Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Atrações com Fastpass

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:36hs

Magna,
Estão faltando algumas, a relação completa está disponível para consulta no site da Disney: https://disneyworld.disney.go.com/attractions/#/fast-pass/

Se eu tiver errada, por favor corrijam-me.

Disney's Animal Kingdom Theme Park:
Primeval Whirl
Kilimanjaro Safaris
DINOSAUR
Kali River Rapids
Expedition Everest

Disney's Hollywood Studios Theme Park:
Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith
Toy Story Mania!
Star Tours – The Adventures Continue
The Twilight Zone Tower of Terror

Magic Kingdom Theme Park:
Space Mountain
Splash Mountain
Big Thunder Mountain Railroad
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
Jungle Cruise
The Many Adventures of Winnie the Pooh
Peter Pan's Flight
Dumbo The Flying Elephant

Epcot Theme Park:
Mission: SPACE Pavilion
Test Track
Captain EO starring Michael Jackson
Maelstrom
Soarin
Algumas atrações costumam ter a distribuição de fastpass finalizada ainda pela manhã, devido à procura.
(mensagem de Magna)

Res: Atrações com Fastpass

mensagem postada em 29/08/2013 - 09:08:07hs

Se eu tiver errada, por favor corrijam-me.

Disney's Animal Kingdom Theme Park:
Primeval Whirl
Kilimanjaro Safaris
DINOSAUR
Kali River Rapids
Expedition Everest

Disney's Hollywood Studios Theme Park:
Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith
Toy Story Mania!
Star Tours – The Adventures Continue
The Twilight Zone Tower of Terror

Magic Kingdom Theme Park:
Space Mountain
Splash Mountain
Big Thunder Mountain Railroad
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
Jungle Cruise
The Many Adventures of Winnie the Pooh
Peter Pan's Flight
Dumbo The Flying Elephant

Epcot Theme Park:
Mission: SPACE Pavilion
Test Track
Captain EO starring Michael Jackson
Maelstrom
Soarin
Algumas atrações costumam ter a distribuição de fastpass finalizada ainda pela manhã, devido à procura.

Res: Dúvida ...

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:30hs

Boa tarde !

Uma dúvida, talvez meio tola, sobre o FastPass:

Eu posso pegar os ingressos da minha esposa e filha e mais o meu, pegar 3 fastpass de uma determinada atração e ir 3 vezes seguidas nessa atração?

Isso pro caso de sobrar tempo, elas cansarem, irem a um parquinho mais infantil, etc ...

Valeu ! (mensagem de flavio silveira)

Meu marido sempre faz isso para ir nas montanhas russas das quais eu sempre fujo.
Abs

Dúvida ...

mensagem postada em 24/08/2013 - 07:08:40hs

Boa tarde !

Uma dúvida, talvez meio tola, sobre o FastPass:

Eu posso pegar os ingressos da minha esposa e filha e mais o meu, pegar 3 fastpass de uma determinada atração e ir 3 vezes seguidas nessa atração?

Isso pro caso de sobrar tempo, elas cansarem, irem a um parquinho mais infantil, etc ...

Valeu !

Res: Res: Fastpass +

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:24hs

Verônica, o sistema do FastPass+ será somente para os hóspedes dos resorts Disney.
abs

Também achei pouco... E mais, considerando que as pessoas poderão marcar de casa seus FP, isso quer dizer que chegando lá corremos o risco de nem encontrar mais, como já acontece com as refeições.... Poxa! Vamos esperar pra ver, mas a primeira vista não me agradou não...... (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Tb não acho legal não... Sera que esse agendamento antecipado sera só para hospedes disney? (mensagem de veronica M)

Res: FastPass - BOG

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:57hs

Bruna, na verdade o sistema de FastPass para o BOG já está sendo implantado, mas vale lembrar que apenas para o horário de almoço, que é quick service. Para o horário do jantar, table service, continua a mesma coisa; reservas via telefone.
abs

Gente li em algum lugar sobre FastPass para o BOG, isso procede? realmente agora temos essa alternativa para o restaurante?
Muitooo Obrigada (mensagem de Bruna Cisotto)

Res: Fastpass +

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:17hs

Também achei pouco... E mais, considerando que as pessoas poderão marcar de casa seus FP, isso quer dizer que chegando lá corremos o risco de nem encontrar mais, como já acontece com as refeições.... Poxa! Vamos esperar pra ver, mas a primeira vista não me agradou não...... (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Tb não acho legal não... Sera que esse agendamento antecipado sera só para hospedes disney?

