Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DUVIDA - COMPRA DO INGRESSO

mensagem postada em 11/07/2011 - 01:07:48hs

Pessoal... estou tentando comprar os ingressos estou com duvida em relação aos ultimos campos no final da pagina "Day Number" e "Evening Number" alguem sabe me dizem como respondo?

grato..

Rodrigo

Joelma

mensagem postada em 09/07/2011 - 10:07:01hs

Oi Joelma as festas na Disney so acontecem no Magic Kingdom.

Segue as datas.

Bjs

Event Dates

7:00 p.m. to 12:00 midnight

Tuesday, September 13, 2011
Friday, September 16, 2011
Tuesday, September 20, 2011
Friday, September 23, 2011
Tuesday, September 27, 2011
Friday, September 30, 2011

Sunday, October 2, 2011
Thursday, October 6, 2011
Monday, October 10, 2011
Tuesday, October 11, 2011
Sunday, October 16, 2011
Tuesday, October 18, 2011
Thursday, October 20, 2011
Sunday, October 23, 2011
Tuesday, October 25, 2011
Thursday, October 27, 2011
Tuesday, November 1, 2011

Friday, October 7, 2011
Thursday, October 13, 2011
Friday, October 21, 2011
Sunday, October 30, 2011

Friday, October 28, 2011
Monday, October 31, 2011

Há como fugir do Halloween em setembro?

mensagem postada em 09/07/2011 - 09:07:37hs

Oi! Vocês que estão por dentro dessa festa de Halloween podem me tirar uma dúvida cruel? Essa festa e aquela decoração de abóboras, morcegos e bruxas, tudo preto e cor de laranja está presente em outros parques da Disney também, além do Magic Kingdom? Vi que a festa mesmo começa dia 13 de setembro, mas desde quando vão decorar o(s) parque(s)? Vou pra Disney pela primeira vez na vida este ano, em setembro. é um sonho muito antigo que vai se realizar agora, mas eu não su-por-to Halloween, não mesmo. A que horas eu vou ter que sair do parque pra começar a festa a fantasia? Desculpem a quantidade de perguntas, mas é que isso muito me interessa... Por favor, quem souber, responda. Vou montar meu roteiro todo com base nestas informações, ok? Estou fugindo do Halloween...

Há como fugir do Halloween em setembro?

mensagem postada em 09/07/2011 - 09:07:37hs

Oi! Vocês que estão por dentro dessa festa de Halloween podem me tirar uma dúvida cruel? Essa festa e aquela decoração de abóboras, morcegos e bruxas, tudo preto e cor de laranja está presente em outros parques da Disney também, além do Magic Kingdom? Vi que a festa mesmo começa dia 13 de setembro, mas desde quando vão decorar o(s) parque(s)? Vou pra Disney pela primeira vez na vida este ano, em setembro. é um sonho muito antigo que vai se realizar agora, mas eu não su-por-to Halloween, não mesmo. A que horas eu vou ter que sair do parque pra começar a festa a fantasia? Desculpem a quantidade de perguntas, mas é que isso muito me interessa... Por favor, quem souber, responda. Vou montar meu roteiro todo com base nestas informações, ok? Estou fugindo do Halloween...

Halloween

mensagem postada em 09/07/2011 - 12:07:18hs

Só uma dica, ano passado fui no halloween do Magic Kingdon e foi muito bom. O parque estava mais vazio, porque muitas pessoas não participam da festa por isso nem vão ao parque, pois quem não compra o ingresso a parte tem que ir embora mais cedo. Fora que as crianças amaram pegar o saquinho e encher de doces (nós adultos também). No Sea World também foi bem legal, o parque fechou mais tarde.

Ingresso Halloween

mensagem postada em 08/07/2011 - 07:07:17hs

É preciso ter ingresso do parque para entrar no halloween? Ou basta o ingresso do Halloween?
Pergunto isso pq quero ir dia 23/09 (aniversario de minha mae) e antes estaremos no Animal Kingdom, mas o nosso ingresso nao tem Park Hoper, ou seja: só podemos ir para um parque por dia.

Fantasias _Juliana Silveira

mensagem postada em 28/06/2011 - 01:06:02hs

Você acha MUUUITAS fantasias tanto no Walmart quanto na Target, pra todos os tamanhos, gostos e bol$os.

Pode ficar tranquila... O dificil vai ser vc decidir... Tem tanta opção que dá vontade de usar uma por dia

Trouxe várias pra mim e pras meninas e usamos em festas a fantasia (que adoooro!!). Trouxe tb muita decoração super legal de Halloween. Fez sucesso aqui no Condomínio... No Halloween a -- palavra censurada -- aqui do ap toca direto... Todo mundo sabe que a "Dona do 43" gosta do Halloween....

Simone

mensagem postada em 27/06/2011 - 11:06:50hs

Simone,

Muito obrigada pela informação. Vai ser ótimo poder ir um pouco antes e aproveitar os brinquedos. Eu também pretendo comprar pela internet, para não correr o risco de pagar muito mais caro na bilheteria ou de nem achar ingresso para comprar.

Obrigada e bjs,

Maíra

Maira - Horario de Entrada

mensagem postada em 27/06/2011 - 02:06:14hs

Quando fui cheguei as 16:30 e entrei tranquilamente. Foi ótimo pq deu pra ir em vários brinquedos antes da festa começar.
No ano passado minha cunhada tb chegou por volta das 16:30 e entrou tranquilamente.

Quando vai chegando próximo as 19 horas vão se formando cordões de isolamento pelo parque e quem não tiver a pulseirinha de identificação da festa (que vc recebe na entrada), é "convidado" a se dirigir à saida.

Nos dois casos haviamos comprado os ingressos ainda no Brasil, via internet. Não sei te dizer se chegando lá na bilheteria é possível conseguir ingresso pro msm dia. Nunca tentei.

Juliana, Fábio e Simone

mensagem postada em 22/06/2011 - 09:06:52hs

Obrigada mais uma vez pelas informações. Fábio, o link com o mapa foi super útil, era isso que eu não estava achando no site. Tem atrações boas que ficam abertas e dá para ver onde vão estar as balas!

Simone, ótimo o seu relato. Vou animar de ir fantasiada sim, apesar de não estar indo com criança.

Juliana, depois quando decidirmos as fantasias a gente se fala de novo. Quem sabe não nos vemos por lá?

Só mais uma perguntinha: o site fala que é das 19hs à meia-noite. Mas eu já ouvi que é possível entrar a partir das 16hs. Vocês sabem alguma coisa sobre isso?

Beijos e obrigada a todos.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).