Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

AMIGAS

mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:27hs

O ESPAÇADOR NADA MAIS É DO QUE UM TUBO PLÁSTICO ONDE EM UMA PONTA VAI A BOMBINHA E NA OUTRA VAI UM RESPIRADOR IGUAL AO DE UM INALADOR. VOCÊ ESPIRRA A BOMBINHA E A CRIANÇA INALA O REMÉDIO POR 30 SEGUNDOS.VOCÊ DEIXA A CRIANÇA DESCANSAR 30 SEGUNDOS E REPETE A OPERAÇÃO. POIS ASSIM A MEDICAÇÃO CHEGA NA MEDIDA CERTA PARA A CRIANÇA.
NA MINHA OPINIÃO OS PEDIATRAS E ALERGISTAS SÃO ÓTIMOS, MAS SÓ UM PNEUMO ACERTOU O TRATAMENTO PARA MEU FILHO DE 2 ANOS. O CONTROLE DAS CRISES FOI DE 100%. NÃO SEI MAIS O QUE É INALAÇÃO, AQUELE CHIADO NO PEITO, NEM AQUELAS TOSSES INTERMINÁVEIS. TALVEZ SEJA PELO FATO DOS MEDICAMENTOS SEREM NOVOS E OS PNEUMOLOGISTAS ESTAREM MAIS POR DENTRO DAS NOVIDADES A RESPEITO DOS MEDICAMENTOS.
QUALQUER DÚVIDA É SÓ ME MANDAR UM EMAIL. AH,E PARA A RENITE ESTOU USANDO NO MEU FILHO UM SPRAY CHAMADO NASONEX, QUE É NOVO E BEM MELHOR DO QUE OS OUTROS QUE ELE UTILIZAVA.
ABRAÇOS!

Preocupações femininas

mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:29hs

Vi que tem muitas mulheres preocupadas com o que comer, regime e outras coisas.
Eu e minha esposa emagrecemos lá.
Primeiro que chegávamos antes do parque abrir e saíamos na hora de fechar. E, como queríamos ver tudo, tínhamos que praticamente correr para dar conta de tudo em um dia.
Uma dica que eu dou que acho bom por diversos motivos é o seguinte: peça 1 prato ou 1 lanche para duas pessoas. Primeiro que as porções lá são muito generosas, depois que vc não vai perder muito tempo comendo e terá mais tempo para aproveitar, além disso, é muito para uma pessoa e se vc comer tudo, vai sentir a barriga cheia e terá maior probabilidade de passar mal em algum brinquedo.
Quanto a remédios, recomendo para digestão (a comida tem muita pimenta do reino), contra problemas repentinos (Imosec - diarréia), contra enjôo (plasil) e também para inchaço nas pernas (Diosmin 12/12hrs) - A gente passa o dia todo com a perna para baixo...
Tomar somente se for o caso, ou se já tiver pré-disposição.

ASMA - CRISTINA G

mensagem postada em 29/11/2007 - 11:11:09hs

TENHO UM PEQUENO DE 2 ANOS E USO NO LUGAR DO BEROTEC E DO ATROVENT UMA BOMBINHA CHAMADA AEROGOLD QUE É NOVA! E PARA O TRATAMENTO, USO SERETIDE QUE TBEM USO COM ESPAÇADOR. CONSULTE UM PNEUMO E FALE A RESPEITO DESTES MEDICAMENTOS, POIS USO 2 VEZES AO DIA CADA UM E ELES CONTROLARAM 100% AS CRISES TERRÍVEIS DO MEU FILHO.

Vanessa, Denise Rolo e Giovanna,

mensagem postada em 29/11/2007 - 09:11:01hs

essa semana liguei para meu pediatra e pedi a ele uma receita com os principais remédios que meus filhos possam precisar lá. Ele me fez uma receita, com o nome de cada remédio, a dosagem a ser usada e o motivo, colocou uma data pra frente, para que nao perca a validade e estarei levando tudo na mala, que será despachada. Também estarei levando tudo daqui, pois meus filhos são muito alergicos e tem bronquite. A unica coisa que nao estarei levando é o aparelho de nebulizaçao, qq coisa compro outro por la. (achei que seria uma tralha na mala).
Ai vai a listinha que o pediatra achou legal eu estar levando para os meninos:
1. Disegan (para vomitos)
2. Otosynalar (dor de ouvido)
3. Alivium 100 (anitflamatorio)
4. Celestamine (antialergico) -> uso na minha filha direto quando ela já começa com aquela tosse seca apitando ...
5. Novalgina soluçao
6. Berotec + Atrovent => para fazer nebulizacao nas crises. O soro fisiológico compro lá : Saline Solution 0.9
7. Claritin D -> para alergia branda, nariz entupido.
Essa pequena listinha é apenas a deles,ne ? Ainda tem a minha ... kkkk
Beijinhos, Cris.

