros dias de novembro Walgreens e CVS liquidam pacotes grandes de doces usados para essas festas (balas, mini-pacotes individuais de M&Ms, Kisses da Hershey's) pela metade do preço!

Aproveitem!

Mariana

mensagem postada em 13/09/2010 - 01:09:07hs

É isso mesmo, apesar da festa começar às 19:00 você pode entrar no parque a partir das 16:00, quando receberá sua pulseirinha ("em tese" sem ela não pode ficar após às 19:00, mas ano passado vi MUITA gente sem à noite) e sua sacolinha para os doces.

Horário Festa

mensagem postada em 10/09/2010 - 06:09:57hs

Pessoal, estou embarcando na segunda feira (ebaaa!!!) e na quarta feira (14/9) vamos no primeiro dia do MNSSH. Mas estou com uma dúvida tremenda em relação ao horário.... No site da disney dizem que a festa começa às 19h, mas já li aqui no VPO que podemos entrar no parque às 16h, é isso mesmo??

Só com o ingresso do MNSSH eu entro no parque às 16h mesmo a festa começando às 19?

Obrigada! Mari

Patricia

mensagem postada em 26/08/2010 - 03:08:16hs

Olá, Patricia!
A grande diferença é que 31/10 é a data do Halloween propriamente dita. É o dia que o parque fica mais cheio. Teoricamente não acontece nada de especial nessa data em relação aos outros dias de MNSSH, salvo ser "O" dia em si. O que pode acontecer, eventualmente, seria aparecerem mais personagens p/ fotos (nesta festa, em qq dia, os personagens estão especialmente arrumados, com fantasias caprichadas, fora que as princesas aparecem com os príncipes p/ autógrafos, coisa "rara" nos dias comuns de parque).

Independente de data, é uma festa muito legal, vale a visita!!!
Bj!!
Dani

Dúvidas

mensagem postada em 26/08/2010 - 01:08:50hs

Bom dia gente, estarei em Orlando entre os dias 29/10 e 05/11 e vi no site da Disney que para comprar o ingresso para o evento tem diferença de preços, e o do dia 31/10 é mais caro, por acaso tem alguma coisa diferente que acontece somente nesse dia?

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 20/08/2010 - 03:08:13hs

Hummmm
Personagem muito raro anunciado para a festa: Hag

Ela vai estar no Snow White's Scary Adventures

Para quem não souber, hag é a bruxa transformada em velhinha que entrega a maçã para a Branca de Neve

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 19/08/2010 - 10:08:36hs

Carlinha,

obrigada pela informação.
Comprando na hora é mais caro, mas tenho medo de adquirir antecipadamente para uma data e no dia estar muito cansada e perder o ingresso.
Uma vez fomos no evento do natal. Foi bonitinho, mas estava muito frio e a vontade era de voltar logo para o hotel.
O Halloween da Universal parece ser mais assustador e o de MK mais infantil. Acho que meus filhos gostariam mais do da Universal, porém não podem participar em razão da idade.
Vou pensar com calma e com carinho, pois tenho curiosidade em ver como é.

Daniela

mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:57hs

Oi Dani!

Se você não for repetir o MK em um outro dia faz diferença sim, porque o parque fecha mais cedo e não tem a Main Street Electrical Parade nem o Wishes!

Mas se for só para rever o parque sem esses espetáculos acho que não faz muita diferença não!
A não ser que seja dia 31 de outubro, que dizem que o MK fica bem cheio pra festa!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").