Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fastpass +

 mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:17hs
 
 

Também achei pouco... E mais, considerando que as pessoas poderão marcar de casa seus FP, isso quer dizer que chegando lá corremos o risco de nem encontrar mais, como já acontece com as refeições.... Poxa! Vamos esperar pra ver, mas a primeira vista não me agradou não...... (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Tb não acho legal não... Sera que esse agendamento antecipado sera só para hospedes disney?

 


 
Fastpass +

 mensagem postada em 25/03/2013 - 01:03:10hs
 
 

Também achei pouco... E mais, considerando que as pessoas poderão marcar de casa seus FP, isso quer dizer que chegando lá corremos o risco de nem encontrar mais, como já acontece com as refeições.... Poxa! Vamos esperar pra ver, mas a primeira vista não me agradou não......

 


 
Luiz Carlos/Fabio ou quem souber

 mensagem postada em 23/02/2013 - 03:02:44hs
 
 

Oi Pessoal, eu já havia feito essa pergunta mas até então não tinha uma resposta concreta, estarei em Orlando dia 13 de março e gostaria de saber se alguém sabe me dizer dobre o disney experience. A minha dúvida consiste no fastpass, me interesso muito com a notícia de que poderemos agendá-lo pelo celular, mas a dúvida é a seguinte já está funcionando? eu já até dei uma olhada nesse disney experience pelo site da disney e até criei um cadastro e add minha família que estará comigo, mas queria saber se eu comprar o ingresso só lá como farei para utilizar o fastpass pelo celular?
Claro isso tudo se esse sistema já estiver em funcionamento, e é essa minha dúvida, pois pelo site aparece como se eu já pudesse agendar algumas atrações, mas somente comprando o ingresso.

obrigadinhaaaa

 


 
Polêmica sobre a Magicband

 mensagem postada em 10/01/2013 - 10:01:25hs
 
 

Saiu notícia sobre a polêmica na internet
descreva aqui...
A Walt Disney anunciou uma série de novas ferramentas tecnológicas que foram criadas com o objetivo de facilitar a visita aos seus parques temáticos, mas também despertaram uma discussão sobre uma possível invasão da privacidade dos turistas. 

Foto mostra a pulseira que está sendo testada nos parques da Disney (Foto: Divulgação)
No blog oficial dos parques, o presidente do complexo, Tom Staggs, descreveu alguns recursos que já estão sendo testados há alguns meses e que, segundo ele, estarão disponíveis ao longo deste ano para os visitantes.

Uma das principais ferramentas é uma pulseira chamada MagicBand, dotada de tecnologia de identificação por radiofrequência, que servirá como ingresso para os parques temáticos, chave do quarto nos hotéis do complexo e sistema para agendar horários para os brinquedos e jantares nos restaurantes.
Ela também poderá conter os dados sobre o cartão de crédito do visitante, para pagamento das despesas na hora, sem necessidade de tirar a carteiro do bolso.

Foi essa pulseira que gerou discussão nos Estados Unidos. A mídia americana citou preocupações com a privacidade e a segurança dos hóspedes, que poderiam ter seu comportamento monitorado nos mais mínimos detalhes: o que compraram, em quais atrações andaram, quanto tempo esperaram na fila, até de quais bonecos apertaram a mão.
Especula-se que essas informações possam ser usadas, por exemplo, em campanhas de marketing altamente personalizadas.

Alguns internautas também expuseram seus questionamentos em comentários no post de Staggs no blog. “Você pode elaborar melhor quais dados serão coletados e como isso será usado? O visitante pode optar por não ter suas informações pessoais usadas em ações de marketing futuras?”, perguntou um usuário.

“Não estou tão preocupada com a privacidade, mas duvido que eu libere meu número de cartão de crédito para ser incluído na pulseira”, disse outra usuária, colocando em dúvida a segurança do sistema.

Staggs respondeu aos questionamentos no próprio blog. Segundo ele, garantir a segurança das informações é “obviamente muito importante” para a empresa. “Ninguém está mais focado nisso do que nós mesmos. Todos esses recursos são opcionais, e os visitantes poderão escolher quais informações desejam compartilhar com a gente”.
Segundo ele, os dados pessoais de cada visitante não ficarão armazenados na MagicBand.
 