Fastpass +

mensagem postada em 25/03/2013 - 01:03:10hs

Também achei pouco... E mais, considerando que as pessoas poderão marcar de casa seus FP, isso quer dizer que chegando lá corremos o risco de nem encontrar mais, como já acontece com as refeições.... Poxa! Vamos esperar pra ver, mas a primeira vista não me agradou não......

Luiz Carlos/Fabio ou quem souber

mensagem postada em 23/02/2013 - 03:02:44hs

Oi Pessoal, eu já havia feito essa pergunta mas até então não tinha uma resposta concreta, estarei em Orlando dia 13 de março e gostaria de saber se alguém sabe me dizer dobre o disney experience. A minha dúvida consiste no fastpass, me interesso muito com a notícia de que poderemos agendá-lo pelo celular, mas a dúvida é a seguinte já está funcionando? eu já até dei uma olhada nesse disney experience pelo site da disney e até criei um cadastro e add minha família que estará comigo, mas queria saber se eu comprar o ingresso só lá como farei para utilizar o fastpass pelo celular?
Claro isso tudo se esse sistema já estiver em funcionamento, e é essa minha dúvida, pois pelo site aparece como se eu já pudesse agendar algumas atrações, mas somente comprando o ingresso.

obrigadinhaaaa

Polêmica sobre a Magicband

mensagem postada em 10/01/2013 - 10:01:25hs

Saiu notícia sobre a polêmica na internet
descreva aqui...
A Walt Disney anunciou uma série de novas ferramentas tecnológicas que foram criadas com o objetivo de facilitar a visita aos seus parques temáticos, mas também despertaram uma discussão sobre uma possível invasão da privacidade dos turistas. 

Foto mostra a pulseira que está sendo testada nos parques da Disney (Foto: Divulgação)
No blog oficial dos parques, o presidente do complexo, Tom Staggs, descreveu alguns recursos que já estão sendo testados há alguns meses e que, segundo ele, estarão disponíveis ao longo deste ano para os visitantes.

Uma das principais ferramentas é uma pulseira chamada MagicBand, dotada de tecnologia de identificação por radiofrequência, que servirá como ingresso para os parques temáticos, chave do quarto nos hotéis do complexo e sistema para agendar horários para os brinquedos e jantares nos restaurantes.
Ela também poderá conter os dados sobre o cartão de crédito do visitante, para pagamento das despesas na hora, sem necessidade de tirar a carteiro do bolso.

Foi essa pulseira que gerou discussão nos Estados Unidos. A mídia americana citou preocupações com a privacidade e a segurança dos hóspedes, que poderiam ter seu comportamento monitorado nos mais mínimos detalhes: o que compraram, em quais atrações andaram, quanto tempo esperaram na fila, até de quais bonecos apertaram a mão.
Especula-se que essas informações possam ser usadas, por exemplo, em campanhas de marketing altamente personalizadas.

Alguns internautas também expuseram seus questionamentos em comentários no post de Staggs no blog. “Você pode elaborar melhor quais dados serão coletados e como isso será usado? O visitante pode optar por não ter suas informações pessoais usadas em ações de marketing futuras?”, perguntou um usuário.

“Não estou tão preocupada com a privacidade, mas duvido que eu libere meu número de cartão de crédito para ser incluído na pulseira”, disse outra usuária, colocando em dúvida a segurança do sistema.

Staggs respondeu aos questionamentos no próprio blog. Segundo ele, garantir a segurança das informações é “obviamente muito importante” para a empresa. “Ninguém está mais focado nisso do que nós mesmos. Todos esses recursos são opcionais, e os visitantes poderão escolher quais informações desejam compartilhar com a gente”.
Segundo ele, os dados pessoais de cada visitante não ficarão armazenados na MagicBand.

(Foto: Divulgação)
Aplicativo para smartphone
Além da pulseira, a nova experiência que a Disney quer criar, chamada em seu conjunto de MyMagic+, inclui um site e um aplicativo para smartphone denominados "My Disney Experience" (Minha Experiência Disney) .
Eles trariam informações em tempo real sobre o que está acontecendo nos parques e permitiriam mudar a programação e os agendamentos a qualquer momento, inclusive durante o passeio.

“O projeto se dirige tanto para os que gostam de planejar cada detalhe do passeio com antecedência quanto para os que preferem se antecipar pouco e deixar o dia correr espontaneamente”, afirmou Staggs no blog. 
Para ele, o conjunto de novas ferramentas vai proporcionar uma experiência completamente inovadora aos visitantes.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.