Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

....: Descontos:....

mensagem postada em 21/04/2010 - 09:04:26hs

Oi! Amigos!

Acabei de descobrir um cartão de descontos, e que ao mesmo tempo acumula pontos.
O cartão é Wyndham Rewards, acabei de fazer o cadastro dele e logo em seguida efetuei a reserva no hotel no Howard Jonhson com 30% de desc e também fiz a reserva de carro na Alamo e ganhei 10% de desc.

bjs

https://www.wyndhamrewards.com

mensagem postada em 21/04/2010 - 03:04:06hs

Vanessinha,
Olá como vai?

Já vi gente aqui no fórum entrando com apenas USD 100 em espécie e o restando em cartão de crédito.
Se perguntarem pra você quanto está trazendo em dinheiro, quando da imigração, diga o valor correto em espécie plus o valor em cartão de crédito. Não haverá problemas.

DANIELA

mensagem postada em 14/04/2010 - 06:04:48hs

Olá Daniela,

É como a Aline já falou, a carteirinha de sócio no Brasil vale sim. Já comprei lá varias vezes e estou indo na proxima semana novamente. Vale muito a pena e me mantenho associado só para usar lá nos EUA.
Porém. o unico cartão de credito que é aceito é o MasterCard.

Sam's Club - para Daniela

mensagem postada em 14/04/2010 - 05:04:57hs

Oi Daniela, estive em Orlando em março e fiz compras no Sam's club de lá sim... rsrs Aliás, fui lá 3 vezes.... Comprei notebook, filmadora, máquina fotográfica, gps...algumas roupas e até um kit com dois cremes da ROC que estavam com o preço bárbaro!!!!
É só apresentar a carteirinha de sócio aqui no Brasil e o melhor de tudo é que lá eles aceitam cartão de crédito!!!
Vale super a pena!!! Comprei até um perfume lá... O Romance de Ralph Lauren...Eu comprei este perfume no free shop em uma outra viagem, e minha filha tinha encomendado um pra ela. No free shop tinha pago US$ 70 por um frasco de 50 ml. No Sam's, comprei o de 100 ml, por US$ 59,00...
Beijos e ótimas compras pra vc.

Joogs de Basquete

mensagem postada em 14/04/2010 - 02:04:22hs

Para os quie estarao em orlando dentro das datss dos Plays Off nao deixem de passar no escritorio do orlando Tickets Online para comprar os seus ingressos.
Divertimento garantido e um eventop esportivo de alto nivel.
Mande um email conferindo ou ligue direto em nossos telefones no Brasil..
Um abraco.
Ronaldo esteves.
www.orlandoMagicnba.com

mensagem postada em 02/04/2010 - 08:04:53hs

Minhas dicas para o MK
Na saída da Barnstormer pedir aos cast members os certificados de Frequent Flyer ou My first roller coaster, dependendo do caso
Na Tomorrowland Speedway pedir a Drivers License
São bem bonitinhos para usar em scrapbook

Se alguma criança for ao Pirate's League, levar muitos lenços umedecidos.

P/ Vivi27

mensagem postada em 02/04/2010 - 02:04:56hs

Oi Vivi,
É, estamos cheias de xarás aqui...que legal.
Segundo a Vivi do "Mais Magia"(Vivian),as Vivis vieram de Viviland, onde existia o Vivikingdom...
e uma Vivi sempre reconhece a outra!!!
Quem sabe um dia nos encontramos todas num encontro do VPO!!!
Bjsss

luciene kalef

mensagem postada em 01/04/2010 - 08:04:44hs

Valeu Luciene.
Eu tbém não acreditava nessas promoções. Quando me ligaram, falaram q era da American Express, quase desliguei achando q era venda de cartão de crédito... ehehehehe
VC é dessa terrinha maravilhosa, BAl Camboriu? meus pais moram ai, no bairro das Nações, eu morei ai até os 22 anos. Q legal! Saudades da terrinha.
Abraço

mensagem postada em 31/03/2010 - 08:03:02hs

A Xerox do passaporte é da primeira pagina (onde tem o numero) e da pagina com a foto. Eu tirei colorida e mandei plastificar. Lá você deixa o original no cofre do quarto e usa a copia. Quando pedirem um documento usa a carteira de motorista.
Você precissa de documento de identidade poucas vezes, quanto paga com travel, mesmo o cartão de credito é muito raro pedirem doc., não é como no
Brasil.

Columbia Harbour House - Magic Kingdom

mensagem postada em 30/03/2010 - 09:03:19hs

Uma boa pedida para uma refeição rápida em um restaurante bem decorado e com boas opções de pratos no Magic Kingdom é o Columbia Harbour House.

E para quem optar por ele não se esqueça de experimentar os molhos e outros ingredientes que ficam a nossa disposição para incremendar os lanches. E o melhor dos molhos é que além de deliciosos ainda são "fat free". rsss

Beijos,
Greicy

Greicy

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")