Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Agendamento FP+

mensagem postada em 02/07/2015 - 08:07:03hs

Olá pessoal. Chego em Orlando dia 31/08, vou me hospedar dentro da disney e não está liberado o agendamento do FP p/ mim....quem vai se hospedar na disney não tem 60 dias para agendar? O que será que eu fiz de errado?

Res: Agendamento FP+

mensagem postada em 02/07/2015 - 09:07:47hs

Fvramos, se vc estiver cadastrada/o no Diney My Experience, costuma aparecer na parte do agendamento do Fastpass os dias que faltam para o cadastro.

Outra opção seria ligar na própria disney para que eles possam te dar um melhor suporte.

Abrs.

Res: Agendamento FP+

mensagem postada em 03/07/2015 - 08:07:19hs

Fvramos, vc tem ingressos cadastrados no seu My Disney Expericence?
Ou tem apenas o hotel reservado?

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada Fabio, já consegui, estava tudo cadastrado direitinho, mas não aparecia o mês de agosto (pelo celular) pelo site consegui!
Obrigada! Abs

Fast Pass para Wishes

mensagem postada em 21/07/2015 - 01:07:50hs

Olá.
Vou ao Magic Kingdom num sábado e imagino que vai estar lotado. Vcs acham que compensa agendar o Fast Pass para assistir o Wishes e ficar só com os outros dois que tenho direito para as outras atrações?
Grata.

FastPass+ para Wishes

mensagem postada em 21/07/2015 - 04:07:59hs

Obrigada pelas informações, Fabio.
Mas minha dúvida não é em relação ao lugar do fastpass para assistir ao Wishes.

Minha dúvida é: agendar-lo para garantir um lugar bom para o Wishes e ter apenas mais dois fastpass para agendar em outros brinquedos mais concorridos, e sendo assim não terei a possibilidade de agendar um 4º fastpass.

O parque inteiro estará cheio, por isso não sei se uso o fastpass para o Wishes ou para os brinquedos e foto com personagens...

Res: FastPass+ para Wishes

mensagem postada em 21/07/2015 - 08:07:13hs

Obrigada mais uma vez, Fabio.
Era essa opinião que eu precisava para me decidir.
Vou ao MK no sábado, dia 03/Out. Vou dar preferencia para as atrações (Seven Dwarfs, Splash e Space Montain) e fotos (com Anna e Elsa/Ariel/Mickey). Se não conseguir um 4º (ou 5º) fastpass para o Wishes tentarei me posicionar mais cedo para pegar um bom lugar para assisti-lo.
Grande abraço!

Res: FastPass+ para Wishes

mensagem postada em 21/07/2015 - 09:07:49hs

Arlete,

Em janeiro eu peguei fastpass para o Wishes, ainda na antiga área do Rose Garden. A maior vantagem que eu vi no FP foi a possibilidade de assistir aos fogos sentada, o que fez muita diferença depois de um dia inteiro de parque. E para as crianças é muito mais confortável e seguro, pois quando acaba o show, todo mundo sai ao mesmo tempo, e estando na área separada, dá prá ficar um pouquinho esperando melhorar o "trânsito".

Obrigada mais uma vez, Fabio.
Era essa opinião que eu precisava para me decidir.
Vou ao MK no sábado, dia 03/Out. Vou dar preferencia para as atrações (Seven Dwarfs, Splash e Space Montain) e fotos (com Anna e Elsa/Ariel/Mickey). Se não conseguir um 4º (ou 5º) fastpass para o Wishes tentarei me posicionar mais cedo para pegar um bom lugar para assisti-lo.
Grande abraço!
(mensagem de Arlete)

3 fastpass para atrações e mais 3 fastpass para fotos?

mensagem postada em 21/07/2015 - 11:07:18hs

Pessoal, lendo os comentários (Arlete) entendi que é possível reservar 3 fastpass para atrações e mais 3 fastpass para fotos? É isso mesmo? E depois que usar o 3o de cada é possível tentar agendar mais outro?
Quantos dias antes é possível agendar?

Obrigada.

Res: 3 fastpass para atrações e mais 3 fastpass para fotos?

mensagem postada em 22/07/2015 - 09:07:02hs

Renata Silva, desculpa se eu te confundi, rs.
Só temos direito a agendar 3 fastpass antecipadamente, só após usa-los vc consegue marcar o 4º, 5º etc.
Eu citei atrações e fotos com personagens pois são os que quero usar o fastpass para reduzir o tempo nas filas. Espero que eu consiga agendar além dos 3 primeiros que temos direito, pois o dia que vou a MK vai estar bem cheio.
Abraços.

Fastpass - dúvida

mensagem postada em 30/07/2015 - 07:07:25hs

Bom dia amigos do VPO!!!

Tenho uma dúvida um pouco boba mas que me deixou quebrando a cabeça essa noite.....

Das outras vezes que fui pra Disney o fastpass era retirado nos quiosques. Imprimia um ticket e era esse ticket que eu apresentava para poder entrar no brinquedo na hora agendada.

Agora que o agendamento é feito através do aplicativo, o que é que eu apresento???

Obrigada pela ajuda.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").