Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 17/02/2009 - 09:02:30hs

Alguém já ouviu falar do Hotel Westin Times Square? Como só vou ter uma noite em NY antes se seguir para Miami, queria um hotel bom, bem localizado. Passarei somente a noite do dia 21 de Dez/09. Não encontrei muito sobre este hotel, e a tarifa foi de US$450,00 a noite para 4 adultos (dois adultos e dois adolescentes). Achei um pouco caro, mas como será a única noite, acho que vale a pena por um hotel mais legal... Alguém conhece? recomenda?

Noemia

mensagem postada em 17/02/2009 - 02:02:01hs

Oi Noemia,

Pesquisando sobre como guardar bagagem em NY, encontei uma empresa que é citada pelo site www.nyc.com entre outros sites, que é a Schwartz Travel, site: http://www.schwartztravel.com/

Porém, se você for no próprio site do nyc, na página: http://www.nyc.com/visitor_guide/luggage_storage.75878/editorial_review.aspx#content vai encontrar a parte para os usuários fazerem seus comentários "user reviews", onde alguns indicam outras empresas.

Sobre os albergues não posso lhe ajudar, mas talvez fazendo a cotação com atencedência, você possa conseguir um hotel legal com um bom preço na diária sem a necessidade de usar um locker para sua bagagem durante a sua estadia em NY.

Abraços,
Greicy

Vanessa e Marco

mensagem postada em 17/02/2009 - 01:02:30hs

Me pedir “relatinho” é complicado...sabe que vou digitanto, digitando quando vejo, o texto ficou enorme....rsrs!
Minhas impressões sobre o Milford Plaza são as seguintes:

Quanto ao hotel em si, como disse no relato, é um hotel sem luxos. Achei o quarto pequeno se comparar com o que fiquei em Orlando por exemplo (Quality Inn Plaza). Na verdade, o tamanho é exatamente para duas pessoas. Quem vai com filhos que ficarão no mesmo quarto, fica impraticável. Soube que o hotel passou por recentes reformas e que ampliaram alguns quartos. Com isso, quem está indo com 3 ou mais pessoas e que ficarão no mesmo quarto, enviem um e-mail para eles pedindo para ficar nos quartos maiores ou recém-reformados. O banheiro é simples mas tem uma boa banheira que dá pra relaxar depois de um dia inteiro andando. Arrumação todos os dias, troca de toalhas idem. Do mais, não tenho o quê falar do hotel. Apesar de não ter luxos, achei o lobby bem bacaninha. Assim que vc entra, passando pelas portas giratórias, você deve subir uma escada rolante para chegar a recepção - ela fica numa espécie de sobreloja. Em frente tem uma lojinha de souvenir e do outro lado, ficam os elevadores e uma cafeteria onde notei os preços mais altos que na Starbucks. Fora isso, funcionários super atenciosos, simpáticos e prestativos. Teve um dia que o quarto estava um calorão danado - sem brincadeira, devia estar uns 30º lá dentro. Liguei pra recepção e em menos de 5 minutos, um técnico foi lá e resolveu o problema.

Agora quanto a localização, ele é campeão. Perto de tudo! Starbucks e McDonald's praticamente ao lado; lojinhas de souvenirs; locais legais e baratos para jantar, como o Carmine's que fica na 44st, ou seja, ao lado e o Dallas BBQ, que lembra um pouco o Outback na 42st - 3 quarteirões. E, por sua vez, em frente ao Dallas BBQ fica o Museu de cera Madame Tussauds. Tem umas 3 a 4 Delis entre a 42st e a 45st. Ainda duas estações de metrô perto, apenas 3 quarteirões - Times Square e Port Authority, esta como estação rodoviária também e o melhor, ao lado da Times Square e da Broadway. Sem contar que o Minskoff Theatre, o teatro do Lion King, fica no mesmo quarteirão, em frente ao Carmine's, a 3 minutos caminhando do hotel.

Ficaria nele de novo tranquilamente....

Marco,
Creio que o Wellington seja do mesmo nível que o Milford mas acho a localização do Milford um pouco melhor. O Wellington está a praticamente 10 quadras de tudo que citei acima. Em termos de localização, ele só está mais perto do Columbus Circle e do Central Park. A não ser que a diária do Wellington esteja bem melhor, eu optaria pelo Milford.

Espero ter ajudado,

Abraço,
Alexandre

Lojas fechadas em NY 10-18 Abril 09

mensagem postada em 17/02/2009 - 10:02:03hs

Olá. Pessoal do VPO. Viajei ano passado para Orlando e peguei todas as dicas no fórum..Foi realmente ótimo

Estou indo para NYC com meu marido no dia 11/04 e soube q algumas lojas estarão fechadas por causa do feriado judaíco..Alguém tem mais informações sobre isto? Alguém sabe quais as lojas estarão fechadas...bjs...valeu

Estátua da Liberdade

mensagem postada em 17/02/2009 - 10:02:41hs

Bom dia pessoal...

