Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Já comprei os ingressos e já chegaram!

mensagem postada em 14/05/2010 - 09:05:36hs

Comprei os ingressos para o Not so scary Halloween Party e para o Mickey's Very Merry Christmas no primeiro dia. Deu tudo certo. Só que para o halloween só abriu a opção do will call e para Christmas consegui a opção de receber em casa (25 doláres de frete). Apesar do preço valeu a pena receber aquele envelope fedex que vc pode acompanhar todo o trajeto desde a emissão até a chegada em sua casa. Chegou exatamente no dia e hora que eles disseram (10 min de antecedência). A coisa mais fofa um envolope com todos os dados do evento e os cartões com personagens da Disney (Mickey, Donald e Pluto). Só não entendi porque nao tive a opção de receber os cartões do halloween em casa...
Estou contando os dias tenho certeza que vai ser maravilhoso! Graças a Deus vai ter Halloween no dia 01.11 e a Christmas Party vai ser mais cedo! É o universo conspirando para mais este sonho!
Abraços a todos!

CHRISTMAS PARTY À VENDA

mensagem postada em 01/05/2010 - 03:05:14hs

No site da Disney já estão disponíveis as datas e a venda dos ingressos para o Mickey's not-so-scary Halloween Party e Mickey's very merry Christmas. Graças a Deus vou conseguir participar de ambas as festas, pois chego no penúltimo dia de Halloween e vou embora antes das duas primeiras da de Natal. Já comprei os ingressos no site da Disney. Foi super tranquilo. Estava super preocupada com as datas, mas a Disney como sempre faz nossos sonhos virarem realidade!

DÚVIDA

mensagem postada em 13/12/2009 - 04:12:57hs

Estou indo passar o natal e ano novo em orlando, porém, está escrito que esse evento só vai até ao dia 18, isso está correto?? Dias 24, 25 e 31 nao terao esse evento de comemoração?????? Estou achando estranho pois sao essas datas que deveriam ter.

MVMCP

mensagem postada em 21/11/2009 - 01:11:55hs

Sinceramente, fui com minha familia ano passado e não recomendo. A decoração de natal já esta lá para todos que vao ao MK durante o período natalino e nada difere da festa, a unica diferença é que oferecem biscoito e chocolate quente, mas tem que enfrentar filas e não tem nada de mais nessas guloseimas.
Outra questão é que nessa época da festa o parque costuma estar bem frio, pois a festa é a noite.
Por fim, o preco que se paga é muito mais caro do que comprar um dia extra de MK, onde da pra aproveitar bem mais os brinquedos....

Emocionante!!

mensagem postada em 17/11/2009 - 06:11:14hs

Pessoal,

Fui ao Mickeys Very Merry Christmas Party no dia 12 de Novembro.Cheguei às 18h30 só para a festa.
Comprei o ingresso diretamente no meu hotel.
O parque estava LINDOO! Todo enfeitado com guirlandas e neve.
A parada de Natal e os fogos acontecem em dois horários. O primeiro horário da parada é das 20:30 e dos fogos às 21:30.
Além de cair neve na Main Street e oferecerem chocolate quente e biscoitos em algumas lanchonetes o castelo estava todo iluminado.
Foi muito emocionante. Recomendo a todos.
Assiti tudo no início da ponte de entrada para tomorrowland. Deu para ver a parada que sai de perto do castelo e os fogos com perfeição.

AMIGOS DO VPO ME AJUDEM

mensagem postada em 20/10/2009 - 11:10:01hs

Pessoal,
Desculpem se a pergunta é boba... estou tentando comprar os tickets no site da Disney e no item "billing adress" há um campo "day number" alguém sabe me dizer o que é isso???

Obrigada,
Daniela

Tickets Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 19/10/2009 - 10:10:28hs

Bom dia

Estava com problema para me cadastrar através do link citado pelo Jose Elias Murad Filho, sempre dava erro na página, ao tentar ir para o segundo passo do cadastramento. Nesse mesmo link acionei a página em espanhol e consegui criar meu cadastro, depois voltei à página original, em inglês, e efetuei a compra dos tickets, inclusive com a opção de imprimi-los em casa. Fica essa dica para quem estiver tendo o mesmo problema que eu tinha.

Ingresso do MVMCP

mensagem postada em 17/10/2009 - 06:10:57hs

Pessoal,

Estamos com ingressos para os parques Disney sem a opção hopper. Na nossa programação pretendemos ir a outro parque durante o dia e entrar no MK somente no final da tarde para o MVMCP.
Acredito que a restrição de apenas um parque por dia não se aplique ao MVMCP, pois para este é necessário um ingresso à parte.
Estou correto??

Obrigado!!

Tickets

mensagem postada em 17/10/2009 - 05:10:09hs

Pessoal.
Li àlguns posts atras que era necessário realizar um cadastro para comprar os ingressos para MVMCP e imprimí-los em casa, sem precisar recebê-los pelo correio.
Eu acessei o site abaixo e consegui comprar os tickets sem problemas e imprimi aqui em casa.

Será que fiz algo errado (não precisei fazer nenhum cadastro)?
http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans

MVMCP

mensagem postada em 16/10/2009 - 01:10:02hs

Eu também não estava conseguindo comprar no site internacional. Dava o mesmo problema na hora de fzaer o cadastro. Aí entrei no site brasileiro (www.disney.com.br) e consegui comprar os 10 ingressos para o dia 29 de novembro.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)