(Foto: Divulgação)
Aplicativo para smartphone
Além da pulseira, a nova experiência que a Disney quer criar, chamada em seu conjunto de MyMagic+, inclui um site e um aplicativo para smartphone denominados "My Disney Experience" (Minha Experiência Disney) .
Eles trariam informações em tempo real sobre o que está acontecendo nos parques e permitiriam mudar a programação e os agendamentos a qualquer momento, inclusive durante o passeio.
 
“O projeto se dirige tanto para os que gostam de planejar cada detalhe do passeio com antecedência quanto para os que preferem se antecipar pouco e deixar o dia correr espontaneamente”, afirmou Staggs no blog. 
Para ele, o conjunto de novas ferramentas vai proporcionar uma experiência completamente inovadora aos visitantes.

 


 
Barbara Jasse - My Disney Experience

 mensagem postada em 07/01/2013 - 06:01:25hs
 
 

Conforme anunciado na data de hoje pela Disney em seu blog oficial - link (veja no VPO também - link) - o novo sistema que estão desenvolvendo MyMagic+ está em fase de testes e será desenvolvido e implantado aos longo dos próximos meses (até o final deste ano a previsão) sendo que compõe três principais ferramentas: o site "My Disney Experience" e respectivo aplicativo para smartphone, o FastPass+ (FastPass Plus) e a pulseirinha inteligente apelidada de MagicBand.

Por meio do novo sistema será possível agendar as atrações e horários que deseja visitar na sua próxima viagem (FastPass+) que é uma das grandes novidades.

Vamos aguardar maiores informações a respeito desse novo sistema.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
My Disney Experience

 mensagem postada em 07/01/2013 - 05:01:21hs
 
 

Oi pessoal, não sei se já tem tópico específico para isto, mas alguém pode por favor me explicar...Esse my disney experience já está funcionando? é tipo o fast pass, mas não precisarei mais retirar na máquina?

Achei muito interessante as coisas que li, que ainda posso alterar pelo celular no parque...mas não entendi se já está funcionando? e a pulseira já tem?

obrigadaa

 


 
O Fastpass engoliu meu ingresso

 mensagem postada em 06/01/2013 - 07:01:01hs
 
 

Essa é da série "Isso só acontece comigo". No nosso último dia de parques Disney, quando fomos pegar o Fastpass para uma das atrações, a máquina engoliu meu ingresso e não devolveu mais de jeito nenhum. Chamamos um cast member que abriu a máquina, mexeu, bateu e nada. Ele então perguntou se aquele era nosso último parque e respondi que sim. Como não conseguiu tirar o ingresso da máquina, ele me deu um ingresso genérico apenas para eu conseguir tirar os outros FP ao longo do dia. Ou seja, fiquei sem meu ingresso bonitinho de lembrança. :-(

 


 
Fábio e amigos VPOenses - sobre o Fast Pass Plus

 mensagem postada em 03/01/2013 - 09:01:22hs
 
 

Gente,
Eu tinha que vir aqui falar sobre o Fast Pass Plus...

Eu fui ao Magic Kingdon no dia 05/12 e no dia 15/12(meu ultimo dia).

No dia 05/12(assim como em praticamente todo o período) quase nao peguei filas e os parques estavam tranqüilos... Tanto que só peguei 2 Fast pass.

Voltei no dia 15 somente para os shows noturnos... Aquele parque estava parecendo a 25 de Marco( em termos de lotação), e neste dia eles estavam testando este Fast Pass Plus para a parada elétrica....

A unica palavra que posso dizer e que fiquei decepcionada em relação a isto.....

Eles reservam um excelente lugar em frente ao castelo e ninguém podia entrar lá, somente quem tem o bendito Fast Pass.

Faltando 5 minutos pra começar, o espaço, que já tinha bastante gente, ainda estava praticamente vazio, enquanto todo mundo ficava tentando achar um cantinho pra ficar... E permaneceu praticamente vazio o tempo todo.

