Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Michelle Kolouboff - Coupon Book Universal

mensagem postada em 27/09/2012 - 10:09:51hs

Só tem direito ao Coupon Book aqueles que compram o eticket, ou seja, pelo site da Universal.
É um livreto de cupons com descontos e brindes para lojas e restaurantes nos parques da Universal e em Citywalk.

Coupon Book

mensagem postada em 28/09/2012 - 07:09:33hs

Eu já peguei esse coupon book da Universal. Não usei nada dele. Tô indo em janeiro de 2013 e já comprei os ingressos com o Ronaldo. Hoje, não sei o que tem de descontos nele, sem contar que vc tem que comprar o eticket pelo cartão. Como não usei nada dele, eu decidi comprar pelo OTO. O coupon book, só se fosse mesmo preço. Essa é a minha opinião.

Ronaldo - Sorteio

mensagem postada em 28/09/2012 - 09:09:21hs

Como e feita a inserção das pessoas que irão participar do sorteio do IPAD?
Vc havia me dito que iria me inseri no sorteio face as compras que fiz a OTO, porém nao sei se estou participando ou nao. Já enviei um email perguntando sobre isso e ainda nao obtive resposta.

Recomendações

mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:14hs

Galera,

Recomendo a todos a compra de ingressos pelo OTO, uma empresa séria.

Agradeço pela atenção que tivemos e em 2014 e 2015 estaremos de volta e vamos voltar a comprar com vc assim como a locação de veículos iremos fazer.

Super Beijos

Dúvidas

mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:33hs

Eu comprei todos os ingressos com a Orlando Tickets Online esse ano e paguei parcelado no boleto . Fui em julho e adorei o serviço deles. Em julho voltarei novamente . Estou com 2 duvidas que gostaria de tirar aqui se possivel.
Desta vez vou priorizar os parques da Universal e estou querendo os ingressos que dão direito a 14 dias e com o Express . Voces vendem assim?
A Segunda duvida é que esta vez vou alugar o carro com vcs . Tem como saber antes qual locadora que irei pegar o veiculo ? é pq não quero de jeito nenhum a Budget que agiu de má fé comigo e colocaram um seguro que não queria na fatura do meu cartão de credito.

Obrigada

Duvidas para compra de ingressos

mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:00hs

Olá pessoal da Orlando tickets!!Varias perguntas..1quero comprar ingressos para 2 parques da universal Orlando e 1 dia de Disney no caso magic kingdon....Quero saber se vcs vendem ingressos para os parques Disney e universal na Califórnia ???Obrigada Ana.

Ingresso para Universal Studios

mensagem postada em 03/10/2012 - 12:10:46hs

Uma dúvida boba: ao comprar ingresso para o Universal Studios eu posso visitar o Island of Adventure ou são ingressos distintos?

Se forem separados, tem o esquema park-to-park?

Como terei apenas dois dias em Orlando (já que meu foco é Miami) irei ao Magic Kingdon e ao Universal Studios.

Obrigada!!

Como faço para pegar o carro na Alamo (Totem)....

mensagem postada em 09/10/2012 - 10:10:24hs

Ronaldo bom dia, muitos estão com dúvidas sobre a utilização do Totem para pegar o carro na Alamo (já com a reserva do OTO em mãos) , sem ter que passar pelo balcão. É possível e como faríamos ?
Muito obrigado, mais uma vez.

Prezado Marcos - Tabela de Ingressos - Escritório

mensagem postada em 26/10/2012 - 10:10:50hs

No site da empresa do Sr. Ronaldo - Orlando Tickets Online - você encontra uma tabela específica com os preços para a aquisição de ingressos diretamente no escritório:
- link.

Em tal tabela você encontra duas colunas com valores:
- para pagamento direto no escritório em dinheiro ou travellers checks.
- para pagamento em cartão de crédito.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pantoja...

mensagem postada em 28/10/2012 - 09:10:45hs

Olá, Luis Pantoja... Minha viagem está marcada para Julho/13. Sei que já houve alteração nos preços de 2013. Quero comprar para 4 adultos e 2 crianças. O preço é o mesmo do site, que está hoje, comprando nesta semana????

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.