Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kathleen

mensagem postada em 08/08/2010 - 07:08:31hs

Oi kathleen

segue:

Essas são as datas que ocorrem o Halloween: September 24, 25, 30; October 1, 2, 3, 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30 & 31, 2010.

datas onde vai até 02 da manhã:
Event Hours: 6:30pm - 2am on Oct. 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 28, 29 & 30.

As datas restantes, vai apenas até meia noite:All other event nights: 6:30pm – 12 midnight.
Dates and times subject to change without notice.
Event operates rain or shine.

Um abraço

Carolina

Horários

mensagem postada em 08/08/2010 - 04:08:30hs

Olá, pessoal, gostaria de saber onde vocês acharam os horários das noites de Halloween, onde posso ver quais dias o parque ficará aberto até às 0h e quando ficará até às 2h...Não consegui achar essa informação no site do HHH. Obrigada!!

Oi Mauricio!

mensagem postada em 08/08/2010 - 12:08:59hs

Não tenha dúvida, compre mesmo o express para o evento. Faz toda - toda mesmo - a diferença.
Eu fui uma vez sem o express, consegui ver duas casas do terror, porque, pelo menos no dia que fui, as filas eram de mais de 100 minutos.
Na outra vez, comprei, e vi quase todas as casas, só não vi mais, porque já estava cansada.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Comprar ou não EXPRESS

mensagem postada em 07/08/2010 - 08:08:26hs

Estou com uma dúvida. Estou pensando em ir no Hallowen dia 27/10 - quarta-feira, que irá até as 00:00 hs. É melhor comprar o Express, ou, como será numa quarta, o parque estará mais calmo ? Existe ainda a possibilidade de ir na quinta ( 28/10) , que o parque só fecha as 02:00 hs ...
Essas dúvidas na nossa vida , né !!!!!!

Obrigado pela ajuda

Maurício

Andreza

mensagem postada em 03/08/2010 - 02:08:53hs

Oi Andreza,

agora vc me pegou...

Mas acho que não poderá fazer isso, pois o proprio nome já fala: Stay and....

E vc não estará no Universal, vc ainda vai entrar, então....

Mas confirma direito...

Um abraço

Carolina

Carolina

mensagem postada em 03/08/2010 - 12:08:32hs

É o seguinte: já até comprei os seguintes itens: 1 ingresso para qualquer um dos parques, que eu prefiro ir no islands, por causa do Harry Potter, um Stay Scream para participar da festa de Halloween á noite e o expresso para furar a fila nos brinquedos. O que eu queria saber é se precisaria tb comprar o do Universal para poder entrar na festa, pq como já comprei o da festa, junto com um parque e mais o expresso, imagino que possa entrar... é assim msm?

Para Andreza

mensagem postada em 03/08/2010 - 10:08:03hs

Oi Andreza,

não entendi tua pergunta muito bem....

O Horror Nights é no Universal, e não no Islands.

Você terá que comprar o ingresso para o Islands, e em separado comprar o ingresso para o Halloween no Universal.

Vc só poderá comprar a opção do Stay and Sream se comprar o ingresso para o Universal.

Não sei se deu pra entender, mas tb não entendi muito bem sua pergunta....

Espero ter ajudado.

Um abraço

Carol

Quantos ingressos tenho que comprar?

mensagem postada em 02/08/2010 - 11:08:45hs

Tô querendo comprar o ingresso do islands de dia e a festa de halloween para a noite, com a opção stay & scream. Queria saber se posso fazer isso ou se terei obrigatoriamente que comprar a opção dos dois ingressos para poder tb entrar na festa?

Halloween Horror Nights 20

mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:34hs

Há rumores de que no evento desse ano será construída uma enoooorme casa do terror, a maior já feita. A casa representará uma viagem no tempo, onde haverá seções dedicadas para cada um dos 20 anos do halloween da Universal e cada um de seus terríveis anfitriões. Preparem o coração...

*Vivian* e *Cris*

Paulo

mensagem postada em 21/07/2010 - 01:07:10hs

Eu lembro de ter lido em algum lugar aqui no fórum que
fizeram o upgrade la no parque mesmo, na entrada!
O único problema é que você pode acabar pegando fila e
perder alguns minutos preciosos do parque!!
rsrs

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).