Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

duvidas

mensagem postada em 02/05/2013 - 07:05:45hs

La vai mais uma pergunta ignorante, me desculpem, o que se esse Fantasmic Diner Package.
Va perceberam que sou nova aqui, fui na disney a mais de 20 anos atras, nao tinha nada disso, nem internet, mais nao sou tao velha assimrsrsrs

Fantasmic Dining Package

mensagem postada em 02/05/2013 - 08:05:45hs

La vai mais uma pergunta ignorante, me desculpem, o que se esse Fantasmic Diner Package.
Va perceberam que sou nova aqui, fui na disney a mais de 20 anos atras, nao tinha nada disso, nem internet, mais nao sou tao velha assimrsrsrs (mensagem de sueli kawamura)

Sueli.. tudo vc encontra aqui:

Allears

DIS

EasyWDW

Disney

Mapa:

Dependendo da época do ano.. vale muito a pena... principalmente com parque muito lotado.

Restaurantes Dia 30 e 31 de dezembro

mensagem postada em 25/06/2013 - 01:06:47hs

Pessoal

Irei para a Disney no dia 29/12 e estarei no Magic Kingdom no dia 30/12 e no Epcot no dia 31/12. Como sei que nestes dias os parques ficam lotados me aconselharam a reservar restaurantes para almoço e jantar, para que eu não fique horas nas filas dos Fast Foods... Gostaria de indicações de restaurantes nestes dois parques, que não sejam muito caro e que a comida seja boa.

Sei que para assistir o IllumiNations no dia 31/12 da minha mesa no Epcot é muito concorrido, mas vou tentar quem sabe?! Gostaria de ter outras opções caso eu não consiga também!

Irei com 2 crianças de 6 e 11 anos, meu marido e minha mãe...

Abraço!

Horario de abertura das Reservas

mensagem postada em 05/07/2013 - 07:07:50hs

Pessoal, to com uma mega duvida, semana q vem abre a data para eu reservar os restaurantes e ai queria saber, se vcs sabem q hrs q a reserva fica disponiel na internet?

Pq tipo entrei pra testar e ate 1h da manha d hje ainda n tinha aberto as reservas quando entrei 7h30m da manha ja tinham esgotado alguns restaurantes.

Beijossss

Res: Horario de abertura das Reservas

mensagem postada em 05/07/2013 - 07:07:15hs

Pessoal, to com uma mega duvida, semana q vem abre a data para eu reservar os restaurantes e ai queria saber, se vcs sabem q hrs q a reserva fica disponiel na internet?

Pq tipo entrei pra testar e ate 1h da manha d hje ainda n tinha aberto as reservas quando entrei 7h30m da manha ja tinham esgotado alguns restaurantes.

Beijossss

(mensagem de Karine Aparecida)

pelo que vi em conversas anteriores, 6h de lá, ou 7h daqui!

T-Rex, Rain Forest

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:35hs

Oi,

Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber se os restaurantes Rain Forest e T Rex tem filiais no Animal Kingdom. Quero fazer as reservas essa semana, mas estou na dúvida. Quero muito ir nesses restaurantes, mas quero ir nos melhores.
Se tivesse que escolher, escolheria ir no AK, porque se fosse nos restaurantes em DT pagaria mais um estacionamento, certo? E estou pretendendo ir ao Planet Hollywood em DT no dia que chegar.

Abraços,

Marcia Fionda

Res: T-Rex, Rain Forest

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:11hs

Oi,

Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber se os restaurantes Rain Forest e T Rex tem filiais no Animal Kingdom. Quero fazer as reservas essa semana, mas estou na dúvida. Quero muito ir nesses restaurantes, mas quero ir nos melhores.
Se tivesse que escolher, escolheria ir no AK, porque se fosse nos restaurantes em DT pagaria mais um estacionamento, certo? E estou pretendendo ir ao Planet Hollywood em DT no dia que chegar.

Abraços,

Marcia Fionda (mensagem de Marcia Fionda)

Marcia até onde sei o estacionamento do Down Town Disney não é cobrado. No AK só tem o RainForest. Assim q escolher reserve o quanto antes para evitar filas.
Abs.

Res: T-Rex, Rain Forest

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:48hs

Oi,

Abraços,

Marcia Fionda (mensagem de Marcia Fionda)

Marcia.

O T-REX só tem em DT.
O RainForest tem em DT e no AK.

PS: em DT o estacionamento é grátis!!

Res: Res: Horario de abertura das Reservas

mensagem postada em 07/07/2013 - 11:07:29hs

Beijossss

(mensagem de Karine Aparecida)

pelo que vi em conversas anteriores, 6h de lá, ou 7h daqui! (mensagem de Lisandra Paes)

Reservas pelo site abrem as 07h00 (hora Brasilia). Li em outros posts que se ligar para reservar e mais facil. Por curiosidade o dia que queria entrei para reservar o T-Rex as 7 em ponto e ja nao tinha mais vagas. Dica para o T-Rex- reservar diretamente pelo site do restaurante. Ir em ' contact us' e enviar email. Escolher o restaurante em Orlando (claro!) - http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Res: Marcia fionda

mensagem postada em 08/07/2013 - 01:07:35hs

Gente,

Entrei no site da Universal/Hard Rock Café, mas não achei nenhuma opção para reservas. Alguém sabe como fazer?

Outra dúvida, alguém já comprou o voucher do two meal USD 25,00 do Planet Hollywood. Queria saber se o VPO trabalha com isso. Quero comprar 2 vouchers.

Abraços,

Marcia

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.