Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Agradecimento!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 13/09/2012 - 08:09:24hs

Obrigada a todas que torceram por mim para que eu encarasse meus medos e enfrentasse as MR.... a unica que eu queria ter ido era a Manta....mas não me arrependo não...Estou é com depressão pós Disney;;;;
Lulis, que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!! queria eu estar embarcando amanhã de novo....isso porque só faz 6 dias que voltei.... aproveite bastante! e força.

Marina

mensagem postada em 13/09/2012 - 08:09:30hs

Isto já foi tópico de discussão aqui.... eu continuo achando que não fiquei de cabeça para baixo não!!!!! Se fiquei estava tão envolvida com a música que nem reparei...kkkkkk faça o mesmo... envolva-se com o ambiente!!!

Nely e Marina

mensagem postada em 13/09/2012 - 08:09:45hs

Nely,
Obrigada pela acolhida.
Este site é especial porque a gente se sente em casa.
Bjs

Marina,
A aero tem looping sim...mas é tudo escuro e quando vc vê...já foi!!!!
Coragem!!!Vai lá!!!
Bjs

Viviane

Nely e meninas

mensagem postada em 13/09/2012 - 08:09:16hs

Vcs estão dispostas a me ajudar tbém
Meu filho maior e marido tda vez fala q eu tenho q ir q é uma sensação maravilhosa mais morrooooo de medo.
Já fui na Everest uiiiiii, na Mumia aiiiii, apertei tanto o braço do meu filho de 7 anos na epoca q ele falou q da proxíma eu vou sozinha ....e os berros então o pessoal olhava pra trás kkkkkk....só q nesta proxíma viagem meu marido praticamente me deu um ultimato ou vai ou vai rsrsrs...me ajudemmm, só de pensar minha mão fica gelada rsrs bjossss p tdas

Renatinhaa

mensagem postada em 13/09/2012 - 09:09:19hs

Hahahaha...rí muito com sua mensagem!!!
Olha, apesar do medo ( minhas mãos tbm ficam geladas e suadas e eu gritooo
mesmo...minha filha de 19 anos morre de vergonha) eu tô encarando aos poucos.
Na próxima vez, quero ir na Rip Rock da Universal.
Acho que Sheykra não encaro,não...Só de ver minha filha nela eu já tive um troço.
Mas, bora lá que a gente chega lá...
bjs
Vivi

Viviane Mansim

mensagem postada em 14/09/2012 - 05:09:26hs

Rip rock só de pensar...q medoooo o meu marido e meu filho querem q eu vá de qualquer jeito na do Aerosmith, mais p mim é algo assustador, na Everst fui enganada, falaram q era só uma quedinha...rsrsr vc acredita q eu escrevendo volta a sensação....e na Mumia eu gritava o tempo tdo: Ai minha mãeeeee, os americanos riram da minha cara....eu não entendo acho q eles jà nascem nas mr, pois eu olhava p o lado e os pequenos riam de mim kkkkk quem sabe vcs não me encorajam só p a do aerosmith, pois meu marido e filho falam q é suave mais depois da quedinha do everest sei não ...bjossss

Renatinhaa

mensagem postada em 14/09/2012 - 05:09:53hs

Hahahahaha eu riii muito dos seus comentários!
eu também já fui enganada algumas vezes.. mas a quedinha que eu
enfrentei foi a torre.. nossa sai de lá até zonza! A do everest vou ver se encaro dessa vez.. e aero as meninas já me convenceram a ir! hhahahaha

Testemunho!!

mensagem postada em 14/09/2012 - 07:09:21hs

Gente,
To esperando pra embarcar pro Brasil, mas precisei vir aqui falar com vcs!!!!

Como vcs sabem tenho HORRRRRRROR a quedas!!

Pois bem, nem tentei ir na Splash e Everest pq sabia que ia dar pane...

Primeira tentativa: Space!! Meu chapeu, foi horrivel... Teve uma hora que eu tava com tanto medo que deitei a cabeca e fechei os olhos... O marido atras de mim entrou em panico achando que eu tinha morrido ahahahahahhaa...

Ok!!

Tentativa 2: Aerosmith. Entrei na fila com as pernas tremedo... Tive que ir conversando comigo e me acalmando... As pessoas na fila riam horrrrrrores de mim pq eu falava: calma, vai ficar tudo ben, vc vai sobreviver... So que eu tava com mtoooo medo pq sempre considerei a Space mais leve que a Aero por causa do looping...

Enfim, sentei no carrinho e foi... Gente, a saída é HORRIVEL mas depois foi... De olho fechado ahahahhaahha mas foi... A foto ta uma coisa... Ahahhahaah!!!

Aí no último dia (no repeteco de DHS) eu fui de novo e desta vez eu ate consegui ir de olhos abertos...

A moca do PhotoPass vira pra mim e diz: comparada com a primeira foto vc parece super em paz nesta ahahhahaahahahahaha, dei muita risada!!!!!!

Mas vamos falar serio... Descobri que o meu problema sao quedas... Nao importa se eh uma queda de 90 ou 40 graus... Sendo queda ja me apavora... Tanto que a queda dos Piratas, pra mim eh horrivel (edescobri na viagem que tb tem uma quedinha na Noruega/Epcot)... Enfim e a Space tem um pouco de quedas (nao tipo Splash, mas as quedas existem e eh essa sensacao que me faz sentir que vou morrer (kkkkkkkkk exageraaaada)... E o looping... Nem senti... Se bem que a dica que dou eh a seguinte... Da segunda vez a trava nao ficou bem presa, ela foi um pouco menos que da primeira vez entao me senti mais vulneravel e acho que se tivesse sido a primeira vez eu nao teria voltado... Antes da MR sair chamei um CM pra falar que nao tava tao apertada e ela disse: esta suficiente... Nesse momento eu tinha que ter esperneado pra ela me ajudar a travar melhor (entao fica a dica pras iniciantes)...

Mas de resto gostei e voltaria sim!! Alias, da uma vontadezinha de voltar tao boa, agora entendo o que os corajosos dizem ahhahaha!!!!

Ju Barth

mensagem postada em 14/09/2012 - 08:09:18hs

Juuuuu!!!!

Vc ja está voltando??? Passou muito rapido!!

Que bom que conseguiu ir em algumas MR que queria, é assim mesmo, na proxima vez vc vai em outras!!!

Um otimo retorno pra vcs e estamos aguardando seus relatos!!!!

Bjs

Aerosmith - Nunca esquecerei!

mensagem postada em 14/09/2012 - 08:09:13hs

Muito showwwwww!!
Fomos duas vezes seguidas...sem filas! rsrs
Teve uma da BG que gostei ..mas não recordo o nome, mas é uma que dá de cara para o estacionamento.
A Kumba..."velha" , mas show!! rs rs 16 anos atrás fui nela..era a sensação do momento. rs
Fomos em outras, mas não tivemos coragem de ir em duas do BG...

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.