Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gabriela

 mensagem postada em 13/08/2010 - 03:08:04hs
 
 

Eu sei que são diferentes, mas para você entrar com o Stay and Scream você precisa estar dentro do parque (universal), pelo menos foi o que eu entendi q estava escrito nos detalhes do ingressos !! Então tenho que sair antes do universal , entrar nele de novo, para poder entrar no Horror Nights. É isso ?
Não vi a opcao do fast pass no site !

 


 
Carlinha e Paulo

 mensagem postada em 13/08/2010 - 03:08:08hs
 
 

Eu fui checar no site agora e tem mesmo o Stay and Scream para o fds, mas de domingo a quinta custa $34,99 enquanto que no sábado custa $64,99. Entao acho que vale a pena voce tirar um dia entre domingo e quinta para ir, a diferença do preço é enorme!
Quanto ao Express, quando eu fui acho que ele custava uns 15 dolares, mas achamos que nao ia ser necessario e nao compramos, foi o maior arrependimento nosso, pois ficamos em fila de mais de 1 hora e meia e só conseguimos ir em 4 casas do terror... Por isso acho indispensavel, mas pode ser que esse ano seja mais vazio. Se vc tiver ele, com certeza vai ter tempo de ir em todas as casas e nas atraçoes do parque que tiverem abertas! No site parece que o preço do Express varia conforme o dia, vai de $39,99 ate $69,99 - eu achei meio caro, aumentou bem o valor pro do ano passado! De qualquer maneira, deixa pra comprar ele no dia que vc for, ai da pra vc ver se o parque ta muito cheio ou nao, e assim ver se vale a pena!

Paulo, o ingresso do parque e da festa sao diferentes, entao voce pode sim sair do parque e depois voltar para o Halloween, eu ate acho que vc nem paga estacionamento de novo por ja ter pagado uma vez no mesmo dia - mas vale a pena conferir isso direitinho!

Beijoos..
Gabi

 


 
Kathleen

 mensagem postada em 13/08/2010 - 02:08:24hs
 
 

Você vai qual dia ? Também quero ir numa quinta-feira.
Vou comprar 2 ingressos da Universal pelo site e o
ingresso do Halloween para quinta feira dia 14/10.
Assim vou no universal durante o dia e dele já vou
direto para o Horror Nights.
Agora será que da para eu sair do parque, levar minha
mãe e meus filhos para o hotel e voltar para entrar no
Horror Nights ?

 


 
Pelo que eu entendi ...

 mensagem postada em 13/08/2010 - 02:08:00hs
 
 

Pelo que eu entendi, você precisar estar com os 2 ingressos do mesmo dia. Há duas entradas, uma para quem já esta no parque, e outra para quem esta fora.
Vou numa quinta-feira que é mais barato.
Olha... eu NÃO tenho certeza, eu acho que é assim que funciona !!

 


 
Gabriela

 mensagem postada em 13/08/2010 - 02:08:17hs
 
 

Oi!
Obrigada pela resposta e ajuda!
No site do Halloween, tem a opção comprar ticket Stay and Scream para fim de semana, então eu acho que vale para fim de semana!

De qualquer maneira acho que vou comprar lá.
É só eu apresentar na bilheteria o ingresso que eu tenho dos parques e dizer que quero o Stay and Scream??

É indispensável comprar esse Express Pass???
Além do ingresso, devo pagar por esse passe? Alguém sabe quanto ele custa?
No site cliquei em comprar pra ver quanto custa e pro dia 9/10 aparece U$69,99...é isso MAIS o ingresso??? Ou esse é o preço do ingresso com o Express Pass????

Ai gente, que confusa eu!!

