Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cássio - sobre GPS Iphone

mensagem postada em 15/01/2011 - 07:01:14hs

Oi Cássio, eu achei que estivesse falando do Google Maps quando se referiu ao acesso de dados. Agora entendi! Obrigada pela dica!! Estou tentando atualizar meu GPS da Porto com mapas da Flórida. O software chama-se iGo. Se não der certo, vou comprar algum GPS para o iphone pelo AppStore, como indicou, Tom Tom ou esse Sygics que utiliza no Brasil e recomendou. Muito obrigada pelas dicas e esclarecimentos!!

Uma coisa é certa: não saio daqui sem GPs e com as rotas traçadas, sou muito perdida (risos)!! Até breve!

Fábio..

mensagem postada em 15/01/2011 - 12:01:51hs

Ele não tem marca, é tabajara....rsrsrs, vou comprar outro lá, mas minha preocupação é ir do aeroporto para o Hotel sem GPS.... Quero comprar no primeiro dia.Vc acha q mesmo sem marca dá pra baixar. Abraços!

GPS

mensagem postada em 13/01/2011 - 12:01:49hs

Pessoal, me inscrevi para obter info sobre a viagem e achei esse topico aqui. Sou desenvolvedor de alguns Municipios do RJ do mapa Tracksource para GPS Garmin. Estou à disposição para ajudar no que for possível.

Respondendo algumas duvidas que ja vi, sempre com base nos GPSs Garmin (nunca nem vi outro de perto ).

1. Normalmente o GPS vem com o mapa de onde ele é vendido. Os vendidos aqui no Brasil ( -- palavra censurada -- da vida ) são customizados por quem vende para incluir os mapas nacionais, mas vem com o mapa dos EUA.

Tenho que sair... depois tento ajudar +

Questão

mensagem postada em 13/01/2011 - 11:01:39hs

Pessoal, desculpa a ignorancia, mas não entendo nada de gps, mas como vou alugar um carro na florida, pretendo comprar um lá mesmo. A minha duvida é, quando compro ele já vem com o mapa junto ou é preciso baixar o mapa.
Quem puder me ajudar, agradeço e muito.

Rosa

mensagem postada em 10/01/2011 - 10:01:01hs

Compensa muittooo mais comprar o GPS lá mesmo!! Mas se por um acaso vc comprar aqui, vc ainda vai ter q baixar os mapas da Florida no seu GPS. Senão não vai adiantar em nada levar seu GPS daquie sem os mapas de lá!!

Rosa

mensagem postada em 10/01/2011 - 09:01:43hs

GPS comprado no Brasil geralmente só vem com mapas do Brasil...Sugiro que você alugue um gps por 1 dia (vá até uma loja de eletronicos) e compre um GPS que custa em média 100 U$ nos EUA e o mesmo modelo + de R$ 1.000,00 aqui no Brasil..

Rosa Maria

mensagem postada em 10/01/2011 - 09:01:16hs

Bom Dia Rosa,

Olha, confesso que acho muito melhor e MAIS CONFIÁVEL comprar GPS diretamente nos EUA. Os mapas funcionam perfeitamente e existem vários modelos que tem opções de multi-idiomas.

Na Best Buy vc consegue ótimos preços. Recomendo vc comprar um Garmin, pois tem uma relação custo-benefício ótima e com certeza é um dos melhores para serem utilizados nos EUA.

Abraços.

Para Sílvia

mensagem postada em 07/01/2011 - 05:01:26hs

Sílvia, você só usa dados de estiver usando o google mapas do iPhone pois para carregar o mapa precisa de internet!! Se for um aplicativo GPS (funciona como um GPS normal e já tem o mapa) não usa dados!! Verifique no iTunes há vários. Eu comprei o da Sygic USA por quase $22. Tem da TomTom mais caro!!! Mas com certeza, esses não usam dados!! Aqui no Brasil eu tenho o app da Sygic e funciona perfeitamente!!! Espero que em Orlando aconteça o mesmo (acho que sim, até melhor pois há mais satélites).

Chip prepago - Achei uma pessoa que vendia o chip para dados e ligações mas achei caro, não lembro, acho que $80.

Valeu

GPS Iphone - Cássio

mensagem postada em 07/01/2011 - 01:01:18hs

Oi Cássio, eu tenho o Iphone 3GS e, se não me engano, quando vc traça um itinerário é necessário trafegar dados, sim. Como estou com acesso WI-FI (e com 3G, dados celulares e roaming desativados), tudo funciona normalmente, mas se por acaso precisar traçar novo itinerário a partir de um novo local de origem,isso será feito via 3G... Vou pesquisar pacotes de operadoras e se tiver novidades, retorno aqui no fórum. Vc já pesquisou quais? Poderia compartilhar? Obrigada e até a próxima!

Brunno e Silvia - GPS iPhone

mensagem postada em 07/01/2011 - 11:01:15hs

Pessoal, o GPS do iPhone não necessida de dados!!! Isso acontecia antigamente quanto era usado o alinhamento de antenas. Desde o iPhone 3G o GPS não usa dados!!!

Quando chego em outro pais, a 1a coisa que faço é AJUSTES - GERAL - REDE - desativar 3G, dados celulares e roaming de dados.

O GPS e o WIFI funcionam normalmente!!!

Quanto ao chip prepago para usar dados e para ligações, é ótima idéia mas não estou encontrando prepago com um preço interessante.

Se souberem me avisem!!!!

Até

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.