Geral

mensagem postada em 28/11/2007 - 03:11:09hs

Perder peso e' tao mais facil antes de fazer 40a!!! Nossa sempre fui magra, por isso nunca me preocupei com nao comer, ou me controlar. Agora q os "enta" entraram para a minha vida, perder peso, controlar a boca e' uma dificuldade.
Quanto a questao das lembrancinhas, aqui em casa da' ate' briga. Pois sou da opiniao de trazer, nao coisas maravilhosas - estas trago para mim e minha familia - mas coisas legais que tenham alguma utilidade. Lenco de papel??? Nunquinha. Meu marido acha que nao devemos trazer nada para ninguem pois ninguem traz nada para a gente. Digo para ele que em termos de educacao, cada um da' o que tem. Bjs

Amazing

mensagem postada em 28/11/2007 - 03:11:50hs

Voce encontrara' numeracao, como eles denominam Extra, em todas as lojas. Do WalMArt ate' a loja da Guess lembro de ter visto. Aqui no Brasil e' que as lojas cada vez fazem uma modelagem menor. Um horror. Espero ter ajudado.

Dedê2007

mensagem postada em 27/11/2007 - 06:11:36hs

Adoooreiiiiii a idéia Dedê...kakakak...vai dar certo sim, vc vai ver...hehehee
vai usar ainda lá essa calça hehehe!

Eh so nao cair na tentaçao daquelas promoçoes COMBO q tem em td qto eh lugar kkkk

bjusss

*****Carlos Roberto******

mensagem postada em 27/11/2007 - 04:11:04hs

Quase o nome do meu marido, ele ia se chamar Roberto Carlos, pode!!! adivinhe porque?????

E coisas de sogra mesmo!!!! Nome de cantor no filho..
Mas tudo bem no final Deus foi bom e tirou Carlos.

Você falou:
Roupa do corpo...!!!
Estou achando rindo muito muito dos comentários de vcs, mas acho que estão virando uma máfia de ludibriar os pobres maridos, que como eu, estão indefesos diante de tanta astúcia (rsrsrs).
Bricadeira, vcs são ótimas e me divertem muito, mas minha esposa não deixo que leia estes comentários suversivos...

Acho que sua esposa deve se cadastrar no VPO, temos otimas dicas para passar ...coisas de mulher para mulher...sabe né!!!!

E´aqui damos muita risada...
Abçs
Elaine

mensagem postada em 26/11/2007 - 06:11:02hs

Eu tb fico com vontade de falar prá todo mundo que vamos ver o Mickey, tem gente que torce por você, outros contra você! Já tive muitas reações boas e ruins! Fui em jun prá New York, ganhamos as passagens, e trouxe presente prá toda a família, sem exceção, e agora como vou pagar excesso por causa da franquia, avisei que não teria presentinhos nem encomendas prá ninguém! Ouvi várias grosserias, é mole??? Ô coisa complicada é o ser-humano! rs
Ah! E ninguém pergunta o que vc teve que fazer prá viabilizar a viagem, quais sacrifícios por ex. Acham que o dinheiro caiu do céu!!!!

Elaine Rego

mensagem postada em 26/11/2007 - 05:11:39hs

Concordo plenamente com você sobre as "lembrancinhas" trazidas pelas pessoas.

Sempre fico esperando que as pessoas tragam o mesmo que eu traria para elas.

Já me trouxeram lápis, chaveiros (aos quilos!!!)e até caixinha de lenço de papel !!

Achei absurdo esse último "presente". O que leva um ser humano a pensar que eu gostaria de ganhar uma caixa de lenço de papel de Londres ? Será que ele limpa diferente ? Será que nas farmácias daqui não vendem?

Acho que esse tipo de presente desmerece a pessoa que recebe, sabia?

A única coisa que posso concluir é que esse tipo de pessoa acha que vou ficar deslumbrada com qualquer coisa só porque é do "estrangeiro". hahaha

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.