Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Priscila

 mensagem postada em 16/05/2012 - 11:05:43hs
 
 

Olá Ana,

Mais uma vez agradecemos os elogios e o nosso objetivo maior é ver nossos clientes e amigos felizes com esta viagem que é a realização de um sonho.

Aguardamos recebê-los embreve por aqui novamente!

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Elis

 mensagem postada em 16/05/2012 - 11:05:11hs
 
 

Olá Elis,

Seguem as regras do pagamento dividido via boleto bancário:

1) Parcela miníma de U$500,00;

2) Você poderá escolher as datas das parcelas - e já enviar previamente para nós ao solicitar o parcelamento - e cada parcela estará sujeita a taxa do boleto e a variação cambial.

3) Nós realizamos o envio do boleto para o seu email;

4) O parcelamento deve estar quitado na retirada dos ingressos.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Cida Lins

 mensagem postada em 16/05/2012 - 10:05:31hs
 
 

Olá Cida,

Em nosso site você pode encontrar todas as informações sobre as categorias dos carros das locadoras, capacidade de passageiros, malas, valores para cada plano, os seguros de cada plano.

E também tentamos colocar todas as informações possíveis sobre ingressos, hotéis, casas, enfim tudo o que o nosso cliente poderá precisar durante as férias aqui em Orlando.

Isto tudo para proporcionar maior rapidez e agilidade no atendimento.

Contudo, se você tiver dúvidas sobre que carro alugar, ou outras fique à vontade para perguntar.

Em breve teremos um tutorial para o aluguel do carro no site, para poder explicar cada detalhe para a escolha e posterior reserva em nosso site.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Marta Maria Pajolli

 mensagem postada em 16/05/2012 - 10:05:44hs
 
 

Oi Marta,

Por favor, encaminhe o voucher da sua reserva e as novas datas para o email atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Assim poderei pedir para o setor de locação de carros fazer a alteração na sua reserva.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Juliana Cinelli de Figueiredo

 mensagem postada em 16/05/2012 - 10:05:11hs
 
 

Oi Juliana,

O processamento do pagamento (compensação) pode levar até 72 horas, então assim que recebermos a confirmação bancária iremos lhe enviar o recibo por email.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
OTO: PERFEITO E SEGURO!

 mensagem postada em 16/05/2012 - 09:05:46hs
 
 

Gente, cheguei há poucos dias de ORLANDO e, como este site aqui me ajudou demaisssss, gostaria de deixar uma pequena contribuição para quem não conhece a OTO e está se preparando para viajar...Comprei todos os parques com ele e aluguei o carro tb. Tudo foi PERFEITO, nenhuma complicação. O carro, peguei no aeroporto de MIAMI, na ALAMO; qndo cheguei lá, dei o voucher e foi super rápido o atendimento. Tinha escolhido um COROLA, mas na verdade, não escolhemos o modelo do carro, mas sim, a CATEGORIA dele, então, não necessariamente vc pegará o carro que está na foto. Qndo chegamos lá, não tinha COROLA, mas nós podemos escolher o carro que quisermos, dentro da categoria que pagamos, e que estão disponíveis no estacionamento deles. Nós optamos pelo SONATA e foi perfeito! carro extremamente economico e mega confortável! Não tem como dá errado. Nos EUA tem uma regra que diz que carros de aluguel não podem ter mais que 01 ano de uso, então...todos os carros são ótimos! Quanto aos ingressos, qndo chegamos no escritório da OTO, já estava tudo separadinho! super organizados! fomos muuuiiitttoooo bem atendidos e acolhidos! ADOREI e RECOMENDO de olhos fechados! SEMPRE que for aos EUA, fecharei com a OTO! Nota 1.0000!

 


 
Aluguel de Carro

 mensagem postada em 16/05/2012 - 08:05:39hs
 
 

Olá, Pessoal da OTO!

Encaminhei um email em 08 de junho, sobre uma cotacão e dúvidas quanto a categoria dos carros, liguei duas vezes para SP solicitando o atendimento; acabo de receber hoje 16/5, a seguinte mensagem: Todos os nossos precos e informacoes estao no nosso website para sua cotacao e compra. www.orlandoticketsonline.com.br, me parece uma mensagem padrão. Alguem poderia me ajudar, pois nao poderei fazer a reserva sem saber qual a melhor escolha para o nosso perfil.
Agradeço desde já,
Cida

 


 
Contato OTO

 mensagem postada em 16/05/2012 - 04:05:29hs
 
 

Olá pessoal da OTO, tudo bem?

Mandei um e-mail para vcs sobre a reserva de uma carro no nome de Daniel Giustino, porém ainda não tive uma resposta.

Precisava resolver isso rápido, já que ele viaja no sábado.

Aguardo um retorno,

Obrigada pela atenção,

Tatiane N. Giustino

 


 
Luis Carlos Saito

 mensagem postada em 15/05/2012 - 09:05:33hs
 
 

Oi Luis,

Para fazer esta reserva com a Orlando Tickets Online, basta preencher o questionário neste link em nosso site.

Lá você poderá especificar qual hotel da Disney você quer e que gostaria dentro da promoção do Dining Plan Free.

Nesta promoção o Dining plan free acompanha automaticamente a categoria do hotel desejado.

Se a promoção estiver disponível conforme a sua solicitação providenciaremos a reserva.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Quick Dinnig Plan Free

 mensagem postada em 14/05/2012 - 11:05:47hs
 
 

Olá pessoal da OTO, tudo bem?
Vi no site oficial da Disney que está vigorando o plano de refeições quick grátis para quem fechar algum hotel da classe econômica até o dia 18 próximo, para o período de hospedagem de 25 de agosto até 29 de setembro desse ano. Como posso fazer para comprar com vocês pois no vosso site não fala nada sobre isso. Será que é somente para compra direto no site oficial?
Muito obrigado!

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")