Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Check-in 08/04/2012 - Check-out 17/04/2012

mensagem postada em 08/03/2012 - 11:03:19hs

Olá pessoal estou indo a negócios, mas pretendo tirar um tempo para lazer, se alguém desejar cia para shoppings , parks e a alimentação contem comigo detesto jantar sozinho.
Estarei hospedado no Caribe Cove Resort.
Vou deixar meu e-mail no post correto.
Uma ótima viagem a todos.

Abs,

Jc

VIVIANMS SUSAN e demais

mensagem postada em 05/03/2012 - 10:03:53hs

Olá Vivian, chegarei em Orlando no dia 15/3 à noite, pois chegarei em Miami no dia 13 e sairei de lá no dia 15 pela manhã, mas pretendo parar no Sawgrass (FortLaunderdale) para umas comprinhas. Vivian, assim como vc, também pretendo ir pouco aos parques, talvez apenas dois dias, e sair mais para compras. É minha primeira vez e porisso não quero perder muito tempo com os brinquedos. Mas já estou planejando voltar em breve para ficar pelo menos 20 dias. Aí, assim, irei em todos os parques sem exceção.
Deixarei meu e-mail no tópico de recados. A gente se fala.

Abçs,
Carol

SUSAN - CAROLINA - EDUARDO - ALEX

mensagem postada em 05/03/2012 - 08:03:40hs

Pessoal.... tbm estou indo sozinha dia 07 e volto dia 18... vou ficar no Quality Inn International. To indo para fazer compras e ir aos parques...
Já entrei em contato com outras pessoas que vão nesse mesmo período, sozinhas...
Vamos nos encontrar por lá..!!!
Vou deixar meu email no tópico de recados ok!
Já conversei com a Susan, ela tbm tem meu contato!
Um bjao... aguardo o email d vcs!!!

Vivi

Carolina Ferreira

mensagem postada em 05/03/2012 - 10:03:43hs

Oi Carolina,

Que pena que voces vão chegar em Orlando quanto eu estou quase indo embora. Mas se precisar de alguma dica ou ajuda quando estiver lá. Pode escrever.Eu estarei atenta aqui no VPO.
Boa Viagem !

VIVIAN - VIAJANDO EM MARÇO

mensagem postada em 05/03/2012 - 10:03:01hs

Vivian,
Eu também estarei em Orlando sozinha a partir do dia 13 e volto dia 17. Já fui várias vezes mas essa é a primeira vez sozinha. Ja contratei uma Driver para me levar e buscar. Vou mais para fazer umas comprinhas. Estarei com meu Ipad, e com um telefone que vou pegar com o Sr.Assiz, um dos patrocinadores desse forum.
Qualquer coisa entra em contato comigo. Vou me hospedar na International Drive 8444.
Boa Viagem !
Susan

VIAJANDO EM MARÇO

mensagem postada em 03/03/2012 - 09:03:22hs

Olá pessoal, também vou em março (dia 13/03). Susan, acho que vou no mesmo dia que você. Ficarei na ID 9000. Porém, só chegarei em Orlando dia 15/03 pois ficarei antes em Miami. Irei eu e o marido.

Abçs a todos e boa viagem para todos nós.

VIVIAN e SUZAN - VIAJANDO EM MARÇO

mensagem postada em 03/03/2012 - 06:03:19hs

Eu também estarei viajando sozinho para Orlando em Março.
vou dia 11 e volto dia 17.
E também ficarei no 8444 da Internacional Drive.

Se quiserem companhia, podemos marcar de fazer algo juntos.

Vou deixar meu email na pagina de recados!

VIVIAN - VIAJANDO EM MARÇO

mensagem postada em 03/03/2012 - 01:03:47hs

Eu .também estarei indo em Março e tambem volto no dia 17. Vou me hospedar na International Drive 8444 . Vou deixar meu e-mail para a gente marcar alguma coisa.Podemos fazer algumas compras juntas. Já fui varias vezes para Orlando, mas também é minha primeira vez sozinha.

Joelma Seph

mensagem postada em 28/02/2012 - 05:02:23hs

Passei por isso tbm. Queria muito ir,chamei todo mundo e como Joelma falou,ninguém se mexe,ñ poupa um real,ñ se interresa por guias,muito menos em tirar passaporte,cheguei a conclusão q é preciso ter MUITA VONTADE,como nós,eu ainda fui com minha filha de 8,fiz tudo sozinha para nós duas... Enfim, optei por uma excursão q todo mundo sabe as desvantagens: ritmo muito rápido e falta de liberdade(nem tanto),mas as vantagens p/ mim fora preciosas: ñ precisei fazer nada de reservas, nem chek in ônibus na porta,café da manhã e um grupo companheiro e MUITO LEGAL,pq são´pessoas q estão afim de estar lá...vou de novo fim do ano. (ñ sei se vai ser excursão) Vou deixar contato no Recados e Bate Papo.

Viajo em março

mensagem postada em 27/02/2012 - 09:02:56hs

Olá pessoal, estarei indo dia 07 de março e vou ficar 10 dias... mas sozinha é a primeira vez.
Pretendo fazer comprar e visitar alguns parques.. se alguém estiver por lá nesse período, dê um toque!
Bjs
Vivian

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.