Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Cheesecake em NY

mensagem postada em 19/05/2010 - 11:05:29hs

Eu adoro o cheesecake do Junior's

http://www.juniorscheesecake.com/

Normalmente vou na loja da Times Square por estar sempre no caminho.

Esse ano vou experimentar um carrinho de rua super famoso pelas sobremesas que sempre esqueço de incluir no meu roteiro: DESSERT TRUCK - E. 8th St., at University Pl.
O Dessert Truck, que tem como "chef" o ex- pastry chef do Le Cirque.
Não acho que o forte deles seja cheesecake, mas que deve ter cada sobremesa espetacular isso deve.

Aproveitando o post...

Monica, sempre ando de metrô à noite em NYC e nunca tive nenhum problema. Quando eu vou sair, tento ir de metrô e as vezes volto do táxi devido ao cansaço, mas nunca me senti insegura por lá não.

Daniela

mensagem postada em 20/05/2010 - 09:05:55hs

Olá Daniela, tudo bem??
Nessa epóca os "dias" são mais curtos,isto é escurecem mais cedo.Em torno de 17hs já é escuro!!Não pegamos chuva nem neve,os dias foram ensolarados e nem passamos tanto frio!!!Fomos num vôo diurno da TAM e chegamos às 16hs até passar por imigração,pegar malas e translado....Chegamos no Hotel às 19:30hs.Estavamos exaustos.Passeamos pelo Gran Central e nossa primeira noite acabou em pizza.Dormimos cedo pra encarar o Jersey no dia seguinte.Compramos casacos no Jersey,além da lojas estarem com promoções ganhamos o livrinho com descontos na entrada.Preços ótimos de casacos na Guess e Tommy!!!! Se não for ao Jersey pode encontrar casacos na Burlington Coat Factory
link: http://www.burlingtoncoatfactory.com/
Na Macys comprei casaco da The North Face pro meu filho num preço super bom!!

Invista em segunda pele e meias fios 80,cachecol,luvas e sempre tenha um Carmex(lip balm) para proteger os lábios!!!Todo lugar que entrar estará bem quentinho,por isso não use casacos muito pesados(já pensou ficar segurando um sobretudo???).

A balsa sai em intevalos de meia hora e funciona também à noite e de madrugada(nesse horário os intervalos passam a ser de 1 hora),inclusive aos finais de semana.O passeio dura 25 minutos.Qdo embarcar corra para o convés e faça o passeio de pé.A melhor vista é do deque(prepare-se para o vento).Onde WhitehallTerminal,n°1 da Whitehall Street com South Sreet. link com todas as informações:http://www.siferry.com/

Minha sugestão é o passeio noturno no Double deck bus
para ver a cidade iluminada e a cidade enfeitada é simplesmente maravilhosa.Meus filhos adoraram!!
Vá patinar no Rockfeller Center, suba no Top of the Rock lá pelas 16hs assim terá a vista diurna e noturna da cidade.A Big Árvore de Natal do Rockfeller ficou montada esse ano até dia 07 de janeiro.TRAMWAY(bondinho que aparece no final do primeiro filme do Homem Aranha,esse bondinho liga Manhattan a vizinha Ilha de Roosevelt).A vista é linda!!!
Ponte do Brooklyn,Central Park,Show da Broadway,Times Square,Museu vai de gosto.....(Meus filhos gostaram do Museu de História natural,Madame Tussauds e MOMA)
Espero ter te ajudado
Qualquer dúvida é só perguntar
Bjs
Mirian

New York City Pass

mensagem postada em 20/05/2010 - 10:05:53hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém já comprou o Child CitySights NY Hop-on Hop-off + Child Pass Package, gostaria de saber se vale a pena.

Gostaria que trenscrevessem suas impressões sobra o que acharam do New York City Pass (quem já comprou e usaou).