Desculpem a ignorancia, mas alguém poderia me informar qual o nome do passeio que só passa do lado da Estatua de barco e qual o nome do passeio que a gente desce na Estátua ??????

Fiquei um pouco confusa....

obrigada

Alexandre e para quem está indo

mensagem postada em 17/02/2009 - 12:02:17hs

Alexandre obrigada pela presteza! Vou anotar as suas dicas preciosas e da Luciana!!! minha amiga esta indo em março e já está na obrigação de trazer o mapa pra mim!!!! rsrsrsrs...

Para quem está indo e gosta de shows sugiro dar uma olhada no site www.gotickets.com/calendar.php e ver os shows, jogos e etc. para quem gosta em maio para surpresa do meu marido acontecerá o show do Franz Ferdinand, incluímos no nosso roteiro!!!! Vai haver Britney Spears (se é que alguem gosta), Eric Clapton, Simply Red e tantos outros de março para maio. E em Orlando tem Kenny G em março.

Fabio e Larissa

mensagem postada em 16/02/2009 - 11:02:47hs

Grande Fábio, pena não termos nos encontrado em Orlando. E nem no freeshop na volta, lembra?....rsrs. Era a única coincidência de nossos roteiros. Poderíamos agitar um encontro VPO para depois do Carnaval, o que acha?

Larissa: Que bom que gostou dos relatos! Quando vc olha o mapa do metrô pela 1a.vez, ele assusta um pouco. Mas se vc estudar antes os trajetos que deseja fazer, fica fácil. Quando vc está na estação, terá de prestar atenção principalmente se o metrô está indo no sentido Uptown ou Downtown. Me mande um e-mail que te explico com mais detalhes. Sobre locais interessantes, como disse que vai levar seu filho ao Central Zoo, imagino que ele ainda é pequeno. Assim, as lojas de brinquedos são imperdíveis - Toy R'Us, FAO Schwarz, Disney Store e loja da M&M. Subir ao Top of the Rock ele também vai gostar, apesar de infelizmente, eu não ter conhecido. O Museu de Hist.Natural tb é obrigatório.

Sobre a Broadway, posso falar sobre o Lion King. Acho que vc deve ir sim. É muito legal mesmo! Se vc decidir pelo Rei Leão, sugiro ver o filme algumas vezes para fixar bem. Assista em inglês com legenda em português. O musical é bem o retrato do filme. Minha esposa não fala nadinha de inglês e, apesar de não entender as falas, entendia o contexto perfeitamente. Ela até me contava ao pé do ouvido como seriam as próximas cenas e acertava em cheio. E claro que as falas vocês podem não entender mas vendo o filme antes, te garanto que vc irá entender o musical. Não deixe de ir! O Park Central fica na 7a.Av com 55st se não me engano. Realmente pertinho do Carnegie Hall e da Broadway.

Abçs,

Alexandre

mensagem postada em 16/02/2009 - 10:02:59hs

Muitooo bom os seus relatos!! Lendo e já me imaginando em NY!!! Estamos indo em maio e gostaria de saber como você desenrolou bem o metro?? acho que vou ficar extremamente perdida ainda mais que nao falamos bem o ingles!!!! Iremos passar 4 dias, então vamos conhecer o rockfeller, estatua da liberdades, museus, central park quero levar meu filho no zoo de madagascar, o que mais você me indica? Penso que como não falamos ingles a Broadway não seria tão interessante ou estou errada? Vc disse que é mais visual ne? tudo indica que ficarei no hotel Park Central é quase em frente ao Carnegie Hall e bem pertinho da Broadway.

Alexandre

mensagem postada em 16/02/2009 - 08:02:30hs

Cara, muito legal seu relato!
Vou com a minha esposa em maio/09 e ficaremos no Milford tbém......
Estamso contando os dias.... O Madame Tussards fica mais ou menos próximo do hotel?
E perto do hotel, tem bastante lanchonete e restaurantes?

Obrigado....

Descontos em NY

mensagem postada em 16/02/2009 - 06:02:47hs

Milton e demais,

Segue o link onde peguei vários cupons para NY inclusive o Buy 1, Get 1 free do Madame Tussauds:

http://www.cityguideny.com/discounts.cfm

Luciana,
Com certeza, vou te incomodar. Estou lendo o tópico inteiro...desde a última página...rsrs!

Abçs,
Alexandre

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.