Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pra começar...

mensagem postada em 08/07/2012 - 08:07:12hs

Pessoal, como sou um fanático por MRs, acho que posso dar um help pra quem está querendo começar a andar..

Acho que a primeira dica é: não vá contra os seus instintos. Se vc sabe que passa mal facilmente em carros, fica meio desconfortável em elevadores ou alturas são sinônimo de vertigem, tudo bem! Pense que é muito melhor vc curtir um dia inteiro de parque sem ficar passando mal.

Mas se o problema é apenas o receio de uma grande aventura, as MR lhe aguardam.

Primeiro, acho meio óbvio, mas tente não começar pelas maiores. Uma boa é começar pelo básico: Big thunder Montain (MK), Everest (AK), Hippogriff (IOA).

Passada a experiência com os carrinhos e umas curvas mais fortes, está na hora de experimentar algo mais intenso. Eu, particularmente, começaria pela Manta, no sea world. Ok, vcs podem pensar que pelo modo em que se faz o percurso (quase deitado) pode ser mais intenso, mas ela é tão suave, as curvas são tão tranquilas, que acho que vale a pena como início. Depois, no próprio SW, a kraken já pode ser um passo grande.

A partir daí, o que vier pela frente vc vai conseguir andar.

Deixaria por último duas, que vc pode considerar o desafio final: Kumba e Sheikra, ambas no BG. A kumba principalmente. Ela é a mais radical, na minha opinião. Curvas muito rápidas e looping intermináveis. Uma delícia!

Uma vez que esteja no carrinho, pense em como vc vai aproveitar aquele momento, o quanto vc planejou para estar lá e o quanto de diversão está por vir. Grite muito, muito mesmo, o tempo todo, espante os fantasmas e ao final, dê uma boa gargalhada! Não se contenha, vc vai querer bater palmas, começar a falar alto, tudo isso é normal: é a danada da adrenalina que vc estava procurando, correndo na veia. Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!

Tenho certeza que vc vai entrar na fila outra vez e depois de algumas voltas vai pensar: como eu ainda não tinha andado nisso antes???

espero ter ajudado!
have a nice ride!

Montanhas Russas

mensagem postada em 08/07/2012 - 05:07:59hs

Olá galera, cada dia mais fãs das MRs!!!!!!

Paloma,

Com certeza..... bota menina super poderosa nisto!!!! Pois o meu batismo em MR foi justamente no Dragoon (que não era nem Challenge, era ainda Duelling), todos dizem que a Fire é mais violenta do que a Ice, não sei a que você foi, eu por enquanto estou cantando somente aquela música "Ice, ice baby" que é o carro azul, você sabe que eu ainda não consegui ver este momento em que os carros passam a cerca de 10 cm um do outro (kkkkkkkkk... estou sempre de olhos fechados e berrando feito uma louca!!!!)

Rosana,

Assim como tudo começou com a torcida para a Ju...... ampliaremos e muito esta torcida para que todas as meninas consigam ir as Mrs e que elas não fiquem sendo somente programa de meninos..... E o que a Debora postou é super certo.... devemos experimentar .....e tentar...... sempre....... Fui criada com a minha mãe me ensinando que na vida deveríamos nos arrepender de ter feito ou tentado, pois senão passaremos o resto dos nossos dias imaginando como teria sido...... o que convenhamos não é muito legal!!!!

Por isto meninas super poderosas, como diz uma amiga minha ...... força na peruca e lá vamos nós!!!!!!!

olá meninas!!!!!!!!!

mensagem postada em 07/07/2012 - 09:07:18hs

Olha eu to criando coragem com o nosso grupo de auto ajuda kkkkkkk achei o relato da Debora Flor bem contundente, pois se você pensar bem: essa é a viagem da sua vida, voce sonhou a vida toda ir lá e quando realiza tudo isso vai amarelar pra que? como minha amiga disse: você chega lá, olha a MR e aí decide se vai ou não mas acho que se o medo for pouco você deve tentar ir pois pode se arrepender depois......... pensem nisso........(palavras de uma medrosa assumida!) bjs

Dragoon Challenge no IOA - EU FUI! kkkk

mensagem postada em 07/07/2012 - 05:07:04hs

Nely,

Será que eu sou a menina poderosa que vc tá procurando? Fui ano passado na Dragoon Challenge. Como sou fã de montanha russa(meu marido diz que nasci sem o parafuso do medo!!) posso dizer que não é tão ruim assim!! Tem piores! hehe

Tem uma hora que parece que vamos bater no trilho do pessoal da outra cor, mas tirando essa parte o restante é moleza!!

Olha só o vídeo que achei!!

http://www.youtube.com/watch?v=DYbSlRibqx0&feature=fvwrel

bjs,
Paloma

Montanhas Russas

mensagem postada em 07/07/2012 - 11:07:36hs

Galera,

Voltei..... já estava com saudades do nosso grupo de auto-ajuda.

Vamos a motanha da vez: Everest.....
Fui pela primeira vez este ano no AK, com o roteiro apertado e sem crianças, acabava sempre indo no BG, e a nossa primeira atração foi justamente o Everest..... simplesmente amamos!!!!! é bem interessante, sem grandes descidas traumáticas, a parte que não achei muito legal... foi andar de costa e ainda por cima no escuro, mas vale bem a pena... tanto que foi a primeira vez que repetimos uma montanha russa em seguida, saímos e pegamos o FP para voltar 2 horas depois.