 


 
Kathleen e Carlinha

 mensagem postada em 13/08/2010 - 01:08:27hs
 
 

Kathleen, deixa pra comprar la mesmo pq eh mais barato. Qdo eu fui tinha muuuita gente comprando na porta, na hora da festa msm e axo q ngm ficou de fora nao! Se eu n me engano, o Stay nao vale para o fds, entao ja planeja direitinho o dia q vc quer ir pra nao ter perigo de vc perder a data (no site da universal tem as datas certinha e pra qdo
vale o ingresso)!
Carlinha, se vc tiver o ingresso de 14 dias eh so chegar no dia e comprar o Stay. Como eu disse pra Kathleen acho que o stay nao vale nos fds, entao confere direitinho no calendario da festa os dias validos!
Quanto ao dia de sabado ser mais caro, acho que eh por ser sabado e por aumentar a procura, e por isso tbm que colocam a festa ate mais tarde, o parque deve ficar lotado. Na minha opiniao vale a pena vc fazer uso do Stay durante a semana msm, pq vai sair mais barato, e comprar o express, principalmente (eu nao sei como funciona o Express para hpspedes da Universal)!
Qualquer um dos ingressos vc entra no parque e faz uso das atracoes que estiverem funcionando, as casas do terror e os shows!
Nao deixa de ir na festa nao, e uma experiencia diferente e divertida!
Qualquer duvida eh so perguntar!

Beijinhos

 


 
Dúvidas!

 mensagem postada em 13/08/2010 - 12:08:39hs
 
 

Oi pessoal!

Inicialmente eu não estava pensando em ir a esse evento, mas agora tô super afim hahahah!
Acho que é aquele sentimento "tô em Orlando e quero fazer tuuuudo que puder" que vem não sei de onde e toma conta da gente....falta é tempo pra tudo viu!?

Me digam se estou certa (pelo que vi pelo tópico).

Se eu já tenho o ingresso pros parques, aquele que vale pros 14 dias (2 Park Bonus Ticket, para ir a festa preciso comprar um upgrade, é isso?
É o tal do "Stay and Scream"?

O preço varia conforme o dia da semana, é assim?
Mas a festa é diferente por causa do preço? É melhor de sábado, que é mais caro?

Comprando esse ingresso que eu falei, participo da festa e posso ir às casas do terror e às atrações do parque que estiverem funcionando?

Estarei hospedada no Royal Pacific da Universal.
Sei que por isso tenho direito ao Express Pass normalmente.
Pelo que li, esse passe não vale para eu usar na noite do evento...é isso mesmo?

Tem diferença entre os dias que acabam à meia note e os dias quem acabam às 2h???

Gente, desculpa ter feito várias perguntas.
Quem puder me ajudar, por favorrr!!!!

 


 
Gabriela

 mensagem postada em 10/08/2010 - 10:08:41hs
 
 

Oi, Gabriela, o meu ingresso também será esse de 14 dias, acho que vamos fazer o que vc fez, qdo chegarmos em Orlando vamos ver pra quando tem o stay+ express e compramos tudo lá, vc acha que corremos o risco de ficar sem ingresso? Chegaremos lá dia 20/10...Porque sai muito caro comprar pelo site o ingresso general admission (o site diz que o stay precisa ser adquirido em conjunto com o ingresso normal pro parque) + express...
Obrigada! Bjo!

 


 
Kathleen e Caroline

 mensagem postada em 10/08/2010 - 09:08:11hs
 
 

Ano passado eu fui em um dia de semana que tava mais barato, e comprei o stay and scream la na porta mesmo. Como meu ingresso da Universal e IOF era o que valia por 14 dias, consegui comprar o Stay sem ter passado o dia no parque, só pelo fato do ingresso estar valido no dia.
Na verdade, pelo que eu vi, fds ou meio de semana da na mesma, é tudo lotado, a grande diferença é se vc tem ou nao o Express. Entao minha dica é: aproveita o dia mais barato, mesmo sendo menos tempo, e compra o Express. Com certeza voces vao aproveitar muito (mais que eu ano passado sem o taaal Express.. hehe) e vao amar.
Qualquer coisa estou aqui...

Beijos, Gabi

 


 
Kathleen

 mensagem postada em 09/08/2010 - 02:08:30hs
 
 

Oi Kathleen

eu vou dia 21/10.

Olha, veja que as datas que vão até 02:00h são todas de fds, com exceção de 28/10 que é uma quinta feira....

Eu preferi pegar até meia noite, mas durante a semana mesmo, justamente pensando em não pegar o parque lotado....

Um abraço

Carolina

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.