Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Daniela e Bruna

mensagem postada em 22/12/2009 - 04:12:07hs

Olá!
Como a Ana Carolina falou abaixo, dá para calcular U$30,00 ou U$40,00 em média por dia e por pessoa. Porém, isso é apenas uma base geral, só para se ter uma pequena idéia... depende se vocês irão fazer refeições com personagens, uma noite jantar em um lugar mais legal... É sempre bom levar um pouquinho a mais por garantia!
Beijo!

Qto vou gastar !!!!!!

mensagem postada em 22/12/2009 - 03:12:36hs

Assim como a Daniela Duarte estou começando a planejar minha viagem. Mais ou menos qto gastarei por pessoa para café, almoço, lanches... obrigada turma sou daquelas que faz uma refeição média gosto tb de besterinhas! rsrsr! estou calculando 40 por dia incluindo almoço e jantar, é pouco????

Bjos

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/11/2009 - 12:11:52hs

Olha eu diria que separando-se me média US40 por dia por pessoa, dá para se alimentar bem por lá..não só comendo lanches, mas tb indo a restaurantes como Olive Garden, Red Lobster....e normalmente pelo menos uma refeição é feita nos parques

Victor

mensagem postada em 17/11/2009 - 04:11:40hs

O plano de refeições dos parques da Universal chama-se Universal Meal Deal e aqui no VPO tem um tópico específico sobre o assunto: Universal Orlando - Restaurantes - Universal Meal Deal.
Dê uma olhadinha lá.
Um abraço,
Giorgia

Victor

mensagem postada em 18/09/2009 - 03:09:32hs

O da Disney eu sei que vale muito à pena! Porém, acho que vc tem que se hospedar lá, não tenho certeza..

Aqui mesmo no VPO tem um link no índice do fórum, acima, à direita - Dining Plan - que te dá muita informação, dá uma olhada. Abço!

Refeições Disney

mensagem postada em 18/09/2009 - 02:09:04hs

Bom dia,

Alguém poderia me ajudar com algumas dicas?

Estou indo para Disney agora em outubro.
Vi em alguns sites dos parques como:
- Universal Studios
- Sea World
- Busch Gadens,

que eles tem tipo um esquema que vc paga um valor e come a vontade!!

É verdade?
Se sim, como que funciona?
É ilimitado, ou não?
Para um casal vale a pena?
Existe este sistema em outros parques tb?
Posso comprar direto na entrada do parque?

Obrigado.

Walgreens

mensagem postada em 03/07/2009 - 02:07:44hs

No Walgreens (tem mais de um na International Drive) pode-se comprar congelados (creio que o nome de uma das marcas seja Michelinas) por U$ 1. Muito gostosinhas, balanceadas e variadas. Aberto a noite toda.

Menu e Preços- Restaurantes Disney

mensagem postada em 22/06/2009 - 05:06:58hs

O site http://allears.net encontra-se o menu de todos os restauranets da Disney, além dos preços de todos as refeições.

Lá tb pode ver o menu e preços dos restaurantes praticados nos parques da Universal.

Juliano

mensagem postada em 22/06/2009 - 04:06:51hs

Oi Juliano
Somente para completar, eu me lembro sim do Itinerario que te passei sobre po passeio pela A1A.
Ainda neste sabado fiz esse caminho com um casal que esta em Miami, e nao querem dirigir.
Como eles estao somente em Miami, eu fui por esse itinerario e voltei pela I-95 entrando em diversos locais para compras, como Super Target, Super Walmart, Best Buy e ao finalizei no Mall de Boca Raton, dai foi dificil tirar a esposa dele de la, saimos quinze mimnutos antes do Mall fechar.

Juliano e Sergio

mensagem postada em 22/06/2009 - 04:06:16hs

Oi Juliano
Depois de tantos elogios, estou me sentido ate importante aqui no VPO.
Tanto voce como e Sergio podem ficar tranquilos pois sempre que tenha alguma dica que possa vir ajudar aos amigos, eu colocarei aqui, e tambem se tiverem alguma pergunta ou duvida pode passar que terei o maior prazer em responder.

Vou aproveitar a oportunidade, para dizer que recebi um convite do meu amigo Luiz Carlos, para colaborar na nova Pagina que ele acabou de inaugurar denominada
"COLUNA"
A pagina ja foi lindamente inaugurada com os comentarios da nossa amiga Vivian, que e uma grande conhecedora dos assuntos relacionados a Orlando.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.