Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: comprar magic bands

mensagem postada em 12/11/2014 - 07:11:24hs

Clara,

Você compra as Magic Bands nos parques ou em Downtown Disney e o cast member linka para você na hora, você não precisa se preocupar em ter acesso à internet para isso.

Pesdoal tem alguem que va por esses dias e nao se habilita a trazer magic band p mim?? Ja queria levar elss linkadas, pois n sei se terri acesdo facil a internet la, pago adiantafo!!
(mensagem de Clara Brandao)

Fastpass +

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:40hs

Pessoal, preciso de ajudinha. Minha janela de 60 dias pra agendar os fastpass começam hoje meia noite, mas quando entro na conta, aparece só o meu nome e "Valid Park Admission Required" embaixo. Somos 8 pessoas em duas reservas, as duas estão linkadas na minha conta. O de mais alguém aparece isso? Será que quando liberar vão aparecer todos? Porque compro o pacote quarto + ingresso, já deveria estar tudo linkado.

Cadastrando Ingressos no My Disney Experience

mensagem postada em 15/03/2015 - 09:03:08hs

Bom dia, pessoal! Estou com uma dúvida, gostaria que alguém pudesse me ajudar, se possível.

Os ingressos da Disney foram adquiridos por uma pessoa da minha família e o voucher está no nome dela. No entanto, na hora de cadastrar os tickets no My Disney Experience coloquei o número dos mesmos na minha conta, mas essa pessoa e as demais que vão viajar estão adicionados no meu Family and Friends.

Sei que todos devem estar presentes na hora da troca do voucher pelo ingresso, mas gostaria de saber se terei algum problema na hora dessa troca ou se o fato de eu ter adicionado os ingressos primeiramente na minha conta e linkado os outros membros da minha família não faz diferença.

Obrigada! ºOº

MagicBand

mensagem postada em 07/04/2015 - 09:04:46hs

Bom dia a todos! Vamos ver se alguém tira minha dúvida. Tenho uma amiga que acabou de chegar de viagem e comprou magicband para ela usar lá. É possível eu usar essas mesmas magicband na minha viagem? Seria uma boa economia, pois seremos 5 pessoas e ela tem 5 magicband sobrando!!!

Res: MagicBand

mensagem postada em 07/04/2015 - 11:04:21hs

Bom dia a todos! Vamos ver se alguém tira minha dúvida. Tenho uma amiga que acabou de chegar de viagem e comprou magicband para ela usar lá. É possível eu usar essas mesmas magicband na minha viagem? Seria uma boa economia, pois seremos 5 pessoas e ela tem 5 magicband sobrando!!!
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Olá Mariana

Não, Mariana, você não vai poder usar as MagicBands que a sua amiga comprou.
As 5 pessoas que foram com ela já gravaram suas digitais e só elas poderiam usar.

Abs,
Maria Teresa

Res: Fastpass +

mensagem postada em 08/04/2015 - 10:04:41hs

Pessoal, preciso de ajudinha. Minha janela de 60 dias pra agendar os fastpass começam hoje meia noite, mas quando entro na conta, aparece só o meu nome e "Valid Park Admission Required" embaixo. Somos 8 pessoas em duas reservas, as duas estão linkadas na minha conta. O de mais alguém aparece isso? Será que quando liberar vão aparecer todos? Porque compro o pacote quarto + ingresso, já deveria estar tudo linkado.
(mensagem de Julia Santos Marques)

Julia,

Pela mensagem me parece que voce não tem linkado o ingresso do parque. Entre em contato com a agencia onde adquiriu o pacote quarto+ingresso para pedir o número do seu ingresso e linka-lo à sua conta.

Valter

Res: Magic Band

mensagem postada em 08/04/2015 - 11:04:38hs

Pessoal,
Sabem me dizer se posso reutilizar a minha magic band do ano passado? Fui em agosto do ano passado e vou novamente em setembro deste ano.
É só eu linkar o novo ingresso nela? bjs (mensagem de Nathalia Tibães)

Sim, você pode re-utilizar suas Magic Bands. Veja a resposta na pagina da Disney:
Q.
Can I reuse my MagicBand or card the next time I visit Walt Disney World Resort?
A.
Yes. If you have a MagicBand or card that you like, and it is in working condition, you can continue to use it when you return to Walt Disney World Resort.

If you have multiple MagicBands or cards, you can manage which ones are active in the MagicBand section of My Profile.

Mais informações: LINK

Hóspede da Disney paga Magic Band?

mensagem postada em 06/07/2015 - 12:07:59hs

Olá Pessoal, ficarei hospedada no Movies e comprei os ingressos tudo pelo site da Disney, terei que comprar as Magic bands? Ou elas estão incluídas no pacote?
Por enquanto não encontrei esta informação no my experience...
Ah! Bebê com 1 ano e meio recebe MB?
Obrigada!

Rê ºoº

Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

mensagem postada em 06/07/2015 - 07:07:22hs

Renata,

não paga não. Vc pode entrar pelo My Disney Experience e customizar sua magic band (cor e nomes), acho que até 30 dias antes da sua chegada. Quando vc faz o check in vc recebe uma caixa com todas.
Sobre o bebê eu não sei, mas na sua conta do my disney experience aparecem todas as magic bands q vc pode customizar, ai vc tira a dúvida.
É só ir em my disney experience/magic bands and cards. Aparecem todas as magic bands e cartões (se tiver algum antigo) associados a sua conta. Eu inativei os meus antigos, mas eles ainda aparecem na minha conta.

Espero ter ajudado.

Renata

Res: Novas MBs à venda no site da Disney Store

mensagem postada em 30/07/2015 - 06:07:44hs

Oi Fábio, você sabe se estas MB poderão ser escolhidas pelos hóspedes ou continuará somente as MB de cores? Caso não, somente cores, é possível comprar na Disney e ativar o ingresso e o parque?
Minha filha iria amar a MB do pluto
Obrigada.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")