Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Monica Reale

mensagem postada em 26/11/2007 - 03:11:15hs

Monica!!! Que boa notícia....
Aqui tem algumas lojas que entro e me sinto até mal, é um 44 que cabe só na Barbie...rs...não tenho corpo de Barbie, tenho corpo de Barney, aquele dinossauro roxo...kkkkkk...brincadeirinha...mas se continuar como estou, logo logo chego lá.
Bjs e obrigada fiquei feliz mesmo.

Olho Gordo

mensagem postada em 26/11/2007 - 03:11:38hs

Geeeeente, vocês acreditam que teve até funcionário pedindo aumento de salário depois que ficou sabendo que eu ia pra Disney???
KKKKKKKKKKKKK é demais, eles não tem noçao do sacrifício que tb fazemos para fazer esta viagem, acham que é só acordar um belo dia e falar....to indo e ir, imaginem só, parcelei em tantas vezes, só faltou ser por carnê das casas Bahia...kkkkkk
É verdade, pediu aumento salarial no dia seguinte....rs

Boca grande = olho gordo

mensagem postada em 26/11/2007 - 03:11:44hs

Tbm concordo, pessoal. Quanto mais falamos onde e quanto tempo ficaremos, o que faremos e etc,PIOR É.
O negócio é não contar. Não é preciso!!!Em último caso, dizer que é só uma semaninha..hehe
Lá, aconselho que façam tudo o que puderem, tiverem tempo, dinheiro e vontade. Fomos em Outubro e claro que ficamos fazendo cálculos de monte, mas deixei de comprar coisas (por exemplo alguns brinquedos pros meus filhos), que me arrependo agora e aqui custam no mínimo o triplo com qualidade inferior.
Não entramos na fila no Epcot para encontrar 5 personagens, que demorava 40 minutos. Pensando hoje, se fossem 2 hs de fila, ficaria numa boa.
Como não nadamos em dinheiro tbm, não sabemos quando poderemos voltar. E o tempo também não volta...APROVEITEM!!! E não comentem pra não gerar inveja...

Chris

mensagem postada em 26/11/2007 - 02:11:35hs

Vi o que você falou sobre as calças da Diesel, sou como você, nunca experimentei, por causa do preço aqui, entao quero aproveitar lá, mas tenho receio de nao ter numeraçao para mim, uso 44, muito às vezes 42, mas raro mesmo, sou mais da linha do tam. 44. Você sabe se tem mais desta numeração, ou as sortudas são as bem magrinhas? Você lembra quanto pagou?
Bjs

Elaine Rego

mensagem postada em 26/11/2007 - 09:11:32hs

Também concordo com vcs e acho que ainda tenho fé no ser humano e por isso que acabo falando mais do que devo ! É tão feio ter que admitir que um parente ou um amigo inveja vc, quando no fundo ele não viu qto. sacrifício vc. fez para poder usufruir agora. Nada de shows, badalações, por um projeto que enfim vamos conseguir realizar. Seria tão mais útil se a pessoa ao invés de falar "tá rico, hein ?" ou então "Disney é coisa de criança, vai passar o tempo todo em filas", a pessoa admitisse que no fundo tb. tem vontade de ir e que no futuro irá se programar como nós fizemos. Como disse eu ainda tenho esperança !

Erika

mensagem postada em 25/11/2007 - 06:11:21hs

É isso aí, vc tem toda razão, e ainda bem que é assim. Eu e minha esposa somos médicos e, graças a Deus, não há dependência financeira de um para o outro. Mas tenho um amigo que diz que casamento ideal é o dele, onde ele faz questão de parecer que manda, mas não faz questão de mandar. E a esposa dele faz questão de mandar, mas não faz questão de parecer que manda...!!! Rsrsrsrs
Não sei se precisa tanto, mas talvez funcione...!!!

Este site é ótimo não só como fonte de informações, mas tb de descontração e alegria.

Saudações VPOs

Silvana

mensagem postada em 25/11/2007 - 12:11:48hs

Tem bastante informação sobre isso no tópico "Limite - Peso - Bagagem".

Dá um pulo lá que vc vai saber tudo sobre isso.

À propósito, os lacres vendem em qq papelaria que venda material de escritório.

Carlos Roberto Paquet de Capistrano

mensagem postada em 25/11/2007 - 12:11:56hs

Achei ótima sua mensagem! Ri muito!

E, quer saber? Acho que quem tá fazendo tipo é a mulherada aqui do site. Porque as que eu já tive um pouco mais de contato, é tudo mulher independente, que trabalha e se banca. Tão fazendo é um charme pros maridos.

Não sei se vc sabe, mas nós mulheres de vez em quando damos uma de bobinhas, de frágeis e dependentes pra vcs homens se sentirem importantes, o macho da casa, entende?

hahahaHAHAHhahahHAHAHAhahahaHAHAHAHA

É isso aí Elaine,

mensagem postada em 24/11/2007 - 04:11:24hs

Adorei suas colocações! Com planejamento, tudo dá certo. Infelizmente, não somos ricos então temos que abrir mão de umas coisas para ter outras. Eu faço exatamente igual a vc. Junto o ano inteiro, não faço badalações todo fim de semana, escolho onde eu vou para poder sobrar no final do mês, aquilo que propusemos. E assim vamos realizando nossos sonhos. Infelizmente sou muito "bocuda" e falo pra todo mundo que vou voltar a disney esse ano. Mas, um dia chego lá.
Bjs

Roupa do corpo...!!!

mensagem postada em 23/11/2007 - 11:11:22hs

Estou achando rindo muito muito dos comentários de vcs, mas acho que estão virando uma máfia de ludibriar os pobres maridos, que como eu, estão indefesos diante de tanta astúcia (rsrsrs).
Bricadeira, vcs são ótimas e me divertem muito, mas minha esposa não deixo que leia estes comentários suversivos...

Abraços e boa viagem. Para nós ainda faltam 29 dias.

PS: ela já leu, estou só fazendo tipo...!!!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.