Em 2 momentos as cast membros vieram reclamar pq estávamos(meu filho e o amigo) encostando na fita que eles colocaram pra demarcar o espaço...isto mesmo, nao se podia encostar na fita... Eu fiquei tão irritada que na terceira vez eu reclamei e disse que TODOS tinhamos o direito de assistir a parada elétrica e que nao havia ninguém invadindo o espaço demarcado...disse que todos havíamos pagado pelo ingresso,e todos tínhamos o direito a ver... Fiquei irritadíssima, até pq tinham varias pessoas especiais ali, que podiam muito bem estar no espaço vazio ao invés de estarem apertados como estavam. Tinham duas famílias americanas ao meu lado, que tb concordaram comigo,e reclamaram com a cast member.

Eu, Heloiza, achei uma falta de respeito com todos que ali estavam, fora que estas cast member em especial eram bastante grosseiras, e só melhoraram o "aproach" quando eu reclamei com elas, dai ficaram mais educadas.

Pra mim e um absurdo imaginar que as pessoas nao podem estar em um espaço vazio....que elas tem que estar mega apertadas simplesmente pq eles reservam um espaço pra quem ira pagar uns dólares a mais... O grande detalhe e que todos pagamos igualmente pelo ingresso e como tal, todos deveríamos ter os mesmo direitos básicos.

E ainda nao consegui, mas pretendo sim enviar um e-mail para a Disney reclamando sobre isto,

Fica aqui a minha opinião a respeito do Plus

 


 
Fastpass, dicas

 mensagem postada em 14/12/2012 - 10:12:48hs
 
 

A dica principal que posso dar é: chegue cedo, se possível na hora que abrir o parque, e vá pras atrações mais concorridas que você deseja visitar. Em seguida, pegue o fastpass pra alguma das outras atrações tb concorridas que estiver com fila muito grande. Vá nas outras atrações enquanto isso.

Disney Hollywood Studios

Twilight Zone (Torre) - cheguei bem cedo e foi o primeiro brinquedo que fui. Logo peguei o fastpass pra voltar mais tarde. E à noite consegui ir de novo após o Fantasmic, mas a fila estava maior.

Rock 'n Roller Coaster (Aerosmith) - fui logo em seguida da torre, aí não enfrentei fila. (Aproveite, ela fica ao lado da torre!)

Star Tours- foi o terceiro brinquedo que fui, filas de até 10min (menos tempo na verdade). Nem precisei pegar fastpass.

Toy Story Mania - tanto as filas do brinquedo quanto do fastpass estavam ENORMES no dia que eu fui. Acabei nem indo no brinquedo. Pessoas que conheço ficaram 1h na fila, ou 2h (sem fastpass).

Magic Kingdom

Under the Sea - fila enorme pro brinquedo e pro fastpass tb tinha fila! Precisamos pegar.

Splash Mountain - ficou pra tarde, tb precisei pegar o fastpass, aproveitei que minha amiga não tinha pego nenhum fastpass e usei o ingresso dela!

Big Thunder Mountain Railroad - ficou pra tarde, tb precisei pegar o fastpass

Space Mountain - peguei o fastpass pra não enfrentar fila e nesse meio tempo aproveitei outros brinquedos lá de Tomorrowland.

Epcot
Soarin - peguei o fastpass e fui à tarde.

The Land - peguei o fastpass antes do almoço (depois que havia pegado o fastpass do Soarin) e aí fui logo em seguida do almoço, tinha fila, então foi bom pegar o FP e não perder tempo.

Single Rider - vá sempre nessa fila quando existir, vc economiza tempo e dá pra ir em outras atrações! Queria que o Magic Kingdom tivesse esse esquema

 


 
Fabio

 mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:19hs
 
 

Seja bem vindo de volta.... todos ganham muito com a sua presença!!!

Eu já baixei o My Disney experience, não vejo a hora de usar tudo isso na Disney. Da outra vez, eu paguei um plano de dados da minha operadora, mas não pudia usar muito, dessa vez, com o Wi-Fi grátis, será muito melhor!!!!

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.