Abraços

Ana

mensagem postada em 20/05/2010 - 11:05:28hs

Ja estou com frio na barriga,vou agora domingo!!
Li aqui no forum sobre um restaurante na epoca entrei no site e adorei so que agora nao acho mais ele..sera que voce lembra (segundo a Mirian sua memoria e perfeita!),falavam de um pao de alho,sopa..e nao era muito caro.
Ana e todos obrigada pelas dicas,meu roteiro e lista de compras esta perfeito graças a ajuda de todos,chegando eu posto as novidades

Magda

mensagem postada em 20/05/2010 - 01:05:15hs

Olá Magda, tudo bem?
Nós passamos na frente do prédio da Coca Cola se não me engano ela fica na 5° Avenida... Pensei na mesma coisa que você.... ! A entrada é suntuosa.A porta tem vidros e dava prah ver um corredor estreito e comprido...no final dele tinha um balcão com um senhorzinho.Não tinha ninguém entrando...então seguimos pela 5 olhando as outras lojas.....
Agora fiquei curiosa...rs
Pronta prah viagem com seu marido prah Vegas??
Bjs
Mirian

Mônica - Broadway

mensagem postada em 20/05/2010 - 01:05:33hs

Olá Mônica,

Desculpa me intrometer, mas vi que você quer sugestões de musicais na Broadway. Posso falar apenas por mim, mas o Fantasma da Ópera é um musical MARAVILHOSO. As músicas são inesqueciveis, a produção é sensacional. Também tem o Rei Leão, que é imperdível, e Chicago que foi um dos mais bacanas que eu vi. Espero ter ajudado.

Silvana

Passeio de Barco noturno do Circle Line

mensagem postada em 20/05/2010 - 03:05:05hs

Alguem já fez o passeio de barco tarde/noite com o circle line ? Qual o melhor horário para chegar ?

Vou comprar o City Pass que direito a usar o Cicle Line de 2 horas e gostaria de usar nesse passeio noturno.

Abraço a todos.

Magda " Para crianças"

mensagem postada em 20/05/2010 - 05:05:36hs

Olá Amiga!!
Lembrei de uma coisa que fizemos.. Eu me diverti mais que as crianças!
Na Fao Schwarz pintamos um cup cake.Eles fornecem avental,pincéis,tintas enfim tudo..Você escolhe oque quer pintar! Depois eles secam e colocam num forno.Não queria voltar no dia seguite para pegar, então eles embrulharam em saco bolha e eu "Assei" em casa.Hj ele enfeita nossa cozinha!! Modestia à parte ele ficou bonitinho...rs
Bjs
Mirian

MIRIAN

mensagem postada em 20/05/2010 - 06:05:42hs

Olá, querida amiga.
Pois é. Se tivesse uma lojinha lá da Coca, ia ser divertido dar uma entradinha. Bom, como sou suuuuper curiosa, com certeza vou lá espiar. hehehe
Ai, quanto à Vegas...
16 dias!!!! Conto cada minuto. Embarcaremos dia 5 de junho, vôo noturno, American Airlines.
Vou fotografar tudo e abrir o Orkut pro pessoal do Viajando dar uma olhada. rsrsrs
Amei fazer o cupcake nessa loja que eu sei que a Dani vai enlouquecer. Valeu muito a dica!!!
Já estou pensando em um lugar legal pra nos encontrarmos na big apple. Pode ser até em um restaurante e depois, visitamos algum lugar, o que acha???
Beijos, beijos.

Daniela

mensagem postada em 21/05/2010 - 01:05:57hs

Olá Daniela,
Meu filho tem 13 anos.Ele aproveitou muuitooo!
Ele sempre fala que: Quando voltar prah NY ele quer patinar no Rockfeller Center,(meus filhos patinaram 3 vezes), Passear no Central Park(brincar com esquilos- no Batery Park onde você vai pegar a ferry tem um monte.....!!!), Atravessar a Ponte do Brooklyn, Assistir um Show da Broadway.
Para ele não ficar resmungando e não ficar entediado,levei o DS dele.Enquanto faziamos as compras ele ficava num cantinho jogando!!Etah cantinho concorrido...rs cheio de namorados e maridos...rs
Bjs
Mirian

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.