Ju, Maysa e Lulis, não percam pois tenho certeza que vocês vão adorar.....

Agora fica a pergunta..... qual das meninas super-poderosas já foi na Dragoon Challenge no IOA????? Precisamos incentivar a galera a ir, pois se não os meninos nos ganham de lambada........

MRs...

mensagem postada em 07/07/2012 - 02:07:22hs

- Ana Paula:

Me ensina essa técnica de fotos do marido??? Explica melhor!!!!!! To super curiosa!!!

Sua msg foi parar em Recados e Bate Papo pq vc usou a palavra L.i.s.... ta

- Paloma:

Obrigada pelo link!!!

- Rafael:

Tb achei tranquila pelo video e confesso que estou com vontade de ir!!!! Quero me manter assim ate o dia da viagem...

Mas acho que a Everest (pela queda tipo Splash) nao vai rolar...

- Debora:

Conta mais pra gente, como vc se sentiu e tal... Faz um relato????

Montanhas Russas

mensagem postada em 06/07/2012 - 06:07:32hs

Gente, eu to entrando no tópico agora, mas só pra tentar ajudar a quem tem medo...

Eu sempre fui muito medrosa! Muito medrosa mesmo, do tipo q no Hoppi Harri acompanhava meus amigos na fila inteira, mas qdo chegava na hora de entrar no carrinho "pulava" fora!!!

Minha primeira vez na Disney foi em 2010 e eu tava realizando meu grande sonho. Aí o q botei na minha cabeça foi "se to aqui, não vou perder, né"! E acabei encarando TODAS as montanhas russas!!! De verdade, parecia q eu ia infartar na fila, mas eu ia mesmo assim. Pq? porque não queria voltar pro Brasil e dizer q ñ tinha ido... Pode parecer loucura pra quem tem medo, mas eu sempre fui muito medrosa, ñ ia em nenhuma montanha russa aqui no Brasil, e lá fui em todas...

A única que eu realmente quis amarelar foi a sheikra. Mas tbm depois q passei por ela, as outras ficaram fáceis!!! rs

Hoje não me arrependo, mês que vem to lá de novo e vou em todas de novo!!!

Everest

mensagem postada em 06/07/2012 - 03:07:59hs

A Everest é muito legal, todo o trajeto, até mesmo quando anda de costas, é muito rápido, você só sacode, nem percebe, mas sei la, a descida eu achei forte, não sei se foi o stress por não saber o que me esperava...não sei se volto a repetir esse ano.
A MR do Aerosmith, estou louco pra ir, vendo pelo vídeo (computação gráfica) que mandei do youtube, parece super tranquila, a não ser pela alta velocidade em que ela sai, aí toda vez que vejo o vídeo real, e vejo aquela arrancada, perco a vontade....tsc..tsc...da até vergonha...

Maysa

mensagem postada em 06/07/2012 - 02:07:38hs

Ola Maysa, também faço parte do time das medrosas de MR, porém na Everest vou com toda certeza. Estive olhando e vi que vc vai antes de mim, então não deixe por favor de na volta deixar seu ralato, principalmente sobre as MR..... Vamos lá menina, vamos acabar com nossos medos e encarar isso, vai ser divertido.

everest - foto...

mensagem postada em 06/07/2012 - 02:07:24hs

OI galera..

Não estou achando AINDA a foto que disse.. só achei a foto do trilho subindo o Everest,

O Everest é realmente mole no meu ponto de vista, já que andei em quase todas.. EXCETO a SHEIKRA e Cheeta HUnt pq bati com a cabeça na barra de proteção no Montu uma hora antes.

Uma MR com menos de 60 graus de queda pra mim não é TÃO radical como as outras...

A Sheikra tem 90 graus de queda..e acho que tem outras bem parecidas .

Já vi no Discovery que existe uma que não é em Orlando de 97 graus de queda.. (isso é rádical), pq vc cai pra dentro do angulo que vc tá lá em cima..

Eu vou dizer que a Manta pra mim é a mais tranquila (pq ela não sacode)e a impressão é que vc tá num monorail bem mais rápido.. Vc só ouve o zumbido dela correndo..

Já nas outras Mr´s vc ouve p carrinho fazendo um certo barulho de atrito no trilho .

O que me incomoda nas MR´s são as sacudidas que ela dá quando vc tá no trilho indo pra lá e pra cá.. tipo spinning ou fazendo alguma curva meio radical...

Vou ser bem sincero.. NÃO GOSTO DE MR.. eu fui pra sentir o que é andar naquelas coisas que muita gente adora...

Depois de andar em uma vc entende a adrenalina , medo, velocidade, força G, histeria, vento na sua cara, berros, sacudidas, risadas (de alegria ou nervosas).

Pra mim o mais legal nas MR´s e vc subindo e contemplando o visual lá de cima e olha com calma tudo a sua volta..(pelo menos vc tem 30 segundos pra olhar as coisas lá de cima.

Depois o carrinho para.. vc pensa.. ihhhhhhhhhhhhh acabou a comtemplação pelo visual do parque, da cidade, de tudo a sua volta e de repente sua alma fica lá em cima e seu corpo tá sendo projetado pra tudo que é lado alguns 100/200 km/h.

As riders no escuro fazem o mesmo barulho de bater nos trilhos.. mas os sustos que vc leva com t-rex-,múmias e algo do nível são bem legais...

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.