Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 17/04/2015 - 03:04:40hs
 
 


A essência dos “privilégios” para idosos, grávidas, deficientes etc, é ótima a meu ver.
São as pessoas que acabam avacalhando como você mesmo disse.
E sobre cotas, não faço parte de nenhuma delas, mas não é aqui o melhor lugar para discutir ou comprar fastpass com cotas, apenas discordo de sua opinião.
(mensagem de João Crédito)


João,

São colocações como esta que você fez, acima, que já fizeram sair do Fórum pessoas como Fabio Liporace, Marina P, Bier e outros.

Lembre-se, ninguém, nem mesmo Você, é o dono da verdade e o Fórum tem um Moderador, que é o Sr Pantoja.

Cabe a ele decidir se um Post é ou não apropriado e se "cabe ser discutido aqui ou não" ...

Creio que o Roberval estava comparando a existência do Fast Pass como um privilegio de poucos, (ultimamente a quem esta hospedado na Disney, ou compra Magic Bands ou se hospeda no complexo Disney) e a fila de Single Riders também como uma forma de otimizar a ocupação dos brinquedos, e que pessoas desonestas vem utilizando como forma de furar a fila e passar à frente de outros ...

Enfim, este sistema de privilegios e mecanismos fura-filas acabam sempre por beneficiar uns e prejudicar os outros. Concordam ?


 


 
Clarisse, João Credito e Carlos FO

 mensagem postada em 17/04/2015 - 03:04:03hs
 
 

Existem duas maneiras das pessoas se comportarem, de acordo com a formação que tiveram:
a) Uma é a forma anglo saxônica de ser, ensinamento Britânico, onde cada um deve respeitar o direito do outro, optar pelo correto, pelo que é Legal, ainda que tal comportamento leve ao prejuízo pessoal.

b) Outra é a forma Latina de ser (famosa Lei de Gerson) onde "deve-se levar vantagem em tudo, não importando se isso vai prejudicar alguém."

Exsmplo: Se vc achar uma maquina fotografica, um telefone ou uma carteira recheada de dolares no chão de um parque (Disney por exemplo);

A) Um americano ou britânico: Devolve o que achou no Guest Relations, sem nem sequer abrir a carteira para ver o que está dentro. Cabe a este setor (ou à polícia, se vc estiver na rua) achar o dono e caso contrario dar a destinação correta aos achados (e perdidos).

B) Um descendente Latino: Fica com os dólares da carteira e joga o resto fora, cuidando para não deixar as impressões digitais no objeto.

C) Leva a maquina ou o celular para casa, usa, vende, dá de presente, achando que como ele encontrou, o objeto lhe pertence !

Estou falando alguma mentira ?

É por essas e outras que o nosso País se encontra na situação atual !


 


 
Res: Clarisse, João Credito e Carlos FO

 mensagem postada em 17/04/2015 - 04:04:18hs
 
 

Não sei de onde você tirou tais conclusões ... apenas discordo.
Creio que o ponto de discussão do tópico já foi ultrapassado há muito...
Misturaram alhos com bugalhos...
Apenas sugiro que retornem ao tema ... para discutir "filosofia" existem outros fóruns. (mensagem de José Sales)


Prezado Sr Jose Sales,

Respeito sua opinião.
Mas o tema do presente tópico é: "Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade"
Então estamos exatamente discutindo sobre a Necessidade ou não de se usar o Fast Pass nas atrações, sua validade, sua utilidade, a fundamentação de sua existência, a sua evolução durante o tempo e a forma como se encontra agora (na opinião de muitos aqui privilegiando as pessoas que se hospedam no complexo Disney, em detrimento dos outros visitantes que se hospedam fora dos hotéis WDW).
Quanto a minha opinião e conclusões, foram tiradas dos meus anos de vida, de observação, de experiência, de algumas viagens ao exterior....

Não tem ninguém "discutindo Filosofia" aqui não !
Se o senhor se irrita com o pensamento dos demais foristas, então não deveria frequentar fóruns, pois é exatamente para isso que eles existem: mostrar as diferenças individuais para que COM RESPEITO se chegue a um senso comum, uma opinião (ou não). Não é preciso ficar atacando os outros. Se tem outra opinião, muito bem, posta aqui, caso contrario, creio que o melhor é ficar em silêncio...

 


 
Res: Clarisse, João Credito e Carlos FO

 mensagem postada em 17/04/2015 - 06:04:41hs
 
 

Também achei bem nada a ver com o tópico o comentário do Ayrton. Não consigo ver como fazer uma coisa que, como provei com fotos, está completa dentro das regras da Disney, tem a ver com roubo. Mas cada um tem o direito de pensar como quer, não vou mais prolongar a discussão

 


 
Res: Clarisse, João Credito e Carlos FO

 mensagem postada em 17/04/2015 - 07:04:35hs
 
 

Boa Noite,

Concordo com a Clarisse, não entendi os ataques do Sr. Ayrton, criticando os latinos..
Já achei uma câmera dentro da loja da Hollilster e não fiquei com ela, não vendi, apenas devolvi.
Sou brasileiro, possuo passaporte europeu, e não acho justo generalizar, não somos todos bandidos.
Creio que o Sr. Ayrton seja brasileiro, mas pela forma que tratou os brasileiros, ele não deve morar aqui, pois esta incluso nas suas criticas...

Abraços

 


 
Res: CADEIRANTE

 mensagem postada em 19/04/2015 - 04:04:58hs
 
 

Cadeirante tem prioridade???
(mensagem de HUDSON PEREIRA)


SIM, Sempre !!!
Não precisam enfrentar as filas (inclusive quem está acompanhando) e tem sempre os melhores lugares (visão) reservados nos shows.!!
Existe um grande respeito aos portadores de necessidades especiais nos EUA, especialmente nos parques de Orlando ! (Disney e Universal). Veja:



 


 
Orientação

 mensagem postada em 21/04/2015 - 11:04:51hs
 
 

Pessoal,

Estou montando meu roteiro e tenho duvida qto ao horário de agendamento do Fastpass. No Toy Story tá assim 15:10 -4:10, o que isso significa? devo chegar as 15:10 ou posso chegar em qq horário nesse intervalo de 15:10-4:10?

Obrigada,

 


 
Res: Orientação

 mensagem postada em 21/04/2015 - 12:04:42hs
 
 

Pessoal,
Estou montando meu roteiro e tenho duvida qto ao horário de agendamento do Fastpass. No Toy Story tá assim 15:10 -4:10, o que isso significa? devo chegar as 15:10 ou posso chegar em qq horário nesse intervalo de 15:10-4:10?
Obrigada, (mensagem de CINTHIA ALVES)


Cinthia,
isto significa que você pode pegar a fila do Fast Pass durante esse intervalo de tempo (entre 15:10 e 16:10 horas).
SDS,

 


 
Res: Clarisse, João Credito e Carlos FO

 mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:34hs
 
 

Ayrton duas mensagens seguidas tentando me cutucar, mas apenas reescreverei parte de sua mensagem e não vou gastar meu tempo com “picuinha”.
“ ... Lembre-se, ninguém, nem mesmo Você, é o dono da verdade ...”

 


 
FastPass para o Wishes?

 mensagem postada em 09/05/2015 - 03:05:04hs
 
 

Vocês acham que vale a pena marcar FastPass para o Wishes? O lugar reservado é bom?
Se não me engano, alguém aqui do fórum relatou que o espaço não é dos melhores, então antes de reservar queria a opinião de vocês.

Obrigada!

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.