Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Daniela e Bruna

mensagem postada em 22/12/2009 - 04:12:07hs

Olá!
Como a Ana Carolina falou abaixo, dá para calcular U$30,00 ou U$40,00 em média por dia e por pessoa. Porém, isso é apenas uma base geral, só para se ter uma pequena idéia... depende se vocês irão fazer refeições com personagens, uma noite jantar em um lugar mais legal... É sempre bom levar um pouquinho a mais por garantia!
Beijo!

Qto vou gastar !!!!!!

mensagem postada em 22/12/2009 - 03:12:36hs

Assim como a Daniela Duarte estou começando a planejar minha viagem. Mais ou menos qto gastarei por pessoa para café, almoço, lanches... obrigada turma sou daquelas que faz uma refeição média gosto tb de besterinhas! rsrsr! estou calculando 40 por dia incluindo almoço e jantar, é pouco????

Bjos

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/11/2009 - 12:11:52hs

Olha eu diria que separando-se me média US40 por dia por pessoa, dá para se alimentar bem por lá..não só comendo lanches, mas tb indo a restaurantes como Olive Garden, Red Lobster....e normalmente pelo menos uma refeição é feita nos parques

Victor

mensagem postada em 17/11/2009 - 04:11:40hs

O plano de refeições dos parques da Universal chama-se Universal Meal Deal e aqui no VPO tem um tópico específico sobre o assunto: Universal Orlando - Restaurantes - Universal Meal Deal.
Dê uma olhadinha lá.
Um abraço,
Giorgia

Victor

mensagem postada em 18/09/2009 - 03:09:32hs

O da Disney eu sei que vale muito à pena! Porém, acho que vc tem que se hospedar lá, não tenho certeza..

Aqui mesmo no VPO tem um link no índice do fórum, acima, à direita - Dining Plan - que te dá muita informação, dá uma olhada. Abço!

Refeições Disney

mensagem postada em 18/09/2009 - 02:09:04hs

Bom dia,

Alguém poderia me ajudar com algumas dicas?

Estou indo para Disney agora em outubro.